Depoimento de Cristiane Ayodele sobre a atividade Massagem Tântrica

Sou uma pessoa que tem investido na reconexão corpo-mente e no meu desenvolvimento integral. Pratico algumas abordagens nesse sentido, buscando saúde e inteireza.
Encontrei na massagem tântrica, mais uma técnica aliada para me apoiar nesse objetivo. Na minha experiência, o tantra me ajudou a perceber o meu corpo como parte indissociável do meu ser e integrante essencial na minha saúde e bem estar. Direcionada à conexão comigo mesma, com os meus sentidos e o prazer de viver, a prática tântrica me despertou mais interesse sobre a minha sexualidade e a minha saúde emocional, desbloqueando barreiras criadas ao longo da vida, por experiências difíceis ou mesmo crenças sociais.
Encontrei nesse espaço, o suficiente profissionalismo, ética, confiança e cuidado que precisava.Foram requisitos indispensáveis para o êxito da minha experiencia.

Cristiane Ayodele

Conheça a instrutora desta atividade:

Hayanna (Suelene Sousa)

Terapeuta Tântrica e Instrutora de Cursos Individuais e em grupo, Formação de terapeutas tântricos. Possui formação Acadêmica na área de Tecnologia da Informação, e também é Facilitadora de Biodança. Credenciada junto a Rede Metamorfose desde 2011, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do [...] Veja o perfil completo