Depoimento de F.L. sobre Massagem Tântrica

Entrei em contato com o Tushar depois de encontrá-lo na relação de terapeutas da rede Metamorfose. Assim que fiz contato, ele me respondeu prontamente e, antes que eu marcasse qualquer sessão, fez questão de esclarecer qualquer dúvida que eu pudesse ter. Depois de uma breve conversa, ele me indicou a melhor opção de terapia e marcamos.
Apesar de eu me sentir completamente aberto à experiência, existia uma certa expectativa de como o meu corpo reagiria, já que seria minha primeira vez recebendo a massagem tântrica.
Já no meu primeiro contato senti muita empatia pelo Tushar, mas quando nos encontramos pessoalmente senti uma energia especialmente positiva vindo dele, o que sem dúvida ajudou muito a me soltar. Uma pessoa sorridente, completamente disponível a te escutar e entender.
O local onde fui atendido era muito agradável, calmo, limpo e preparado. Preenchi uma anamnese mais detalhada, bastante pertinente, sobre a qual conversamos bastante e, assim, ele pôde conduzir a minha sessão de forma bem mais personalizada. Fizemos algumas energizações e depois passamos para a massagem em si.
O processo inteiro é tão respeitoso e sério que, em nenhum momento, você se sente invadido. O Tushar foi muito sensível e preocupado em perceber os limites dos estímulos que ele poderia aplicar em mim, o que tenho certeza que vem da sua experiência também. Foi bastante intenso, tanto pela massagem em si quanto pela energização e mentalização que fizemos antes. Os dois processos foram igualmente fortes para mim.
Depois da massagem, senti um pouco não ter reservado o resto do dia para ficar quieto e deixar o meu corpo e mente assimilarem toda a descarga de energia, mas já fica a lição para a próxima vez.
Fiquei muito feliz em ter encontrado o Tushar e um processo realmente sério, onde senti que pude trabalhar minha energia sexual de forma natural, orgânica, sem preconceitos e séria.
Realmente indico tanto a massagem tântrica, a todos que procuram lidar de forma saudável com essa energia tão forte e transformadora que é a sexual, como o Deepak Tushar, um terapeuta sério, dedicado, cheio de cuidado e amorosidade com os seus clientes.

F.L.

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Tushar

Deepak Tushar é terapeuta corporal e energético, formado em instituições de referência terapêutica como o Instituto Comunna Metamorfose, ThetaHealing Institute of Knowledge e Access Consciousness. Já realizou centenas de atendimentos presenciais e virtuais a públicos de todos os gêneros, orientações sexuais e nacionalidades, em Português [...] Veja o perfil completo