Depoimento de Elisangela sobre Massagem Tântrica

Tinta vários traumas em meu corpo e inúmeras crenças limitantes. Estava anos em um trabalho para as minhas curas, pois sou terapeuta também, terapeuta da alma, portanto a alma estava sendo trabalhada já, mas chegou em um momento que percebi que o corpo precisava de desbloqueios também. Foi quando comecei a olhar para isso e pesquisei vários profissionais, mas quando olhei para o Rogério soube que seria ele! Na primeira sessão pude confirmar que estava certa!!! Fui tratar o corpo, mas me surpreendi, pois fui tocada na alma! Pela primeira vez na minha vida recebi um toque com as mãos de um homem no corpo que acessou minha alma. Muitas mudanças a partir daí, o tantra não é algo pornográfico como a maioria pensa, pelo contrário, te ensina que o sexo é sagrado, que o toque é sagrado, porque somos sagrados! Já via o ser humano como sagrado, mas o sexo não e isso foi um divisor de águas em minha vida!

Rogério, você faz parte desse caminho lindo de curas e transformações em minha Mulher, nunca vou me esquecer e sempre vou ter gratidão em meu coração por você!

Elisangela

Conheça o instrutor desta atividade:

Rogério PremDaso

O primeiro ponto que o Tantra sugere é ser amoroso com o seu corpo, ser amigável com ele, reverente a ele, respeita-lo, cuidar dele; ele é uma dadiva da natureza. Trate-o bem, e ele o revelará grandes mistérios. Todo crescimento depende do quanto você está [...] Veja o perfil completo