Depoimento de Girassol sobre Massagem Tântrica

Perdi um lado do meu corpo em decorrência de um AVC , me recuperei sem sequelas definitivas, fui diagnosticada com stress pós traumático e descobri no tantrismo a possibilidade de estimular o meu corpo a produzir naturalmente os hormônios que geram prazer e vitalidade, ao invés de usar medicamentos para estimular a produção desses hormônios com vistas à cura do corpo e da alma.

Precisei interiorizar, me amar e transgredir crenças, convenções e padrões preestabelecidos para buscar a massagem tântrica como alternativa de tratamento, e tive a sorte de encontrar vc, Deepak Nishanto, para me guiar nesse caminho.

Com uma energia leve e descontraída, vc me fez sentir “em casa”, me acolheu com atenção, escuta sensível, alegria, paciência e uma serenidade ímpar, me conduzindo a um estado de relaxamento e entrega.

É difícil descrever tds as sensações a cada etapa do tratamento pq a sensibilidade estimulada no corpo alcançou minha alma e me fez lembrar como é bom sentir a vida e a alegria pulsando de novo aqui dentro.

Muito obrigada Nishanto por surgir como uma luz à sombra, por me guiar e fazer parte desse momento tão importante! Tinha que ser vc!

Deus te abençoe, ilumine seus caminhos e te dê sabedoria nesse trabalho de autocura que vc conduz com tanto profissionalismo e amor. Obrigada!!!

Girassol

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo