Depoimento de Deva Bhaskar

Já tinha participado diversas vezes em grupos de respiração circular, mas o curso me trouxe outro enfoque muito mais profundo e significativo.

Durante a respiração fetal tive o que classifico de cura de uma dor física que carregava comigo há mais de meio século... Eu sequer associava essa dor muscular na coxa esquerda com a kmagem que me veio, e da qual não consegui escapar como eu fazia sempre. Ao ser obrigado a vivenciar uma cena que ocorreu comigo quando ainda criança, me sentindo acolhido e protegido por minha mãe naquele momento, eu pronunciei: EU ME PERDOO. E imediatamente senti um afrouxamento na musculatura da coxa e um repentino alívio dessa dor. Foi um processo incrível e jamais imaginado. Obrigado, Beeja, por essa experiência!!!

Deva Bhaskar

Conheça a instrutora desta atividade:

Prem Beeja (Tamires)

Atua com Tantra (NeoTantra e Tantra Taoísta) e Terapias de Respiração em atendimentos individuais ou trabalhos com grupos através de ferramentas como a Massagem Tântrica, Meditações Ativas, Renascimento, Respiração Holotrópica, Terapias Integradas de Respiração e Pompoarismo.Atende individualmente com a Massagem Tântrica proporcionando estados alterados de [...] Veja o perfil completo