Fabiana Midhori (Prem Subhitaa) - O Tantra confia no seu corpo, confia nos sentidos. O Tantra confia em você – totalmente. O Tantra não nega nada, mas transforma tudo.(Osho)

Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)

O Tantra confia no seu corpo, confia nos sentidos. O Tantra confia em você – totalmente. O Tantra não nega nada, mas transforma tudo.(Osho)
Terapeuta Tântrica Vibracional
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Instrutora de Grupos de Meditação e Terapias Integradas de Respiração. Facilitadora de TPM - Tantra para Mulheres. Terapeuta corporal. Facilitadora de vivências Individuais e para Casais em Relacionamento e Sexualidade.

Especialista em Comunicação Online. Jornalista Diplomada.

Professores e Vivências

  • 2016 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2017 Terapias Integradas de Respiração (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Coaching de Relacionamento e Sexualidade (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Psicoterapia Tântrica (Comunna Metamorfose)

Depoimentos recebidos por Fabiana

O objetivo dessa experiência era de eliminar aquilo que não queremos mais na nossa vida.Senti parcialmente a energia relacionada com a atividade e mentalizei aquilo em mim que desejava eliminar.

Clineo Franciscato Quartero

Experimentou Terapêutica Tântrica com Fabiana em 19/03

Todas as dinâmicas foram de suma importância para meu aprendizado.Muitas informações de auto conhecimento.Hoje estou grata é satisfeita por cada partícula do meu corpo. Sou linda e feliz!E a vivência me mostrou isso.Workshop TPM Setembro/2019

Regiane Geraldi

Experimentou Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana em 27/09

Foi muito bom participar do curso com a Fabi. Além de uma pessoa incrível, compartilhou suas experiências no início e isso me ajudou a me aceitar mais e participar de forma mais profunda no curso. Nos momentos onde trouxe seu conhecimento, deu pra perceber o quão integra ela está com o processo do Tantra. Muita gratidão por ter compartilhado este momento com ela.

Lucas Fabiano

com Fabiana em 23/06

Foi extremamente enriquecedor e acolhedor. Dias inesquecíveis de autoconhecimento, insights e prazer. Adorei o curso, os professores … enfim tudo!

Patricia Ferreira da Silva

com Fabiana em 27/06

Antes de participar da vivência de Tantra Para Mulheres (TPM) me sentia bloqueada sexualmente devido a minha separação, além de ser tímida. Mas como me senti acolhida desde o contato inicial com a Ratna Bali para tirar minhas dúvidas sobre o evento, decidi reunir coragem para participar. E, com certeza, foi a melhor decisão da minha vida. Pois eu consegui me desbloquear e ainda liberei do meu corpo emoções profundas que não sei nomear. E a vivência coletiva foi incrível! A conexão energética entre nós já está gravada no meu íntimo. Sou imensamente grata a todas que me ajudaram nessa travessia e no meu momento de superação. Me sinto outra mulher, mais autoconfiante, e aberta a viver tudo de bom que a vida tem a oferecer. Ou seja, depois da TPM estou me permitindo viver, amar e respeitar o meu processo interno.

Elis

Experimentou Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana em 26/10

Realizei uma sessão individual com a Fabi em que o toque superficial e a respiração foram bastante utilizados e o foco foi a busca do “eu”. Em seguida nos juntamos, eu, minha esposa e Fabi e participamos de uma sessão com olhares, toques etc, na busca pela de uma maior intimidade e expressão do amor verdadeiro que reside em nós. Foi o meu primeiro contato com o Tantra e gostei. Dar continuidade e aumentar o conhecimento será muito interessante e de grande valia para mim e meu relacionamento a dois.

Fernando Eduardo de Souza Netto

com Fabiana em 31/12

Foi uma experiência intensa e muito transformadora. O profissionalismo dos terapeutas nos deixaram muito a vontade, considerando que nunca havíamos participado de algo similar. Como casal, saímos com uma leveza e um compromisso de nos dedicarmos um ao outro com atenção, afeto, toque, olhares mais amorosos, mas principalmente na tentativa da melhora na comunicação. Gratidão por tudo que vivemos, no local que vivemos e a oportunidade que tivemos. 🙏🏽

Danielle e Christian

com Fabiana em 26/04

Boa noite, A procura pela terapia foi em razão de estar em um momento de redescobrir a relação com o meu parceiro. Para minha surpresa o momento era mais sobre mim do que a relação em si. A sensibilidade da terapeuta levou-me a descobrir emoções que estavam há muito adormecidas. Sinto-me uma criança em um mundo novo de muitas possibilidades.

Constância Matos

com Fabiana em 29/12

Eu era aquela pessoa que falava que terapia tântrica individual é muito invasiva até eu começar a viver um momento de tensão muito grande por N motivos somado ao fato de eu não saber lidar com a energia sexual de forma independente e surtar de leve. Foi assim que criei coragem de rever minha perspectiva e oferecer esse cuidado pra mim. A Fabi é super profissional e conduziu com amorosidade o meu primeiro atendimento aliviando o meu estresse e me permitindo sentir na pele a energia se transformando. Eu estou melhor agora e recomendo a experiência com a Fabi Midhori.

Elis

com Fabiana em 03/11

Descobri a reviver e interpretar melhor a energia sexual que habitava dentro de mim. Permitir sentir, viver e realizar algo mais forte de que apenas o ato de penetração, o orgasmo não apenas junto ao órgão genital, mas em todos chácaras, seu corpo e deixar a energia fluir por completo. Difícil explicar a alguém sem a vivência e se permitir a sentir, a ministração não se torna agressiva ou intimista, realmente muito energético. Se permita, principalmente aos homens.

Carlos

com Fabiana em 15/11

Olá Fabiana gostaria de agradecer bastante pela oportunidade de ter participado do núcleo, foi muito bom. Apesar de eu estar um pouco fora de forma com a minha técnica a minha parceira foi muito compreensiva e me proporcionou uma excelente troca. Sem contar o acolhimento o carinho e a atenção com que somos recebidos sempre por vocês.Muito Obrigado e espero participar de uma próxima o mais brevemente possível.

Hilton

com Fabiana em 17/11

A consciência q me trouxe esses dias, fazendo o TPM, a cumplicidade feminina que foi gerada, culminou em um momento de mudança e encerramento de ciclos.Toda mulher deveria se permitir, experimentar e sentir, a sutileza daquilo q normalmente passa batido, ter um tempo para si, tempo com qualidade, ousadia e dignidade.Tudo se conectou de uma forma natural e linda.Ratna e Fabi conduziram com amorosidade, carinho e muita sabedoria. Workshop TPM Setembro/2019

Viviane Cintrão

Experimentou Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna em 27/09

Maravilhoso! Fabi e Beebak conduzem o curso de uma forma leve, didática, interativa com muita abertura para a comunicação. Foi um fim de semana mágico, consegui trabalhar várias emoções reprimidas, mal entendidas e tbm me divertir, soltar a minha alegria, a minha voz interior. Gratidão, gratidão, muita gratidão pela oportunidade de toda essa experiência vivida. Lívia

Lívia

com Fabiana em 23/06

Vivi um estresse grande por causa da pandemia. Durante a quarentena, assim como muitas pessoas, senti bastante medo de contrair covid. Tinha medo de contrair e de transmitir para outras pessoas, com isto, meu círculo de convivência presencial, se limitou bastante. Mesmo sendo uma pessoa de natureza introspectiva, sempre gostei de conviver com mtos humanos, de passear... Me adaptei a esta nova forma de convivência. Depois das duas doses da vacina, eis que chega a hora de voltar a trabalhar no presencial, quando que me deparo com mais ansiedade, estava desacostumada com rotina de trabalho fora de casa, etc. Neste meio tempo, conhecemos o canal de vocês no YouTube e junto com meu companheiro e nos encantamos com o visível profissionalismo ao abordar diversos assuntos relacionados ao Tantra. Decidimos mergulhar na imersão proposta por vocês. Já no primeiro dia, como aquela que gosta de teorias, adorei a apresentação dos livros que vocês utilizam como pesquisa de tantra,Yoga e afins. Depois,a prática da respiração, já foi um alívio e tanto para a ansiedade que estava. Nos demais dias, com as práticas da sensitive, lingan e yoni, já nem lembrava mais das turbulências relacionadas à volta ao trabalho presencial e aos quilos a mais que ganhei na quarentena. Eu e meu companheiro nos sentimos mais conectados, depois da imersão. Particularmente, me sinto mais leve, com menos ansiedade e mais autoconfiante. Gostamos tanto, que retornaremos em Dezembro para a Delerium.

Renata

com Fabiana em 26/10

Me surpreendi de forma positiva com o treinamento individual que fizemos eu e meu esposo. A Terapeuta Fabiana é extremamente profissional e sensível ao perfil do casal. Despertou meu interesse pelo tantra e certamente farei outros cursos que venham a ser disponibilizados em Curitiba.

D.S.R.

Experimentou Delerium com Fabiana em 13/08

Foi uma experiência única que nunca imaginei vivenciar! A Fabi e Bebaak conduziram o curso de uma forma tão sutil e delicada que consegui me abrir completamente, sem receios do corpo e nudez! Acredito que todas as pessoas precisam passar por essa experiência do Tantra alguma vez na vida! As mulheres por descobrirem todo imenso universo de prazer que o corpo pode proporcionar, os homens por desmistificar o sexo e aprender outras maneiras de se conectar e sentir prazer com o corpo, e os casais por aprender novas formas simples e que ficam esquecidas ao longo do tempo, de se conectar com o olhar, o beijo é o toque por todo corpo! Gratidão por todo aprendizado que vocês me proporcionaram!

Carol

com Fabiana em 12/11

Um ambiente super acolhedor, agradável, aconchegante … Gostei muito !!! É notável o quanto a postura do casal motiva e incentiva todos nós. Conseguimos ouvir sobre coisas que desconhecíamos, sobre nós mesmos. Motivar o nosso autoconhecimento, é sensacional! Obrigado por compartilhar conosco os seus talentos e, assim, fazer a diferença no meu ensinamento. Parabéns pelo profissionalismo extraordinário e dedicado!

Wilton Soares

com Fabiana em 21/06

Foi uma experiência fantástica, a Fabi e o Breno foram muito antenciosos e possuem excelente preparação e conhecimento para a ministração do curso. Recomendo a todos esta incrível experiência. Gratidão 🙏🙏🙏.

Kedson Bessa

com Fabiana em 06/08

Tem sido uma experiência maravilhosa, cheia de autodescoberta, de conhecimento, e de muito amor por parte da Fabi. A Fabi é uma terapeuta maravilhosa e uma grande mestre, não temos dúvida de ter feito a melhor das escolhas. A Fabi nos guio atraves das duvidas, perguntas e certezas que aconteceram durate os varios messes que trabalhamos juntos, conhecendo as técnicas e manobras, filosofando acerca dos ensinamentos e nos amostrando as ferramentas em teoria e prática. Gratidão sempre por nos acompanhar nesta caminhada!

Jesús Manuel Sánchez

com Fabiana em 25/09

Maravilhoso! Tive uma experiência que jamais imaginei ser possível. Me fez um bem enorme. Estou muito satisfeito e continuarei o processo terapêutico com a Fabiana. Me senti seguro e com confiança na condução do meu despertar para esta nova vida em amor.

R.A.C.M.

com Fabiana em 08/06

Fabiana conduziu muito bem, me explicando todo o processo da massagem, simpática e atenciosa permitindo a minha conexão com meu corpo. Fantástica esta terapeuta.

Rodrigo Carreiro

com Fabiana em 24/08

Um final de semana de me auto descobrir e resignificar crenças Aprendizado feito com muito carinho. Me senti muito conectada comigo e sai com uma energia incrível de renascimento de um nova eu. Transbordando amor pela minha mulher. Gratidão

Suellen Lima Santos

com Fabiana em 10/11

Ótima profissional, condução acolhedora, segura. Nos proporciona uma experiência única com muita simplicidade e ao mesmo tempo intensa. Gratidão!

Camila

com Fabiana em 02/07

Foi uma experiência incrível que realmente superou as expectativas! A Fabi conduziu o treinamento com muita postura profissional e nos transmitiu muitas informações objetivas. Além de ser um treinamento que possibilita mais conexão entre o casal nos trás consciência e expansão da mente individual, um fim de semana que ficará marcado para sempre! Que o Universo nos permita vivenciar mais experiências! Gratidão!

Cris Donzeli

com Fabiana em 16/02

Fabi e Bebak foram super profissionais. O Bebak é muito divertido! Quase 1 mês após a atividade nós lembramos dele com bom humor! Com relação à Delerium, gostamos muito. Saímos de lá com muito mais intimidade e confiança.

Ana

Experimentou Delerium com Breno e Fabiana em 01/11

Foi uma experiência maravilhosa. A Midhori é muito simples, ética e empenhada e ensina com uma maneira própria. Estamos super satisfeitos e vamos recomendar sempre! Fernanda e Joaquim.

Fernanda

com Fabiana em 01/12

As atividades de trocas nesta unidade tem sido de uma vivência que tem acrescentado muitoOs terapeutas do espaço transmitem muito Amor é com muita humildade em transmitir toda experiência

Nicanor Ferrante

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Fabiana em 19/03

Um dos finais de semana mais intensos e transformadores. Muito amor e entrega por parte dos ministrantes e dos aprendizes. Acredito ser um aprendizado essencial para todo casal.

Zantaya Nishansaya

com Fabiana em 28/09

Curso maravilhoso! A Fabi e o Breno foram excelentes e super profissionais. Recomendo mil vezes. Gratidão!

Valeska

com Fabiana em 27/08

Quando eu fiz a inscrição três meses antes do encontro eu estava com a expectativa de que aprenderia mais técnicas tântricas.Processos internos e externos aconteceram durante este período, e mudei a minha necessidade: a de despertar a mulher sagrada e selvagem dentro de mim.E o que aconteceu no encontro foi mais que isso: foi o acolhimento da minha criança e dos meus medos, foi o olhar carinhoso para com as outras mulheres no grupo. Foi entrega e união num ambiente seguro e acolhedor.Só tenho que agradecer pelas meninas/mulheres Fabi e Ratna, por proporcionar um conhecimento que levarei para todas que virão.

Carol Barros

Experimentou Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna em 12/12

Experiência maravilhosa poder participar do núcleo de desenvolvimento tântrico ministrado pela Fabi. Muito acolhimento e amorosidade, um espaço aconchegante e seguro para as práticas tântricas. Muito aprendizado, apenas gratidão pela experiência! Recomendo a todos a participarem. Namastê 🙏🏽✨

Jackson Dias

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Fabiana em 08/10

Foi incrível. Além de aprender muitos conteúdos sobre o tantra de uma forma muito prática, pude viver momentos de muita entrega e descobrimento sobre o meu corpo. Me sinto mais livre, destravada de muitos paradigmas criados por uma vida e sociedade. Somos muito mais do que imaginamos. Me sinto mais conectada com o Universo. Gratidão pela vivência!

Adriana Certo

com Fabiana em 15/02

Fabi e Bebak foram super profissionais. Nós aprendemos muito na delerium e saímos de lá com muito mais intimidade e confiança.

Ana

Experimentou Delerium com Fabiana e Breno em 01/11

Foi uma experiência incrível. Meu marido e eu nos sentimos muito acolhidos e seguros com a condução do Breno e da Fabi. Recomendo a todos que buscam autoconhecimento, melhorar a comunicação e o estado de presença.

