Deepak Tushar

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Faça contato:

  • Atendimentos:

    Viva sua vida com plenitude e consciência!

    Terapeuta de Tantra e Theta, credenciado à Rede Metamorfose® e ao Instituto THInK® (ThetaHealing Institute of Knowledge) com dois anos de experiência no segmento terapêutico e centenas de atendimentos realizados (individuais, casais, grupos).

    Atende diariamente com massagens tântricas e é habilitado em todos os níveis do método Deva Nishok (Sensitive, Êxtase Total, Yoni / Lingam, G / P-Spot), realizando também meditações guiadas e técnicas de respiração.

    Realiza atendimentos presenciais e remotos (via Skype ou WhatsApp) com ThetaHealing® e aconselhamento terapêutico (individuais, casais), com autoconhecimento aplicado e consultoria da sexualidade (Português, Inglês e Espanhol).

    Produtor e facilitador de cursos, workshops e vivências (periódicos e sob demanda) para pessoas solteiras, casais e coletivamente, com todas as técnicas aplicadas.

    É ainda pesquisador na área de autoconhecimento, espiritualidade e sexualidade, e voluntário no GIV (Grupo de Incentivo à Vida) onde realiza trabalhos regularmente.

    Formações e Experiências

    • 2019 ThetaHealing DNA Avançado - Instituto THINK
    • 2019 ThetaHealing DNA Básico - Instituto THINK
    • 2019 Reiki Nível I - UniSantaRita
    • 2017 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2017 Meditação Transcendental‎
    • 2010 Bacharel em Relações Internacionais - PUC-SP

    Atuação

    Depoimentos sobre o trabalho de Deepak Tushar

    Experiência maravilhosa, que nos faz refletir o quanto podemos ampliar nosso prazer.

    FERNANDO G.

    com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03

    Entrei em contato com o Tushar depois de encontrá-lo na relação de terapeutas da rede Metamorfose. Assim que fiz contato, ele me respondeu prontamente e, antes que eu marcasse qualquer sessão, fez questão de esclarecer qualquer dúvida que eu pudesse ter. Depois de uma breve conversa, ele me indicou a melhor opção de terapia e marcamos. Apesar de eu me sentir completamente aberto à experiência, existia uma certa expectativa de como o meu corpo reagiria, já que seria minha primeira vez recebendo a massagem tântrica. Já no meu primeiro contato senti muita empatia pelo Tushar, mas quando nos encontramos pessoalmente senti uma energia especialmente positiva vindo dele, o que sem dúvida ajudou muito a me soltar. Uma pessoa sorridente, completamente disponível a te escutar e entender. O local onde fui atendido era muito agradável, calmo, limpo e preparado. Preenchi uma anamnese mais detalhada, bastante pertinente, sobre a qual conversamos bastante e, assim, ele pôde conduzir a minha sessão de forma bem mais personalizada. Fizemos algumas energizações e depois passamos para a massagem em si. O processo inteiro é tão respeitoso e sério que, em nenhum momento, você se sente invadido. O Tushar foi muito sensível e preocupado em perceber os limites dos estímulos que ele poderia aplicar em mim, o que tenho certeza que vem da sua experiência também. Foi bastante intenso, tanto pela massagem em si quanto pela energização e mentalização que fizemos antes. Os dois processos foram igualmente fortes para mim. Depois da massagem, senti um pouco não ter reservado o resto do dia para ficar quieto e deixar o meu corpo e mente assimilarem toda a descarga de energia, mas já fica a lição para a próxima vez. Fiquei muito feliz em ter encontrado o Tushar e um processo realmente sério, onde senti que pude trabalhar minha energia sexual de forma natural, orgânica, sem preconceitos e séria. Realmente indico tanto a massagem tântrica, a todos que procuram lidar de forma saudável com essa energia tão forte e transformadora que é a sexual, como o Deepak Tushar, um terapeuta sério, dedicado, cheio de cuidado e amorosidade com os seus clientes.

    F.L.

    Experimentou Massagem Tântrica com Deepak Tushar em 02/11

    Sou Paulo, tenho 28 anos e sofria com bloqueios em relação ao toque íntimo, pois fui aliciado quando menor. Eu procurei a massagem tântrica para que eu pudesse perder este medo em relação ao toque. Na minha primeira sessão eu estava tenso, pois não sabia o que iria acontecer, qual seria a reação do meu corpo, mais o terapeuta Tushar me acalmou e me explicou todo o processo, na minha primeira sessão, eu me senti tão bem, que percebi que o tantra é algo maravilhoso, pois meche com todo o corpo, tanto físico quanto espiritual, os meus traumas foram dissolvidos de uma vez durante a sensitive. Que por sinal eu senti como um lindo desabrochar do meu corpo e que a cada sessão está se abrindo cada vez mais.

    Paulo A. de Amorim

    Experimentou Massagem Tântrica com Deepak Tushar em 02/04

    Participei da massagem tântrica e me sinto muito bem, senti níveis energéticos fluindo de forma harmonizada pelo meu corpo físico. Pós-sessão, amanheci com um sentimento de paz interior e confiança no fluxo da vida. Gratidão pelos atendimentos e por todos os ensinamentos.

    C.

    Experimentou Massagem Tântrica com Deepak Tushar em 24/07

    Sempre tive curiosidade em experimentar a massagem tântrica, mas devido a preconceitos e receios de fazer o investimento sempre deixava essa vontade de lado. No entanto a vida me colocou em uma situação onde eu senti a necessidade de fazer mudanças na minha vida, principalmente na visão da minha sexualidade. Encontrei o Tushar pelo site da Rede e marquei uma sessão. Tudo foi maravilhoso, o espaço era uma casa linda e com uma energia incrível e o Tushar foi altamente cordial, simpático e gentil. A minha experiência com a terapia também foi altamente transformadora e profunda, foi algo lindo e que tocou no fundo da minha alma. Sei que ainda tenho muito a aprender no Tantra, mas fico muito feliz pois já encontrei um caminho para seguir e alguém para me guiar nessa jornada e o mais importante é curtir o processo. Recomendo o Tushar para todos aqueles que querem um trabalho de altíssima qualidade com muita seriedade e amor. Um grande abraço Vinicius

    Vinicius Silva

    Experimentou Massagem Tântrica com Deepak Tushar em 02/05

    Conheci o Tantra em um momento da minha vida em que queria redescobrir meu auto-valor e rever quem eu sou. Depois dessa vivência, sinto como se tivesse orgulho de mim mesmo em todos os sentidos, amando minhas expectativas, minha vulnerabilidade e minha essência.A egrégora que se formou na vivência me trouxe uma consciência de sagrado masculino e de amor além do sexo e do relacionamento. Recomendo para todos os homens que desejam se redescobrir e estabelecer elos de confiança e compromisso com outros e consigo mesmos.

    THIAGO FONSECA

    com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03

    Achei que foi de uma seriedade muito positiva e que nos deixou totalmente à vontade para desbloquear qualquer tipo de timidez ou vergonha. A dinâmica do final do curso (das 18 mãos) foi muito maravilhosa.

    Ketilys R. Medeiros

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Dinoo e Deepak Tushar em 07/07

    Como foi a primeira vez que participei então tudo foi novidade, mas como eu estava em busca de fazer essa viagem ao meu eu interior isso ocorreu de uma forma muito boa; fiz minhas reflexões e avaliações sobre pensamentos e paradigmas existentes que foram quebrados. Estou com um olhar novo sobre a rotina diária e com desejo de me aprofundar ainda mais no Tantra.

    LUIZ F.

    com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03

    Eu me senti diferente, no sentido de transformação interna. Sinto-me enxergando por dentro, de outra forma. Não sei se a forma que vou colocar aqui vocês entendam, mas me vejo com mais importância e como se o meu corpo fosse um templo. Sinto-me transformado, energizado, diferente. Percebi que a maioria do grupo eram terapeutas e entendiam mais do assunto; eu mesmo leigo, consegui sentir uma vibração que nunca havia sentido. Quero muito ter mais conhecimento sobre, com certeza irei atrás de informações. Nos enriquece e eu adoro.

    EDUARDO LOPES

    com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03

    Envie um :)

    Inicie um atendimento

    Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Como entrar em contato com você?