Depoimento de F. sobre Massagem Tântrica

Fui para o tantra pensando em aumentar ainda mais a minha capacidade de orgasmos múltiplos, mas o que estou obtendo é a ressignificação da minha forma de me relacionar com meus parceiros e de abordar o meu prazer sexual, percebi que condicionei meu corpo e minha mente a práticas muito intensas e fetichistas (sadomasoquistas) e a jogos de fantasia para obter prazer sexual e me relacionar com meus parceiros.

Confesso que procurei a terapia tântrica de curiosidade, nunca tive problemas em ter orgasmos ou prazer sexual. No início, estava curiosa quanto à suposta massagem que me faria ter orgasmos múltiplos. Ao pesquisar os terapeutas que atendem na minha cidade, conversei com vários, mas uma pessoa de confiança me indicou o David e entrei em contato com ele. Já na conversa era possível perceber que o David aborda o tantra de forma mais terapêutica e espiritualizada, sem colocar ênfase na parte sexual, o que já mudou meu paradigma quanto à massagem tântrica. Já fiz 2 sessões e confirmo o que as outras pessoas escreveram sobre o David: sério, profissional, sereno, competente e atencioso mesmo entre as sessões (ele foi muito atencioso comigo assim que várias questões minhas antigas vieram à tona após a primeira sessão). Ele mantém a postura e a "quase" formalidade essenciais a um terapeuta que lida com questões tão íntimas. Isso é essencial, principalmente para quem já foi, no passado, vítima de assedio e abuso de pseudos terapeutas e "gurus" inescrupulosos.

F.

Conheça o instrutor desta atividade:

David Premlok

Terapeuta Tântrico certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem e Terapêutica Tântrica, proporcionando estados alterados de percepção e consciência que podem resultar em curas físicas e emocionais. Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o processo de auto-conhecimento, dissolvendo bloqueios [...] Veja o perfil completo