David Premlok

"Seu desenvolvimento pessoal através da expansão da sua consciência"
Terapeuta Tântrico
  • Atendimentos

    Terapeuta Tântrico certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem e Terapêutica Tântrica, proporcionando estados alterados de percepção e consciência que podem resultar em curas físicas e emocionais. Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o processo de auto-conhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.

    Possui as seguintes formações complementares:  Tantra e Sexualidade Consciente (com Paula Fernanda, do Centro de Desenvolvimento da Sexualidade Humana, em Porto Alegre); Tantra Sagrado Avançado (com o Mestre Ronald Fuchs, de Barcelona); Ritual Tântrico e Técnicas Avançadas (com Yogita, da Thailand's Agama Yoga School); e Terapêutica Tântrica e Neo-Reichiana (Humaniversidade).

    Terapeuta com especialização em Disfunções Sexuais, também formado em Renascimento (Rebirthing) e Terapias Integradas de Respiração (TIR) pela Comunna Metamorfose.

    Instrutor em cursos de Massagem Tântrica para homens, mulheres e casais.

    Atua como Coach de Sexualidade & Relacionamentos, buscando atingir os objetivos desejados através de mudanças positivas e duradouras, de forma efetiva e acelerada. Conduz suas sessões combinando, quando necessário, técnicas da Terapêutica Tântrica, proporcionando profundas transformações e autoconhecimento, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico e mental.

    Terapeuta em Medicina Tradicional Chinesa desde 1995, tendo formação em Shiatsu e Acupuntura. Trabalha também com técnicas de Reiki II do Sistema Mikao Usui e com técnicas de Theta Healing para a reprogramação de crenças limitantes.

    Professores e Vivências

    • 2022 Reciclagem em Tantra e Sexualidade Consciente (Centro de Desenvolvimento da Sexualidade Humana)
    • 2020 Formação em Terapêutica Tântrica e Neo-Reichiana (Humaniversidade)
    • 2019 Workshop Ritual Tantra – Técnicas Avançadas em Massagem Tântrica (com Yogita)
    • 2018 Formação em Tantra e Sexualidade Consciente (Centro de Desenvolvimento da Sexualidade Humana)
    • 2018 Tantra – Relacionamento Sagrado, Básico (com Ronald Fuchs)
    • 2018 Tantra – Relacionamento Sagrado, Avançado (com Ronald Fuchs)
    • 2017 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2017 Especialização em Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)
    • 2017 Coaching de Relacionamento e Sexualidade (Comunna Metamorfose)
    • 2017 ThetaHealing Basic DNA (ThetaHealing Institute of Knowledge)
    • 2017 ThetaHealing Advanced DNA (ThetaHealing Institute of Knowledge)
    • 2017 Reiki II (Escola Tradicional de Reiki Mikao Usui)
    • 2016 Renascimento (Comunna Metamorfose)
    • 2016 Terapias Integradas de Respiração (Comunna Metamorfose)
    • 1995 Formação em Acupuntura (Academia Brasileira de Arte e Ciência Oriental)
    • 1994 Formação em Shiatsuterapia (Academia Brasileira de Arte e Ciência Oriental)
    • 1990 Reiki I (Associação Brasileira de Reiki)

    Depoimentos sobre o trabalho de David

    Foi uma experiência maravilhosa! David é muito profissional e bem claro nas explicações.

    Milene

    com David em 19/01

    A sequência é fantástica! Que surpresa agradável os efeitos de nos esvaziarmos da linguagem pelo exercício surrealista dos jorros de enunciados sem palavras! Todas as etapas são importantes em si, além de contribuir para, em sequência, aumentar a concentração e aprofundar as sensações, favorecendo um troca muito profunda e verdadeira. Foi muito emocionante. Dar lugar tão especial ao encontro sexual na nossa rotina foi um presente maravilhoso para nossa “criaturinha”, como costumamos chamar carinhosamente o nosso amor. A criaturinha adorou! Deu cambalhotas de alegria! “O seu amor, ame-o e deixe-o brincar!”. Muito obrigada por essa contribuição tão substancial à harmonia deste casal. Amar profundamente e viver o amor no sexo é um dos caminhos mais revolucionários que pode haver!

    Andréa Pavão

    com David em 28/01

    Há décadas que eu me interesso pelo sexo tântrico, que conheci a partir de alguns parceiros sexuais, amigos e livros. Mas nunca havia recebido uma massagem tântrica profissional (havia recebido algumas amadoras muito incompletas!). Minha motivação inicial ao buscar o centro Metamorfose foi melhorar a vida sexual com meu marido (ambos temos 56 anos). A transferência com o David foi maravilhosa e aceitei a proposta de fazer a terapia tântrica com várias sessões. Foi uma descoberta incrível! Depois de uma vida sexual muito intensa, satisfatória e iniciada bem cedo (de forma muito especial), acreditava que, após a menopausa, poderia me conformar com menos satisfação nesta área da vida. Mas faço questão de testemunhar que o sexo realmente melhora cada vez mais com o passar do tempo, desde que seja trabalhado. Também fizemos, eu e meu marido, separadamente, o curso de massagem tântrica com o David e isso foi uma descoberta fantástica. Estamos nos sentindo como adolescentes de novo! O David é um terapeuta inteligente, sensível e muito preparado. Nos sentimos muito à vontade com ele e ambos aprendemos muitas coisas que não sabíamos com esta idade! Agora, queremos fazer o curso para casais. Além das práticas íntimas, estamos lendo e buscando aprofundar mais e mais. Sou muito grata ao David. Excelente profissional. Recomendo muitíssimo!

    Andréa Pavão

    com David em 18/11

    Fiz diversas sessões, em todas alcancei, objetivo desejado. Tenho 73 anos ...recomendo a terapia tantrica,realizada com muito profissionalismo pelo terapeuta David Prenlop.

    Solange Costa Fidelis

    com David em 17/08

    David é extremamente profissional e faz um trabalho incrível. Antes de fazer minha primeira sessão estava com muitas dúvidas e com receio, pois se trata de um assunto muito íntimo. Mas quando ele me explicou todo o processo me senti tranquila, e segura em prosseguir com o tratamento, pois estava falando com um profissional sério e realmente comprometido com seu trabalho. E foi incrível mesmo! Me sinto muito mais segura, minha autoestima melhorou muito e meu relacionamento com meu parceiro está cada vez mais incrível! Portanto recomendo demais! É um investimento pessoal que vale muito a pena! Obrigada David!

    Paula

    Experimentou Massagem Tântrica com David em 31/03

    A massagem é algo único, pois nos conecta com o amor, com o divino e com nossa essência livre das prisões que nos criamos.

    Iluska

    com David em 06/01

    Fui para o tantra pensando em aumentar ainda mais a minha capacidade de orgasmos múltiplos, mas o que estou obtendo é a ressignificação da minha forma de me relacionar com meus parceiros e de abordar o meu prazer sexual, percebi que condicionei meu corpo e minha mente a práticas muito intensas e fetichistas (sadomasoquistas) e a jogos de fantasia para obter prazer sexual e me relacionar com meus parceiros.Confesso que procurei a terapia tântrica de curiosidade, nunca tive problemas em ter orgasmos ou prazer sexual. No início, estava curiosa quanto à suposta massagem que me faria ter orgasmos múltiplos. Ao pesquisar os terapeutas que atendem na minha cidade, conversei com vários, mas uma pessoa de confiança me indicou o David e entrei em contato com ele. Já na conversa era possível perceber que o David aborda o tantra de forma mais terapêutica e espiritualizada, sem colocar ênfase na parte sexual, o que já mudou meu paradigma quanto à massagem tântrica. Já fiz 2 sessões e confirmo o que as outras pessoas escreveram sobre o David: sério, profissional, sereno, competente e atencioso mesmo entre as sessões (ele foi muito atencioso comigo assim que várias questões minhas antigas vieram à tona após a primeira sessão). Ele mantém a postura e a "quase" formalidade essenciais a um terapeuta que lida com questões tão íntimas. Isso é essencial, principalmente para quem já foi, no passado, vítima de assedio e abuso de pseudos terapeutas e "gurus" inescrupulosos.

    F.

    Experimentou Massagem Tântrica com David em 25/01

    EXCELENTE PROFISSIONAL.Super didático e com uma parte prática incrível.Nota: 100000000

    Marco

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com David em 25/01

    Foi uma experiência única. Uma suavidade no toque, uma energia a espalhar-se pelo corpo e vivificando o espírito. Foi como o céu tocar na terra. Muito gratificante!

    Fernando Monteiro

    Experimentou Massagem Tântrica com David em 23/06

    Profissional atencioso, discreto e muito habilidoso. Já recomendei inúmeras vezes.

    Ana Paula Teixeira

    Experimentou Massagem Tântrica com David em 31/08

    (...) Pena que muitas pessoas ainda não conhecem a seriedade e eficácia de uma terapia tão linda e humana. Dentre todas, não poderia escolher outra melhor, foi sem dúvidas a que mais provocou mudanças visíveis em mim. (...)Sempre ouvir falar da terapia tântrica, mas nunca havia me aprofundado, há um ano comecei a me interessar, depois de vários tipos de terapia, nasceu em mim o desejo de aprofundar, não sabia bem o que era, só sabia que precisava tentar. Fiz a massagem Tântrica e já na primeira sessão senti em mim uma explosão de energia. Algo havia sido acessado. Na segunda sessão, já mais a vontade, tive acesso a fatos que foram curativos. Na terceira sessão pude comprovar o quanto eu havia mudado e quão maravilhoso é essa terapia. Estive nas mãos de um profissional humano e sensível, não teria palavras para descrever o quanto David tem me ajudado nessa caminhada. Obrigada David por me conduzir e me acessar com tanto profissionalismo e sensibilidade.

    Maria F.

    Experimentou Massagem Tântrica com David em 30/01

    O tantra veio em um momento crucial da minha vida. Aprendi a olhar meu corpo, meus sentimentos e sentidos de uma forma nova e libertadora. Tive em minha jornada um profissional sério, respeitoso, sábio e amoroso. Obrigada David Premlok, pois sou uma pessoa muito mais feliz e aberta para a vida.

    M. N.

    Experimentou Massagem Tântrica com David em 12/12

    Fui procurar a Terapia por razões não muito claras. No primeiro momento o acolhimento do espaço, e principalmente de David Premlok, foi fundamental para permitir o relaxamento e o nível de confiança que a atividade demanda. Sempre muito tranquilo, focado e extremamente profissional tem me deixado a vontade para evoluir durante o processo. O cuidado com a escolha das práticas, a atenção com os relatos e o retorno que tem me dado está me ajudando bastante a resolver minhas questões e a me entender melhor na direção de um crescimento espiritual e mental. Só tenho a agradecer a oportunidade de desenvolvimento e os novos conhecimentos que adquiro no processo. É iluminador.

    A. S.

    Experimentou Massagem Tântrica com David em 12/12

    Procuro a massagem tântrica pela dificuldade de chegar ao orgasmo com o parceiro, mas através da terapia, descobri que sou normal e que o meu problema estava na cabeça. O David é muito profissional, executa um excelente trabalho.

    Marcia Queiroz Chaves

    com David em 06/01

    A aula de massagem tântrica com modelo foi muito bacana, profissional e bem direcionada. Aprendi técnicas básicas do tantra. David é bem didático, tranquilo e tem a habilidade necessária para criar um ambiente de confiança e descontração entre pessoas que não se conheciam (éramos duas alunas e um modelo masculino).

    Ana Borges

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com David em 19/03

    Ao procurar a terapia tântrica com David Premlok, objetivava o encontro com o Sagrado, pois tinha consciência que não o encontraria nos mantras, nas laudas dos livros, nos templos, ou nas palavras e orientações de professores ou gurus. E embora eu quisesse escalar os picos mais altos ou me retirasse para mosteiros longínquos, o Sagrado também não estaria lá! Esta busca do Sagrado começou a ser trilhada com o Tantra que é existencial e profundo, tendo ao meu lado: a humanidade, um preparo sutil e olhar atento terapêutico tântrico de David Premlok, que com passos seguros, ternos e meditação, me fez ir em busca do tão desejado Sagrado. Com David Premlok, aprendi o que me revelou: ao começar a olhar para dentro de mim, para cada partícula oculta do meu ser, vou perceber com grande honestidade, que não há nada dentro de mim, que não seja o próprio Sagrado! E assim, o Sagrado surge, porque vivo e presencio a minha própria história, meu corpo falando, consciente, vivo e que nessa jornada experimento a precisa ajuda terapêutica de David Premlok, e escrevo: estou alcançando o que sempre almejei. Maria Izabel, esta sou eu

    Maria Izabel de paula Ribeiro

    com David em 23/12

    Escolhi o terapeuta David por intuição e já sabia que iria dar certo nossa interação , o respeito e o acolhimento naquele momento tão delicado e cheio de expectativas foram de enorme importância e com certeza pra sempre será lembrado! Foi especial , foi intenso e verdadeiro e despertou minha deusa adormecida Foi divino!!!

    Najara

    com David em 06/01

    Conheci o David pelo site do Metamorfose e foi um encontro muito feliz. Naquele momento da minha vida, recém separada depois um casamento de mais de 20 anos, eu não sabia mais quem eu era. As consultas com ele foram me devolvendo a mim mesma através da memoria corporaĺ, dores foram acessadas e tratadas. Memorias da infância que eu nem tinha consciência, estavam lá guardadas e atuando no meu presente. Foram varias sessões e cada vez mais senhora de mim mesma, mais consciente da minha força e do meu amor próprio. Através do tantra o David me resgatou, respeitando o meu tempo foi me erguendo. Só posso agradecer.

    Marta Queiroz Barreira

    com David em 06/01

    Gostamos muito da experiência da massagem tântrica, eu e meu marido fizemos o curso particular e foi muito bacana para nosso conhecimento e conhecimento do nosso corpo. Uma experiência assim, só recomendo com um terapeuta tão sério e competente como o David, pois apesar de ser uma experiência invasiva, foi ministrada de forma muito profissional e tranquila, nos fazendo participar de forma natural. Recomendamos!!!

    F.Q.

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com David em 04/02

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com David Premlok

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.