Evelyn

com Fabiana em 20/12

Foi muito positivo e trouxe uma calmaria, que não imaginava que teria dentro de mim, acho até calmo demais kkkk,que me deixa mais intrigada e com vontade de me aprofundar mais do assunto. As práticas, a forma como foram passadas as orientações e o cuidado , em cada resposta a dúvidas, por mais "bobas", foram de uma delizadeza no responder , um cuidado que a sensação de acolhimento foi quase que imediata. Acho até que também ficaram envergonhados em alguns momentos em passar algumas coisas kkkk Em relação ao espaço tudo bem organizado, super tranquilo o local, sem interrupções. O grupo que formamos foi muito legal, conseguimos trocar informações onde todos estavam de cabeça e mente abertas

NADIR CASTELLÓN

com Fabiana em 22/02

Todas as dinâmicas foram incríveis, cada uma resignificando um aspecto da vida.A palavra que traduz essa experiência pra mim é PLENITUDE. Ainda estou em êxtase!!!Workshop TPM Setembro/2019

M.

Experimentou Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana em 27/09

A massagem realizada pela Fabiana Midhori é espetacular em todos os sentidos, recepção, atendimento, atenção e principalmente a competência ao realizar o “êxtase total”, ela tem a sensibilidade e o dom da energização que nos eleva ao patamar superior que nos conecta ao uma sexualidade prânica e física, no sentido amplo da filosofia Tântrica.

E.

Experimentou Massagem Tântrica com Fabiana em 22/11

Bom dia! Gratidão imensa por essa oportunidade de desenvolvimento humano, a cada dia sou grata pelo meu templo,o corpo, que me mostra que tudo está dentro. Agradeço aos instrutores desse espaço pelo carinho e profissionalismo. Carla

Carla Castro

com Fabiana em 21/07

Sempre fui uma mulher a quem foi ensinado desde de pequena a ser como um homem, para viver e se defender. Nunca havia estado em uma roda de mulheres como essa da qual participei. Sentir a energia de outras mulheres, escutar suas histórias de vida e expor a minha, saber de suas feridas e desnudar a alma frente a elas, acolher e ser acolhida, foi uma das experiências mais impactantes que tive em minha vida. É transformador se despir de suas couraças e começar a sentir!

Angélica Silva Pereira

Experimentou Tantra para Mulheres com Ratna e Fabiana na Comunna em 17/03

O grupo estava bastante integrado e fizemos o workshop em clima de total confiança e acolhimento. As terapeutas foram incríveis e conduziram o grupo muito bem. A impressão de que antes eu estava anestesiada e depois acordei e comecei a sentir meu corpo vibrando.

Hebe Fernandes

Experimentou Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna em 20/12

Eu experienciei uma enorme conexão com meu parceiro e comigo mesma, acessei muitos sentimentos guardados então sem dúvida passei por um processo de Cura muito intenso. Fora que quebrei tabus que eu nem sabia que tinha… fiquei com vergonha no começo, uma questão que foi solucionada rapidamente pela magia da entrega que a Fabi e Breno propõe, eu simplesmente amei !!!! Recomendo e agradeço muito, por tudo e por tanto. Obrigada Fabi e Breno

Katiellen lima

com Fabiana em 14/06

Fabi foi bem acolhedora, respeitou a intimidade de todos os casais no curso. Ensinou as técnicas das massagens de forma simples e objetiva, sem restrições em demonstrar para os participantes. Recomendo a terapeuta como uma pessoa séria e dedicada.

Guilherme

com Fabiana em 02/07

Gratidão! Toque terapêutico, entrega, confiança, respeito, amorosidade, ida ao ventre, renascimento e cura de traumas sexuais.

Carla Kasttro

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Fabiana em 08/10

Fiz o curso no final de semana do dia 16/18 de agosto e foi uma das melhores experiências que já vivenciei. Achei incrível aprender uma nova forma de analisar e sentir o meu corpo, bem como, poder entrar em uma conexão mais profunda com a minha parceira. Teremos muito mais intimidade e vontade de evoluir nesse aspecto, agora. Os instrutores estavam em grande sintonia, nos apresentando o curso de forma didática e com muita paixão no seu trabalho. Isso facilitou nosso processo de imersão. Curso fantástico!

Edmundo

Experimentou Delerium com Fabiana e Breno em 21/08

Experiência fantástica! Uma liberação de energia que eu desconhecia! Fomos muito bem orientados e guiados. O curso desperta uma conexão consigo mesmo e com o parceiro que é surreal, livre de tabus! Eu amei tudo. Fabi e Brenno são nota 1000!

Michelle

com Fabiana em 08/03

Gostei muito, foi uma experiência nova, e acredito que sai da terapia com uma sensibilidade mais aflorada. Espero que me ajude a ter mais sensibilidade e ser mais sensitivo em relação as oportunidades da vida.

Laurent

com Fabiana em 19/11

Tivemos 2 atividades principais, a meditação ativa kundalini up foi muito forte, ótima para soltar amarras, tanto físicas como emocionais. Depois foi a troca de massagens e é muito positivo conduzir este trabalho com alguém que tem uma formação diferente da minha. O feedback foi honesto, cuidadoso e é essencial para refletir sobre a técnica, intuição e conexão. Sem dúvidas a condução deste núcleo de troca é enriquecedora demais para o aprimoramento.

Luis F. R. Rosário

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Fabiana em 07/10

Cheguei no TPM e me entreguei, me abri, matei meus demônios, quebrei as correntes e PARI! Literalmente eu pari, eu senti as dores do parto, eu vivi a sensação do parto, eu pari e coloquei para fora aquilo que me afligia, aquilo que me fazia não me sentir merecedora, não merecedora da vida, não merecedora de ser mãe dos meus filhos, não merecedora de ser feliz, não merecedora de ser feminina, não merecedora de mim mesma, e aquela sensação de morte saiu, se foi, acabou... eu pari a minha vida, a minha felicidade, a mãe que tenho potencial para ser, a mulher linda e feliz que sou! Eu me pari para ser merecedora de tudo que a vida pode me proporcionar, de tudo que a terra, a natureza pode me dar! Eu renasci de mim! Eu posso florescer, eu vou florescer!!Gratidão imensa a vocês!Workshop TPM Setembro/2019

Elaine Lima

Experimentou Tantra para Mulheres com Fabiana e Ratna em 27/09

EXPERIÊNCIA: Sensorial, enriquecedora e cuidadosa... um trabalho de confiança e delicadeza com o feminino... uma experiência que nos desafia e nos coloca frente a frente com o re-conhecimento do nosso corpo e das nossas histórias através do olhar e do toque amoroso do outro! A Fabi é uma profissional incrivel, um lindo trabalho de empoderamento e liberdade!Gratidão!

Debora Damasceno

com Fabiana em 29/12

Procurei a Fabiana para uma experiência terapêutica, indicada por minha psicóloga, para solucionar problemas relacionados a bloqueios durante a relação sexual. Desde o primeiro contato ela demonstrou muita humanidade, sanando todas as minhas dúvidas e me deixando segura para nossa sessão. Durante o atendimento também fiquei a vontade e pude desfrutar de seus conhecimentos práticos e de sua avaliação terapêutica sobre minhas necessidades. Super recomendo!

Patrícia

Experimentou Massagem Tântrica com Fabiana em 07/09

Minha experiência com a Fabiana foi muito boa. Ela é uma profissional dedicada, que deixa a gente muito à vontade e busca entender todo o contexto que levou você a estar ali.A massagem em si foi excelente, tomando bastante tempo para ir despertando vários sentidos, com a intensidade ideal.Recomendo!

Bruno

Experimentou Massagem Tântrica com Fabiana em 28/01

Foi tudo muito agradável, a gente consegue despertar muitas emoções e no final é uma paz imensa. Agradeço muito a Fabi, muito competente e com um conhecimento bastante profundo de todo processo tântrico, foi uma experiência única e acrescentou bastante ao meu autoconhecimento. Gratidão por tudo!

E.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Fabiana em 27/09

Tanto a Fabi como o Breno ministraram o curso com muita clareza, muito carinho. Nos deixaram muito a vontade todo o tempo. Superou as Expectativas. O curso nos abriu muitos caminhos, nos permitiu novas sensações e descobertas. Com certeza faremos novamente.

Fernanda

com Fabiana em 15/11

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede