Depoimento de Carmela Silvana Salomão

Passei praticamente toda minha vida achando que a felicidade dependa de algo ou alguém. E a cada experiência uma decepção! Relacionamentos tóxicos, depressão, culpa , fracasso e tristeza. O que tem de errado comigo?? ? E.... resolvi “RENASCER NAS MONTANHAS “! Nessa imersão entendi que JAMAIS a minha felicidade deveria ser responsabilidade de alguém. EU DEVERIA ME OLHAR, DESPERTAR,RENASCER ! Nas atividades aconteceram desbloqueios, cura de traumas e sentimentos de incapacidade. De uma forma calma, leve, usando apenas a RESPIRAÇÃO. A cada atividade uma transformação. As chaves estavam dentro de mim e não sabia como acessa las. No Renascimento TODAS foram acessadas. DESPERTEI PARA A VIDA, A MINHA VIDA! A MINHA ESSÊNCIA!O contentamento hoje faz parte de mim, não enriqueço a indústria farmacêutica e não fico sorrindo o tempo todo com vontade de chorar.

Não tomo decisões buscando a aprovação/aceitação de alguém. Digo SIM ou NÃO porque assim me sinto bem! E, estar sozinha é estar feliz, afinal eu sou a minha melhor companhia! EU EU EU DEPOIS VOCÊ!!
SEM MÁSCARAS! FELIZ!!

Milagres existem, estão dentro de nós!

Carmela Silvana Salomão

Conheça a instrutora desta atividade:

Prem Beeja (Tamires)

Atua com Tantra (NeoTantra e Tantra Taoísta) e Terapias de Respiração em atendimentos individuais ou trabalhos com grupos através de ferramentas como a Massagem Tântrica, Meditações Ativas, Renascimento, Respiração Holotrópica, Terapias Integradas de Respiração e Pompoarismo.Atende individualmente com a Massagem Tântrica proporcionando estados alterados de [...] Veja o perfil completo