Depoimento de Cinara Fonseca sobre Grupos de Meditação Ativa

Esse é o Terceiro Caminho do Amor que eu faço, cada um foi diferente e muito especial... Sinto uma alegria enorme, uma alegria de Alma, uma conexão sagrada e divida quando consigo tirar esse tempo e me permitir... andar com a Alma, olhar nos olhos, andar de braços e coração abertos, sentir o pulsar da vida, inspirar e expirar o mais puro e verdadeiro amor.

Foi realmente muito especial encontrar tanta gente legal, fazer novas amizades, trocar carinhos, abraços, lembranças, compartilhar momentos tão especiais e valiosos...

Um realmente presente para a Alma, para o coração, uma oportunidade de Conexão com Sagrado que Existe na essência em cada um de Nós!!!
Um trabalho lindo, preciso, profundo e altamente curador!!!

A condução atenta, carinhosa e amorosa do nosso querido facilitador foi um show a parte! Raghu querido, Gratidão por se "colocar a serviço", por exercitar seu "dom" e distribuir tanto amor!!!

Amor, Saúde, Luz, Paz, Prosperidade e muitas outras Bençãos!!!

Cinara Fonseca

Conheça o instrutor desta atividade:

Dhyan Raghu

'O mundo precisa de terapeutas por que o mundo precisa de amor'. Ser terapeuta é saber ouvir, receber e preparar cada atendimento despertando os 5 sentidos com amor, profissionalismo, dedicação e, por que não, uma boa dose de provocaçã'.(Dhyan Rághu - Aquele que Medita na [...] Veja o perfil completo