Depoimento de E.S. sobre Massagem Tântrica

Vamos lá... nem sei por onde começar. Hoje foi um dia incrível. Só tenho que agradecer a uma amiga por ter indicado essa pessoa humana e incrível que é o Marcel, Deepak Nishanto.
Trocamos uma prosa pelo zap, no dia do orgasmo (31/julho, acredite nisso!!!) e ele me passou um texto para dar uma lida sobre o orgasmo terapêutico.
Dias antes da massagem recebo o texto "Divina Shakti o dia da sua sessão de terapia tântrica com Deepak Nishanto está se aproximando..." nossa me achando a Deusa Grega.... me senti empoderada.
Finalmente o grande dia chegou. O sol estava lindo e brilhava como nunca.... e esse encontro para cuidar de mim mesma e ter esse tempinho para mim tinha que curtir cada minuto. Olha que a massagem aconteceu antes de ir para o trabalho.... fiquei em êxtase por todo o dia. Rindo à toa... .
Cheguei e Marcel foi muito receptivo, conversamos um pouco e falei da minha última experiência com a massagem em Dez/2017 que foi incrível, mas a experiência de hoje foi surpreendente. Fui me preparar para o grande momento, inicialmente respiramos juntos e olhares firmes. Música instrumental de fundo, a sensitive deslizava por todo o meu corpo, pude sentir um campo magnético da energia que surgia durante o processo. Da cabeça aos pés, cada lugar que os dedos das mãos deslizava era uma sensação diferente. Ele respira profundamente soltando o som e eu fazia o mesmo (claro que ainda não era no mesmo nível, mas isso é treino - um dia chego lá) -, como se tivesse liberando toda a energia dentro do meu corpo. Finalmente chegou na yoni, o que foi aquilo que aconteceu Meu Deus!!!! A Divina Shakti ejaculou, pensei que tinha feito um grande xixi. Cada toque pela yoni, o meu corpo se torcia todo, eu pegava nos meus cabelos, no meu abdômen, passava a mão no rosto, segurava no colchão, como se meu corpo estivesse tomando um choque. E que choque !!!! Que venham muitos desses. Obrigada Marcel por esse momento ímpar, com certeza irei repetir. Cada toque tão sutil e que eu consegui transcender. Gratidão a tudo isso. E sucesso na sua jornada e parabéns pela maestria que conduziu a massagem..
P.S.: Cheguei no trabalho livre, leve e solta.... só lembrando de cada momento desse. E o quanto essa segunda experiência foi muito significante.

E.S.

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo