Daniel Alebá

Conecte-se a magia, ao poder e ao prazer do toque!
Terapeuta Tântrico
Atendimentos

"Um dia Deus pegou um punhado de terra e por muito tempo ficou amassando, apertando e moldando-a; assim, aos poucos, foram surgindo artérias, veias, tecidos, ossos, células, órgãos, pele, cabelo, olhos, dentes, braços, pernas, enfim, o homem- formado, então, à sua semelhança.
Talvez tenha sido esse o momento da primeira massagem- a criação do homem- e desse modo, cada vez que tocamos em alguém é como estar representando esse ato".
(André Nessi)

Professores e Vivências

  • 2010 Artista/Ator Profissional (Escola De Teatro/PUC MINAS)
  • 2017 Reiki Tradicional Usui Tibetano(Espaço Eu Sou/Walter Araújo)
  • 2018 Massagista (SENAC BH/MG)
  • 2018 Drenagem Linfática (Educare Cursos)
  • 2018 Terapia Tântrica - Capacitação no Método Deva Nishok
  • 2019 Ventosaterapia (IMAM)
  • 2018 Tarô Zen de Osho (Espaço CEDHI)
  • A Música No Processo Terapêutico (Kaya Terapias- Janeiro de 2020)

Depoimentos sobre o trabalho de Daniel Alebá

Já tive algumas experiências com a massagem tântrica e, desde que fiz a primeira vez, me senti envolvido pela terapia. Posso dizer sem pensar duas vezes que a terapia do Daniel é única. Vou começar falando da atenção dada desde o primeiro contato pelo WhatsApp. Já dava pra sentir o cuidado na primeira troca de palavras com ele. Cuidado esse que se reafirmou logo que cheguei em seu espaço, quando ele me indicou o sofá para uma breve conversa com sua voz grave e calma. Confesso que, mesmo tendo experiências anteriores, havia aquela ansiedade pelo novo que eu não conseguia esconder. Essa conversa foi reconfortante e me deixou completamente à vontade. E então veio a terapia em si. Que experiência! Eu conseguia sentir a energia fluir por todo meu corpo a cada toque do Daniel. Sua mãos firmes e com toques no ponto certo ativava sensações que eu ainda não tinha sentido. Era um arrepio atrás do outro. A conexão entre nós havia se concretizado. Meus sentidos foram aflorados e toda a jornada da terapia foi inesquecível. Parecerá meio clichê, mas o único problema da terapia do Daniel é que ela acaba. Mas com certeza ele fez um cliente e voltarei sempre que possível. Obrigado, Daniel, pela experiência única que você me proporcionou.

Vinícius

com Daniel Alebá em 21/11

Me entreguei totalmente para o momento da massagem tântrica onde o Terapeuta com os seus toques me fizeram conhecer melhor o meu corpo. Tenho alguns complexos e vergonha do meu corpo. Mas, O Daniel foi tão agradável que me fez sentir a vontade e me acolheu com muito carinho, e é muito dedicado e sabe realizar os procedimentos com eficiência. Foi a primeira vez e pretendo realizar mais vezes. O Ambiente nos trás paz e harmonia. Ele é um encanto em pessoa. Valeu a pena experimentar este momento de prazer.

S.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 27/01

Hoje tive minha primeira experiência com a massagem tântrica com o terapeuta e massagista Daniel Alebá, eu estava um pouco apreensivo e sem saber oq esperar mas a tensão, no entanto, se evaporou ao começar a conversa pontuada pelo sorriso aberto e franco dele, nos conhecemos um pouco e então começou. Ambiente aquecido, quase escuro, música gostosa, perfume de óleos e incenso; e eu de olhos fechados. Por uma hora senti o percorrer dos dedos do terapeuta em toda minha pele, provocando arrepios e prazeres que nunca senti antes. Ele repetia “respire profundamente”.Obedeci e, levado pelo ritmo constante da inspiração-expiração, fui entrando em estado quase que meditativo. Os ápices de êxtase já começam aí. Depois, as mãos do terapeuta se concentram nos genitais, depois todo seu corpo faz parte da massagem.Mas não pense você naquela ejaculação explosiva. As sensações da massagem tântrica não têm nada a ver com o que se sente durante o sexo. É como se transar fosse só um pedacinho de tudo que é possível. Masturbação, então, passa longe, posso afirmar que tive o melhor orgasmo da minha vida, descobri coisas e lugares no meu corpo que não sabia que podia sentir o que senti.Partilho a experiência com a plena certeza de que cada sessão e cada pessoa é única, e que o encontro das almas pode ser totalmente diferente; mas nesse lugar, com o Daniel é certo que será pautado pela busca de conhecimento tanto do corpo físico quanto de energias.

Davi

Experimentou Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 19/03

Eu já conhecia a massagem tântrica. Fiz em outra cidade e 3 pessoas em BH. Até que desisti. Não achava legal. Não me atraía. Nada me acrescentava. Achei bobagem. Quando vi na rede social o Daniel. Eu pensei, será????? De novo? Então decidi fazer mais uma vez. Tântrica e relaxante. Foi então que marquei. Fui tremendo. Suando frio com medo de ser mais uma coisa sem sentido. Nossa!!!!!!!!!! Não acreditei depois que foi a primeira seção. Saí leve, com uma sensação de prazer, de que meu corpo estava bem, de que podia ter orgasmos múltiplos e por muito tempo e mais de uma vez. Bem pois, voltei. E foi melhor. Eu não acreditava. Não é exagero. É o que sentia. Enfim, virei cliente. Fui diversas vezes, e a cada vez era melhor. Meus sentimentos aumentaram comigo, meus orgasmos ficavam mais tempo e tinha sensações inexplicáveis. A última que foi em dezembro, não consegui controlar meu corpo. A sensação era tão boa que minutos duraram horas pra mim. Eu só quero voltar esse ano. Quando Daniel tirou férias me aventurei em outro lugar de tanta falta que me fazia. Só que..... Não foi legal. Eu gosto é do Daniel. O momento com ele fica diferente. Tudo muda. O dia depois muda. A gente muda. O corpo muda, a mente muda e a sensação de quero mais prevalece. Toda vez que saio da massagem com o Dani, saio e fico em êxtase comigo por um tempo. Se pudesse fazia todos os dias. Mas com Daniel.Dani, janeiro continuaremos. Já estou aflito. Seu atendimento me restaura, me faz sentir quem eu sou, que estou vivo e forte. Só de pensar já tenho sensações de alegria, prazer, orgasmos e vontade de estar aíAté bem breve. Estamos juntos enquanto você atender e depois também como amigos. Abraços. Rô.

Rodrigo

Experimentou Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 27/01

Tive o prazer literalmente falando de conhecer o Daniel e usar dos serviços dele, tive dois contatos já que foram de imensa valia para meu corpo e alma.Foi tão bom que já o indiquei para outros amigos por saber da qualidade dos serviços do Daniel.Meu querido, lhe agradeço por tamanha dedicação, carinho e respeito comigo.Que seu 2020 seja fantástico tanto quanto o prazer que você nos proporciona.

Bruno M. Xavier

Experimentou Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 27/01

Boa noite !Venho por meio deste deixar meus singelos elogios a um exímio profissional, Daniel . Por meio dele pude ter uma nova amplitude do que é a massagem tântrica e de todos os seus benefícios, desmistificando o conceito de que massagem tântrica e simples e puramente um ato sexual. Nosso corpo e onde guardamos nosso passado , as emoções vividas elas não despendem sem antes deixarem seu registro em nossa carne . E massagem tântrica vem justamente trabalhar nesse sentido para que essas emoções e sentimentos permaneçam em nós em forma de energia positiva, energia prazerosa libertando nos de pesos , dores e mágoas que tanto faz mal a alma . Ela transcende uma energia cósmica , sexual que nos tira por horas desse plano para outro cósmico e sentimentos antes nunca sentido !E Daniel pra mim e um mago , o mago das mãos, que é responsável por essa transição e por esse novo conhecimento de corpo , de sentido e de sentimentos que só quem passa por essa experiência passa a viver. A massagem e como se fosse nossa memória: devolve a vida tudo aquilo que um dia ficou lá perdido em nosso íntimo e que quando exposto nos torna seres humanos muito mais libertos , pensantes e donos de si . Agradeço imensamente a Daniel o belíssimo trabalho realizado e por me ajudar a descobrir que sim eu posso ter prazer e ele não depende unicamente do outro mas de mim . Bjos e paz a todos .

Augusto Procópio

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 23/06

Foi a primeira vez que me senti cuidado e senti que estava conhecendo meu corpo. Foi intenso e verdadeiro todo o processo! Encantado é a melhor palavra para descrever.

Everton

Experimentou Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 26/06

Foi uma experiência única!! Senti meu corpo como realizando descargas elétricas de prazer e de êxtase. Daniel consegue reunir numa só sessão um apanhado de sessações estimulantes ao tocar meu corpo deixando ao final uma tranquilidade e relaxamento impossível de descrever. Portanto deixo aqui meu agradecimento a ele e ao conhecimento profissional que ele dispensa a todos nós clientes

Nazir Felippe

Experimentou Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 27/01

Tive minha primeira experiência com o tantra através da massagem do Daniel. Foi libertador física e mentalmente. Com seu toque e suas palavras ele apresentou a importância de se trabalhar a energia sexual como fonte de criação e canalização de projetos. Espero poder retornar em breve!

Íviler

Experimentou Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 27/01

A massagem do Daniel é um convite para uma experiência. Com muita técnica e consciência, ele conduz a sessão como se fosse um ritual. Cada detalhe é muito bem pensado e executado, sem perder a espontaneidade do improviso que acontece com cada corpo, deixando a massagem com um caráter único e individual. O objetivo principal é fazer com que a gente se conecte com as nossas energias e sinta o nosso corpo de uma forma não convencional, descobrindo novos lugares e novas possibilidades de prazer. Há estímulo dos chacras e da Kundaline e das zonas erógenas e a sensação final é de gozo e restabelecimento da energia vital, ao mesmo tempo! A medida em que as energias vão sendo estimuladas, o ambiente e o próprio Daniel vão acompanhando a evolução e se transformando e tudo fica muito estimulante, excitante e prazeroso. Dá um tesão surreal! Adorei tudo desde o início! É incrível! Se deixe conduzir pelo Daniel que ele vai te levar pra uma outra dimensão em um pequeno espaço de tempo! Maravilhoso! ❤️

Bruno

com Daniel Alebá em 15/07

Realmente uma experiência única e inesquecível. Uma mistura de relaxamento e prazer, de entrega. Senti todo meu corpo relaxado e ao mesmo tempo estimulado. Consegui sentir e compreender o prazer do corpo e do espírito conjuntamente.Recomendo esta experiência a quem ainda não a teve, Tenham certeza que é única e marcante. Fiz algumas sessões de massagem tântrica com Daniel Alebá.

Otávio

Experimentou Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 26/06

É muito comum a associação de sexo com a massagem tântrica, isso se deve a falta de informação. Na realidade é um tratamento terapêutico fantástico e surpreendente.O tratamento com o Daniel me proporcionou mudança da perspectiva de vida, libertação de traumas e me trouxe muita felicidade. Percebo que está sendo um canal de cura, expansão da consciência através da experiência orgástica. Há anos que não tinha um orgasmo, acho que eu era egoísta demais para isso.Através da massagem tântrica estou conseguindo ter um desenvolvimento humano, desreprimir meu corpo trazendo novas sensações, sentimentos de aceitação, amor-próprio e conexão com o corpo. Nesse processo foram trabalhadas as questões emocionais e a ressignificação da visão de sexualidade. Fiquei realmente surpreso em perceber que vários bloqueios e traumas emocionais foram se dissolvendo e o mais surpreendente é que o processo acontece de forma rápida e expressiva.A massagem tântrica está trazendo muita alegria para minha vida, meu relacionamento com minha esposa melhorou demais (estamos felizes) e me considero uma pessoa melhor (percebi que minha vida estava focada somente no dinheiro e estou mudando isso).Quero muito agradecer a essa pessoa fantástica, que Deus colocou em minha vida. OBRIGADO

Forcoss Neidle

Experimentou Massagem Tântrica com Daniel Alebá em 09/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Daniel Alebá

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede