Depoimento de Carol Barros sobre Tantra para Mulheres

Quando eu fiz a inscrição três meses antes do encontro eu estava com a expectativa de que aprenderia mais técnicas tântricas.
Processos internos e externos aconteceram durante este período, e mudei a minha necessidade: a de despertar a mulher sagrada e selvagem dentro de mim.
E o que aconteceu no encontro foi mais que isso: foi o acolhimento da minha criança e dos meus medos, foi o olhar carinhoso para com as outras mulheres no grupo. Foi entrega e união num ambiente seguro e acolhedor.
Só tenho que agradecer pelas meninas/mulheres Fabi e Ratna, por proporcionar um conhecimento que levarei para todas que virão.

Carol Barros

Conheça os instrutores desta atividade:

Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)

Instrutora de Grupos de Meditação e Terapias Integradas de Respiração. Facilitadora de TPM - Tantra para Mulheres. Terapeuta corporal. Facilitadora de vivências Individuais e para Casais em Relacionamento e Sexualidade. Especialista em Comunicação Online. Jornalista Diplomada. Veja o perfil completo

Ratna Bali

Formada em: Terapêutica Tântrica,Rebirthing com Especialização em Terapias Integradas de Respiração;Instrutora de Pompoarismo,Coaching de Relacionamento e Sexualidade.Treinamento Multiorgástico para Casais Emoções e Saúde da MulherTerapia Menstrual Guardiã da escola Aos Caminhos do Desenvolvimento; Facilitadora de desenvolvimento integral formada pelo Centro Metamorfose, Curandeira de Si utiliza [...] Veja o perfil completo