Depoimento de Forcoss Neidle sobre a atividade Massagem Tântrica

É muito comum a associação de sexo com a massagem tântrica, isso se deve a falta de informação. Na realidade é um tratamento terapêutico fantástico e surpreendente.
O tratamento com o Daniel me proporcionou mudança da perspectiva de vida, libertação de traumas e me trouxe muita felicidade. Percebo que está sendo um canal de cura, expansão da consciência através da experiência orgástica. Há anos que não tinha um orgasmo, acho que eu era egoísta demais para isso.
Através da massagem tântrica estou conseguindo ter um desenvolvimento humano, desreprimir meu corpo trazendo novas sensações, sentimentos de aceitação, amor-próprio e conexão com o corpo. Nesse processo foram trabalhadas as questões emocionais e a ressignificação da visão de sexualidade. Fiquei realmente surpreso em perceber que vários bloqueios e traumas emocionais foram se dissolvendo e o mais surpreendente é que o processo acontece de forma rápida e expressiva.
A massagem tântrica está trazendo muita alegria para minha vida, meu relacionamento com minha esposa melhorou demais (estamos felizes) e me considero uma pessoa melhor (percebi que minha vida estava focada somente no dinheiro e estou mudando isso).
Quero muito agradecer a essa pessoa fantástica, que Deus colocou em minha vida. OBRIGADO

Forcoss Neidle

Conheça o instrutor desta atividade:

Daniel Alebá

"Um dia Deus pegou um punhado de terra e por muito tempo ficou amassando, apertando e moldando-a; assim, aos poucos, foram surgindo artérias, veias, tecidos, ossos, células, órgãos, pele, cabelo, olhos, dentes, braços, pernas, enfim, o homem- formado, então, à sua semelhança.Talvez tenha sido esse [...] Veja o perfil completo