Depoimento de Fabi sobre Massagem Tântrica

(...) Eu, mulher que passei pela experiência do abuso e estupro, pela primeira vez me olhei mais livre, mas chorei porque vi que ainda tenho muito o que descobrir e me abracei no olhar. (...)

Fiz o diário tantra, escrever faz parte da minha rotina.
Hoje quinto dia após a minha primeira sessão com você.

Um misto de sensação ainda, acordei reflexiva, fui caminhar, tive uma crise de choro, meu corpo todo doia, sentei embaixo de uma árvore e fui acolher a emoção, dei vazão ao choro, via desde a vergonha a liberdade da sessão, comecei a dialogar comigo, e cheguei a uma conclusão, escutando o meu corpo, sinto que o tantra será o caminho para a descoberta da minha sexualidade, de uma forma pura.

Cheguei em casa e fiz a terapia do espelho, comecei a me olhar nua e conversar comigo, nossa, quanta repressão sexual o mundo nos apresenta, são anos dessa construção de que o sexo é tudo, menos livre.

Eu, mulher que passei pela experiência do abuso e estupro, pela primeira vez me olhei mais livre, mas chorei porque vi que ainda tenho muito o que descobrir e me abracei no olhar.

Você não tem noção do quão impactante foi para mim a sessão de sexta.
Enfim, você já deve ter tido vários atendimentos parecidos, mas fica registrado o meu processo pessoal. Com certeza a terapia tântrica fará parte da minha caminhada de agora em diante.

Ufa 😅 pra variar, chorando de novo 😢 ...

Fabi

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo