Depoimento de Fernando Henrique Amizes Felipe

Vocês não tem ideia do furacão que foi essa imersão na minha vida.
Muitas descobertas.... nos últimos dias (pós imersão), tive contato com minha criança interna, toda ferida, toda reprimida, toda cheia de medos.
Consegui abraça-la, e descobri coisas sobre mim mesmo, que nunca soube em 38 anos....

Ainda estou em choque, mas aliviado e em paz com minha criança interior. É como se eu tivesse dado a mão a ela e dito "você pode tudo, não vamos mais esconder nada querido!".

Outra coisa que não posso deixar de relatar, é uma comparação entre as duas vivências que participei. A primeira me colocou em contato com o AMOR INCONDICIONAL a todos os seres. A segunda me colocou em contato com coisas reprimidas em mim mesmo, e que eu não fazia idéia da existência dessa repressão.
Na primeira imersão, achei que o grupo se conectou muito rapidamente. Já na segunda, achei o grupo bem "travado", mas essa "trava" começou a sumir após o paredão e depois no domingo já não notei trava nenhuma.... bem, essa foi a minha percepção.

Agora entendo o que querem dizer que o Tantra é desrepressor. Tenho isso comigo no dia hoje. A carta do relâmpago ilustrou muito bem o que aconteceu.

Obrigado a todos por mais essa experiência reveladora!

Fernando Henrique Amizes Felipe

Conheça o instrutor desta atividade:

Lukas Sato

Educador Tântrico, idealizador da Formação em Educadores Tântricos e idealizador da Escola Aos Caminhos. Desde 2015, conduz cursos e workshops de Desenvolvimento Pessoal. Com mais de 2.000 alunos e interagentes por todo Brasil, formou Educadores Tântricos que estão presentes em mais de sete países. Promove [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG