Depoimento de Elizabeth V. sobre Grupos de Meditação Ativa

A experiência como um todo foi impactante, porque foi -se construindo um sentimento de confiança e disponibilidade interior , que possibilitou minha entrega ao trabalho. Desde o olhar e a gentileza de cada uma das pessoas da Communa, a aproximação que foi se construindo entre o grupo, as práticas de meditação ativa, que adorei conhecer, e as demais atividades que nos permitiu literalmente derreter ilusões interiores para um contato significativo com nossas energias e forças poderosas.

Após o trabalho me senti imensamente agradecida pela oportunidadeque todos da Comuna e do grupo me deram, e que eu me dei, de experimentar uma experiência tão única e significativa.
Neste momento ainda estou tão energizado, que só penso em formas de continuar este processo de entrega ao corpo que hábito para que ele, por meio da energia do universo me leve para onde devo ir. Sinto também o desejo que todos possam ter a oportunidade de experimentar o bem que estou sentindo.

Se você sentir vontade de participar do Melting, participe! É uma experiência reveladora sobre nossa forma de viver, de sentir-se, de sentir as outras pessoas, com suas dores, angústias buscas, desejo de aceitação de encontros, de alegria e paz, as quais descobrimos tão iguais.
Sai dessa experiência uma pessoa melhor e cheia de energia e vitalidade para continuar essa aventura infinita que é viver.

Elizabeth V.

Conheça os instrutores desta atividade:

Shantideva (Osmar)

Eu atuo com os atendimentos de terapêutica tântrica desde 2013 em Belo Horizonte. Ao longo destes anos, fui me especializando em atender pessoas que trazem registradas em seus corpos experiências traumáticas, e que portanto estão inibidas na expressão madura das emoções e na expressão do [...] Veja o perfil completo

Antar Premali

Facilita grupos de Delerium, O Caminho do Amor, Cursos de Massagem Tântrica e Renascimento nas Montanhas. Formada na capacitação para terapeutas tântricos e renascedores com Deva Nishok; Participante da formação em Renascimento com Fanny Van Laere; Participante da formação em Pulsation com Aneesha Dillon; Participante [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG