evento encerrado!

Domingo Tântrico - Workshop em Salvador/BA

Você sabe o que é a massagem tântrica?
Já recebeu uma sessão dessa terapia?
Já ouviu relatos de quem a experimentou?
E que tal você aprender as técnicas dessa ferramenta poderosa para usar com seu amor, ficante, crush ou amigxs?

O dia 24/11 está chegando e, com ele, uma linda oportunidade de passar o domingo descortinando o universo do Tantra e a sua terapêutica cujas práticas permitem ampliar a capacidade de liberação e de dilatação da energia, resultando num estado, completamente, alterado da consciência e, com isso, possibilitam minimizar e até descontruir crenças limitantes repressoras, ampliam a sensação de felicidade e de união com a Existência, o Todo que habita dentro de cada ser.
Claro que ter acesso a essas informações já seria motivo suficiente para participar dessa vivência, mas não podemos deixar de dar o devido peso àquela técnica que desperta tanto interesse nas pessoas quando o tema é sexualidade e Tantra: A MASSAGEM TÂNTRICA.

Num ambiente de muita descontração, amorosidade, acolhimento, não julgamento e respeito, vamos demonstrar o método desenvolvido por Deva Nishok, e que tem feito muito sucesso entre as pessoas que vivem essa experiencia única.

Temos um encontro marcado para o domingo do dia 24 de novembro, ok? Você, que é maior de idade, não vai querer ficar fora dessa!
Prepare-se para vibrar muitooo!

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

24 novembro / 2019
de 8:00 às 17:00

LOCAL

Rua Frei Henrique de Coimbra, 23
Centro de Meditação Consciência do Ser - Salvador / BA