Depoimento de J. Prates sobre Massagem Tântrica

Tenho plena convicção que nada é por acaso em nossas vidas e tudo acontece no tempo certo, e assim foi meu primeiro contato com esse ser iluminado. Quando cheguei no seu espaço tive um acolhimento, um carinho que poucas vezes tive a oportunidade de vivenciar, já me senti em casa. Após uma longa "anamnese"... confesso que me surpreendeu com tamanho conhecimento e sabedoria, respeitando o meu tempo iniciamos uma respiração e começamos essa experiência.
Confesso que a mais incrível da minha vida... tive a oportunidade de ir nas profundezas de minh'alma, entrei em contato com traumas inimagináveis mas que precisavam ser lembrados para que assim pudesse ser curada e principalmente compreendidos para que pudesse ressignificar, deixar de viver o caos do passado.
Hoje após algumas sessões com toda certeza posso afirmar, o processo é intenso, necessário e libertador. Doí conhecer nosso lado sombrio, doí relembrar alguns momentos, mas logo após é uma sensação maravilhosa que dificilmente conseguirei narrar... comentando aqui fico emocionada relembrando tudo que pude vivenciar nestas sessões.
Somente GRATIDÃO ao Elderth por me auxiliar neste processo, por ser muito mais que um terapeuta. Você realmente se preocupa com seu interagente. Já tive a oportunidade de estar com outros terapeutas, mas você é diferente, além do carinho que tem demonstrando, sinto o amor que tem pela sua profissão, podendo ser visto nos seus olhos o prazer de ver o seu trabalho surtindo resultados e ajudando as pessoas.
Ah, não posso deixar de citar principalmente o cuidado no “PÓS” que vocês chamam carinhosamente de integração, onde as emoções estão super afloradas, e você sempre presente “está tudo bem aí? Caso precise conversar estou aqui” aquela mensagem que aquece o coração e me deixa com a sensação que, não estou sozinha no meio deste turbilhão de informações. Não tem noção o quanto isso é importante para nós que estamos iniciando.
Desejo muita luz nesta maravilhosa jornada e que muitas vidas possam ser tocadas por essas maravilhosas mãos.
Gratidão pela paciência e amorosidade de sempre.

J. Prates

Conheça o instrutor desta atividade:

Elderth Theza (Dhyan Farzan)

O tantra traz a oportunidade de reestabelecer uma nova conexão do ser através da fusão do campo sensorial do corpo com os aspectos mais sutis que envolvem a espiritualidade. Oferece assim uma integração de todos os âmbitos que estruturam o ser, dos níveis mais densos [...] Veja o perfil completo