Depoimento de E. R. sobre Grupos de Meditação Ativa

Muitas vezes deixamos de ouvir nossa voz interior, nosso chamado. Os compromissos, a rotina, as dificuldades acabam ocupando o lugar prioritário nas nossas vidas, com isso deixamos de viver plenamente. No workshop Caminho do Amor, pude perceber que a vida é muito mais, nossa consciência sobre a forma de nos relacionarmos, nossas prioridades, o que nos faz felizes realmente, a conexão conosco e com os outros, tudo mudou.

Por mais que tenha existido estudo, reflexão, vontade de melhorar, nenhuma outra atividade trouxe a mudança de perspectiva que encontrei lá. Adquiri mais consciência da pessoa que sou, do lugar que ocupo na sociedade, na família e em qualquer forma de relacionar. Respeito mais a mim mesma e aos outros, a percepção sobre a energia e intenção das pessoas está mais aguçada.
Parece que nasci novamente e meu cérebro está inundado de novas cores, que eu jamais percebi.

Se as pessoas soubessem do benefício de ir a um encontro de almas como esse, jamais usariam desculpas para não participar.

E. R.

Conheça o instrutor desta atividade:

Dhyan Raghu

'O mundo precisa de terapeutas por que o mundo precisa de amor'. Ser terapeuta é saber ouvir, receber e preparar cada atendimento despertando os 5 sentidos com amor, profissionalismo, dedicação e, por que não, uma boa dose de provocaçã'.(Dhyan Rághu - Aquele que Medita na [...] Veja o perfil completo