Depoimento de Dani Rodrigues sobre a atividade Massagem Tântrica

Sobre a minha experiência com a terapia tântrica... Tudo começou com o texto da Ana Ferrari no "Pode Isso Produção"?

Na real, sempre tive muita curiosidade sobre tântra, mas faltava um pouco de coragem, depois do texto dela e também do encorajamento da Alê, e fiz inclusive com o mesmo terapeuta que a Ana. Cheguei cheia de ansiedade e dúvidas, e tivemos uma longa conversa antes da sessão em si, aonde ele me explicou diversos pontos, questionou coisas da minha rotina e confesso, foi uma experiência que mudou todo meu comportamento em relação à sexualidade.

Eu já vinha em um movimento de repensar esta questão, já que sempre tive um ritmo muito intenso, mas entendo que a troca de energia sexual é algo muito forte. E receber a terapia tântrica casou inclusive com um momento aonde busco auto-conhecimento, alinhamento de quem sou, e do que ando fazendo.

Tive uma sessão incrível aonde cheguei a um estado de meditação durante os orgasmos, eu realmente me desconectei do corpo físico, e vivi uma experiência que nem sei ao certo explicar. Tive 48 horas de espasmos e orgasmos espontâneos sozinha. Nunca vivi algo parecido.

No dia sai em êxtase do espaço, encontrei na sequência uma conhecida na rua e mal a reconheci, demorei minutos para perceber quem era e simplesmente me dei conta que sai andando levemente pela rua, sem ver ninguém hahahaha … foi maravilhoso!

Deu também uma fome lascada: parei no Galeto’s da Alameda Santos e comi: 1 galeto inteiro com uma porção de polenta e mais um prato de Nhoque, 1 refrigerante, 1 sobremesa e café… uma larica daquelas de respeito!!!!

Descobri novos pontos de sensibilidade no meu corpo e entendi inclusive como guiar os parceiros para esse entendimento também. Hoje em dia, após entender um pouco mais das questões energéticas, o ato sexual tem outra conotação para mim, e vejo muito mais como uma troca e alinhamento de energias, do que com a banalidade que via antes.

Entendi e aprendi que é ótimo fazer períodos de abstinência e realmente tenho outra visão do meu corpo.

Aprendi a me permitir mais, porém respeitando meu corpo, minha intimidade, minha intuição, e me entendendo. Ter passado por essa experiência mudou muito minha qualidade sexual e abriu minha cabeça de forma a possibilitar que eu tenha muito mais qualidade de vida.

Meu plano era iniciar um processo de fazer ao menos uma vez por mês, já que fiz em dezembro, como presente de Natal… mas não consegui por diversos fatores retornar. Quero o mais breve possível executar o plano de fazer uma vez por mês.

Tântrica é um dos caminhos para uma parte importante do auto-conhecimento e pretendo estudar mais sobre…

Dani Rodrigues

Conheça o instrutor desta atividade:

Antar Vartan (Ronnei)

Terapeuta Tântrico certificado pelo Centro MetamorfoseTerapeuta Tântrico, Renascedor e Instrutor de Cursos Individuais e em grupo de Massagem Tântrica, formado pelo Centro Metamorfose, com formação em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração.Possui certificação Método Deva Nishok de Massagem Tântrica que permite a realização da Terapêutica [...] Veja o perfil completo