Depoimento de Fabiane sobre a atividade Cursos de Massagem Tântrica

Me senti incrivelmente mais forte, mais bonita, mais sensível (sensibilidade emocional e corpórea, de pele), mais confiante. Neste momento sinto a vibração deste trabalho e de forma muito forte toda a região do baixo ventre reverberando. Me sinto mais conectada e consciente do meu corpo e mais alegre, de bem com a vida. Estava numa vibração muito baixa um dia antes do curso. E ver a diferença daquele dia para hoje é estimulante.

Sinto que posso aprofundar muito mais. Que essa foi uma primeira experiência de quebra de barreiras.

Me sinto agradecida a todos os envolvidos. Em especial ao Sarasi que conduziu muito bem o trabalho e que visivelmente está dando passos largos dentro de um propósito de vida ( é bonito e prazeroso presenciar isso). A Ratna por toda a organização, acolhimento e confiança que passa. Ao Tom e a Debora por se colocarem a serviço desse trabalho de forma tão leve e verdadeira. A toda a egrégora desse espaço.

Fabiane

Conheça o instrutor desta atividade:

Deva Sarasi

✨Olá, buscador/a de transformação,✨ Meu nome é Deva Sarasi e sou apaixonadamente dedicado a guiar indivíduos em uma jornada transcendental de autodescoberta e expansão sensorial. Como terapeuta tântrico, renascedor e coach de sexualidade e relacionamento, facilitador de Formação em Terapêutica NeoTântrica além do Curso Livre [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG