Dhyan Raghu

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Faça contato:

  • Atendimentos:

    Quando a liberdade é deixada intacta, o amor cresce infinitamente.

    'O mundo precisa de terapeutas por que o mundo precisa de amor'. Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele que medita na luz)

    • #experiência: Atende a 5 anos como terapeuta tântrico associado à rede metamorfose
    • #caminhodoamor: realizou com sucesso 22 edições do wshop O Caminho do Amor
      #formações: coach de relacionamento/sexualidade, capacitação, renascimento, disfunções, Tay yoga massagem, yoga, moving up.
    • #amor: acredita que o amor é a força mais abstrata, e mais poderosa que há no mundo!

    Formação

    Atuação

    Depoimentos sobre o trabalho de Raghu

    Foi uma experiência incrível poder entrar em contato com pessoas tão lindas e comigo mesma. Eu estava muito desacreditada na humanidade e o Caminho do Amor renovou minha fé, me lembrou da beleza e da magia de se estar no mundo. 

    Y. - participou de O Caminho do Amor com Raghu

    Estou me sentindo transformado, para mim foi uma realização transformadora, onde pude me entregar. Vi o quanto de luz tenho dentro de mim, o quanto de sabedoria tenho em meu espírito, e o quanto posso evoluir nessa vida. Aprendi muitas coisas novas, fiz novas amizades e estou mais grato pela vida, sempre agradecendo cada oportunidade que aparece. Foi transformador!

    Minha experiência no grupo foi algo magnífico, todos se uniram de uma forma linda, já não tinha mais diferenças, todos estávamos conectados, se descobrindo, se ajudando, se curando. 
    As trocas de carinho, de afeto, compaixão. O que mais me encantou é saber que nesse caminho podemos sim nos conhecer, ter mais amor pela vida e sair dos padrões e sofrimentos que criamos nesse mundo. 
    Só tenho muito para agradecer, pra mim foi um caminho sem volta visão da vida que terei para sempre! Puro amor, magia e alegria!

    Leonardo Freitas - participou de O Caminho do Amor com Raghu

    O caminho do amor...
    ... descreve-lo com palavras é difícil e serei falha... mas vou tentar: Venho fazendo vários trabalhos a algum tempo e O Caminho veio coroar os processos enfrentados... é uma experiência reveladora, transformadora, agregadora, de entrega... um despertar, um fluir, um acordar, um dar-se conta. Como escreveu o poeta: "a melhor queda é cair em si.”
    Respirar, vibrar, cair... cair em si, cair em mim, cair nos braços da vida, dos meus parceiros de jornada no caminho. Acolher e ser acolhida com verdade. Maravilhosa vivencia!!! Não sou mais a mesma... nem serei amanha... a vida flui no respirar, no amor, na conexão com olhares amorosos... com alegria, leveza e prazer de estar na dança, na roda do Sansaha (a roda da vida).
    Gratidão vida, gratidão Rhagu... gratidão espaço da Cida, gratidão a cada um que esteve neste Caminho de Jurerê ... cada olhar, cada abraço, cada dança, cada acolhimento, cada gesto ecoam um novo momento para estar neste plano, neste momento planetário. #vidaquesegue é a vida que vibra, é o pulsar de nossos corações no compasso do caminho, do caminhar. Este, que fica melhor com amorosidade, entrega, fluidez, verdade... amo-os para o infinito e obrigada por estarmos na vibe. Sigamos o caminhando no Caminho do Amor. Até o próximo!

    Sonia Brandalise - participou de O Caminho do Amor com Raghu

    Foi um final de semana fantástico, com a chance de (re) encontrar pessoas interessantes que estão na mesma busca de um caminho com mais amor e mais propósito! Atividades de interação entre pessoas, de amor incondicional por tudo e todos, contato com a natureza, contato com o silêncio foram oportunidades de me conectar com o meu verdadeiro eu interior... Uma excelente oportunidade de encarar nossos medos, traumas e desafios; e se conectar com uma energia menos racional e mais intuitiva. Dinâmicas mais profundas como respiração coletiva (renascimento) e renascimento dos 7 chacras me permitiram entrar em contato com partes mais profundas dos meus bloqueios, trazendo insight's intensos e possibilitando trabalhar nesses traumas através de uma energia de cura muito forte!

    Foi uma nova experiência de renascimento para mim, com efeitos curativos muito profundos. Não estava planejada no cronograma, mas com a sensibilidade do facilitador, foi incluída nas atividades do nosso grupo. Como a união afetiva do grupo, carinho entre as partes e astral leve, a atividade caiu como uma luva para o nosso grupo. Consegui ter uma conexão bem profunda, e foi ótimo ter o carinho e acolhida dos demais participantes, além de poder oferece carinho para os outros.
    Com o Renascimento dos 7 chakras, 2º renascimento do workshop, foi ótimo ter uma segunda oportunidade de entrar em contato com os benefícios dessa prática, especialmente após ter feito uma limpeza com o primeiro renascimento. Foi uma experiência profunda, mas muito mais leve para mim, já que a catarse emocional do primeiro renascimento já tinham deixado o caminho limpo para uma experiência mais espiritual. Consegui me desconectar do corpo, ter uma visão mais clara do meu propósito, e além de perceber o trabalho de entidades trabalhando na cura de uma cirurgia no ouvido que fiz recentemente.

    Muita gratidão!!

    TGV - participou de O Caminho do Amor com Raghu

    Ainda estou em êxtase pelo que vivenciamos no último Caminho do Amor. Jamais imaginei que sentiria o que senti! A sensação de unidade em um grupo de aproximadamente 30 pessoas me fez sentir plenitude e um imenso amor! A atmosfera da Páscoa trouxe ainda mais significado para meu renascimento que foi simplesmente lindo! Saí de Jurerê querendo gritar ao mundo como o Caminho do Amor é transformador. Os que puderam me ouvir já estão sendo contagiados com minhas descoberta e força interior. Faltam palavras e ainda me emociono ao perceber tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo em minha vida e que reverbera. Após o trabalho saí com cansaço físico, mas com o coração leve. A conexão com as pessoas foi muito intensa e ir embora foi difícil. Gratidão a todos!

    Karen Schurhaus - participou de O Caminho do Amor com Raghu

    Ótima conexão, tive o prazer de conhecer um exemplo de vida que era a Marilda com seus 90 anos e realizando todas as atividades. Além de curtir muito um feriado com uma experiência que trás átona nossa essência.  Me senti muito bem. É aquela maravilhosa sensação de felicidade e a cabeça funcionando muito mais leve. Sem contar a conexão com as pessoas e o valor que voltamos a dar para as pequenas atividades.

    Olavo Zapata - participou de O Caminho do Amor com Raghu

    A experiência no Caminho do Amor começou com o mais racional de todos os campos de minha vida, quase uma decisão gerencial do que fazer com os últimos dias de minhas férias. Se realizou como uma intensa e, ao mesmo tempo, delicada descoberta. Encontrei pessoas incríveis e indescritíveis (ainda não sei falar nem da grandeza nem da intensidade destas pessoas, dado que ainda me sinto mergulhada na experiência...), que me permitiram confiança de simplesmente ser quem sou, e nisso me ampliar para ser quem eu quero ser. Foi um gratificante início de jornada porque, desde o intenso que ainda é a experiência do Caminho do Amor em mim, sei que o caminho iniciado com o passo do amor, é jornada para vida inteira. GRATIDÃO!

    Catarina Gewehr - participou de O Caminho do Amor com Raghu

    Percebi que participar do Caminho do Amor é sempre uma experiência única. A sensação que me acompanhava nesse final de semana era estar no lugar certo, com as pessoas certas, nos dias certos. Pessoas que eu tinha acabado de conhecer, mas já havia conexão e empatia, já havia brilho no olhar, conversas ricas e abraços acolhedores. Que encontros gostosos, doces, intensos! Sou grata pela conexão com todos os caminhantes, com minha essência, com o divino. Sei que mesmo longe, seguimos vibrando na energia do amor porque juntos somos um.

    Marjorie Carvalho - participou de O Caminho do Amor com Raghu

    Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.

    A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos.

    Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3

    Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência.

    Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. 
    Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.

    Dierê Fernandez - participou de O Caminho do Amor com Raghu

    Escreva para Raghu

    Enviar no WhatsApp: +55 48 99981-2865
    ou envie por email:

    TV Metamorfose

    "A Experiência Oceânica"

    Método Deva Nishok DOC #1

    "A grama cresce por si mesma"

    Método Deva Nishok DOC #2

    "Fazendo amor com o divino"

    Método Deva Nishok DOC #3

    Uma jornada da mente para o coração

    O Caminho do Amor

    E se você pudesse recomeçar a sua história?

    Melting

    Respirar é uma chave para aspectos sagrados da vida

    Formação em Terapias Integradas de Respiração

    Tudo se transforma, você também pode se transformar!

    Formação em Terapias Integradas de Respiração

    Religare Céu e Terra

    Temaskal Tantra

    Força Primal

    Temaskal Tantra

    Todas as mulheres do mundo em sua essência

    Poderes do Feminino

    O Resgate da Mulher Sagrada

    Poderes do Feminino

    Avante, meu amigo, parar é covardia

    Comunna

    Zorba o Buda

    Comunna

    Vem, cirandeiro!

    Comunna

    Dança da Água e do Ar

    Comunna

    Festival Vida Amor & Riso 2016

    Comunna

    Festival de Inverno 2016

    Comunna

    Fotografias da Comunna

    Comunna

    Reencontre a alegria de viver!

    Comunna

    Vem me abraçar, vem!

    Comunna

    Veja também...

    O despertar da mulher instintiva
    O tantra no "mundo real"

    por Paula (Prem Nigama)

    Depressão
    Como a terapêutica tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Onde está a felicidade?

    por Paula (Prem Nigama)

    Tantra para Necessidades Especiais
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Impotência Sexual Masculina (disfunção erétil)
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Hormônios do prazer
    Como funcionam?

    por Antar Vartan (Ronnei)

    A mensagem que a Massagem Tântrica traz

    por Prem Moksha (Sirlene)

    Viver de Verdade
    Onde está você agora?

    por Paula (Prem Nigama)

    Meditação: A fonte do amor
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    O que é ser Tântrico?

    por Paula (Prem Nigama)

    Anorgasmia (Falta de Orgasmos)
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    A Amizade
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Tantra para Mulheres

    por Deva Nishok

    Tantra para Idosos
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Método Deva Nishok

    por Deva Nishok

    Tantra é Ciência?
    O que é Tantra?

    por Deva Nishok

    O Sexo Sagrado
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Ejaculação Precoce
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    "Não tenho tempo para transar"
    Superando rotinas desgastantes

    por Paula (Prem Nigama)

    Reintegração Social
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Dançar é extremamente terapeutico!

    por Zaki Deva (Robson)

    O Poder Pessoal
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Tantra é Filosofia?
    O que é Tantra?

    por Deva Nishok

    Como reduzir o Stress?
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Tantra para Gestantes
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Falta de Libido
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    O Desenvolvimento da Afetividade
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Empoderar-se é uma escolha!
    A Saga da Borboleta e a Lição de Vida

    por Deva Dasi (Abigail)

    Tantra, um Estilo de Vida

    por Paula (Prem Nigama)

    Tantra para Homens

    por Deva Nishok

    A Solidão
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Dor no Sexo (Dispareunia)
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    A Timidez
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Aprimorando os sentidos
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Tantra é Yoga?
    O que é Tantra?

    por Deva Nishok

    As suas crenças
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    O Orgasmo Terapêutico
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Sexualidade Plena
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Sexo é sagrado e profano
    Condenar é negar as possibilidades

    por Paula (Prem Nigama)

    Tantra para Casais
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    Tantra é Sexo?
    O que é Tantra?

    por Deva Nishok

    A Experiência Oceânica
    Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

    por Deva Nishok

    O que é Tantra?

    por Deva Nishok

    Tantra é Religião?

    por Deva Nishok