Elderth Theza (Dhyan Farzan)

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Terapeuta Tântrico c/ especialização em Disfunções Sexuais, Terapia do Renascimento, Hipnose Clinica/PNL e Constelação Familiar.

O tantra traz a oportunidade de reestabelecer uma nova conexão do ser através da fusão do campo sensorial do corpo com os aspectos mais sutis que envolvem a espiritualidade. Oferece assim uma integração de todos os âmbitos que estruturam o ser, dos níveis mais densos aos mais sutis. O trabalho desenvolve-se através do olhar generoso, de um toque afetuoso que conecta a pessoa à novas sensações que ultrapassam os prazeres rotineiros. A associação de toques sutis em conjunto a uma respiração conectada, desperta o ser para novos estados de consciência expandida, proporcionando acesso à memórias, questões limitantes e, em especial, uma conexão direta com a essência mais pura do seu ser divino. Um novo olhar sobre si então é revelado. Assim, o tantra mostra-se como uma potente ferramenta para dissolver os bloqueios e as crenças negativas limitadoras impostas comumente na infância pelos pais, avós, mestres e toda a estruturação de uma sociedade patriarcal e repressora. 

A minha missão é ser instrumento para o despertar desta cura através de um toque amoroso guiada pela sutileza dos guias espirituais. É neste momento que a técnica se dissolve e abre espaço unicamente para as infinitas possibilidades do amor se expressar 

O tantra traz uma conexão direta para revelar a essência genuína do ser divino que já existe em você. 

Entregue-se a toda potencialidade desta vivência de reconexão.

Formações e Experiências

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Elderth

Então, é muito difícil conseguir verbalizar o que senti!Foram tantas emoções! Eu cheguei curiosa, receiosa.Mas logo no início do atendimento, Elderth me exclareceu todas as dúvidas, eram muitas! Tomamos um chá, conversamos bastante, e fui me sentindo bem a vontade. Sobre a massagem, posso dizer que é um trabalho super profissional, não tenho recordações de nenhum desconforto ou algo que eu possa relatar de negativo. É claro que tudo toda novidade gera expectativa e confesso que as minhas foram superadas muito além do eu poderia imaginar.É um conceito muito sério e que me trouxe uma reconexão existencial incrível.Digo sem dúvida alguma, façam, busquem por vocês!Eu não sabia que chegaria ao divino, através dessa maravilhosa arte.Parabéns ao meu amigo!Elderth vc é um ser humano abençoado!

Gilmara C. Nepomuceno

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 02/11

Tenho plena convicção que nada é por acaso em nossas vidas e tudo acontece no tempo certo, e assim foi meu primeiro contato com esse ser iluminado. Quando cheguei no seu espaço tive um acolhimento, um carinho que poucas vezes tive a oportunidade de vivenciar, já me senti em casa. Após uma longa "anamnese"... confesso que me surpreendeu com tamanho conhecimento e sabedoria, respeitando o meu tempo iniciamos uma respiração e começamos essa experiência. Confesso que a mais incrível da minha vida... tive a oportunidade de ir nas profundezas de minh'alma, entrei em contato com traumas inimagináveis mas que precisavam ser lembrados para que assim pudesse ser curada e principalmente compreendidos para que pudesse ressignificar, deixar de viver o caos do passado.Hoje após algumas sessões com toda certeza posso afirmar, o processo é intenso, necessário e libertador. Doí conhecer nosso lado sombrio, doí relembrar alguns momentos, mas logo após é uma sensação maravilhosa que dificilmente conseguirei narrar... comentando aqui fico emocionada relembrando tudo que pude vivenciar nestas sessões. Somente GRATIDÃO ao Elderth por me auxiliar neste processo, por ser muito mais que um terapeuta. Você realmente se preocupa com seu interagente. Já tive a oportunidade de estar com outros terapeutas, mas você é diferente, além do carinho que tem demonstrando, sinto o amor que tem pela sua profissão, podendo ser visto nos seus olhos o prazer de ver o seu trabalho surtindo resultados e ajudando as pessoas.Ah, não posso deixar de citar principalmente o cuidado no “PÓS” que vocês chamam carinhosamente de integração, onde as emoções estão super afloradas, e você sempre presente “está tudo bem aí? Caso precise conversar estou aqui” aquela mensagem que aquece o coração e me deixa com a sensação que, não estou sozinha no meio deste turbilhão de informações. Não tem noção o quanto isso é importante para nós que estamos iniciando.Desejo muita luz nesta maravilhosa jornada e que muitas vidas possam ser tocadas por essas maravilhosas mãos.Gratidão pela paciência e amorosidade de sempre.

J. Prates

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 27/08

Fui a seção de massagem tântrica apenas com o objetivo de experimentar. O terapeuta, muito profissional por sinal, me explicou um pouco sobre a terapia antes de começar, e por mais que eu pesquisasse sobre o assunto, nada como ter a experiência na prática. Foi uma sensação única. Com leves toques, eu sentia arrepios e prazer. Permaneci com os olhos fechados a todo o momento, apenas sentindo aquele momento. Foi como se eu estivesse ali a horas, num conhecimento profundo do meu próprio corpo. Sai de lá leve, e alguns dias depois eu comecei a sentir uma vontade tão grande de fazer tudo que eu tinha vontade, sem me preocupar com as opniões alheias. Transbordou em mim o amor próprio.

Tatiana Miranda Gonçalves

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 04/12

Procurei a massagem Tântrica com finalidade de auto conhecimento. E também, a considero uma ferramenta intensa, na qual desperta as mais diversas e belas sensações em diferentes estímulos... Descentralizando os órgãos sexuais apenas como fonte orgástica, descobrindo que cada pedacinho do teu corpo pode ser mágico! Aromas, sons, toques que respeite seus limites, em um espaço super aconchegante, no qual me sentir segura para embarcar nessa “viagem corporal” de mim mesma. Grata por esse momento!

Alice G. Royer

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 27/08

Coisa mais linda é poder se libertar. Foi exatamente isso que senti durante o processo da massagem tântrica. Elderth teve toda sensibilidade e acolhimento para que meu corpo e espírito pudessem sentir tranquilidade e abertura. Descobri coisas sobre mim as quais, não me dava conta. Sou bastante grata por esse processo. Passar por ele me ajudou a respeitar e sacralizar a sexualidade, isso é a maior liberdade que existe.

Luiza G. Lopes

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 24/08

Para quem ler esses depoimentos e tem vontade de experimentar, permita-se a essa experiência, pois mesmo que tentasse explicar em dez mil palavras, não conseguiria dizer o prazer, sentimentos e energias que ultrapassam nossos sentidos do dia a dia. Fiquei uma semana com uma sensação de bem estar que nunca imaginei que sentiria após uma sessão de massagem tântrica. Até então só tinha conhecimento desse tipo de massagem através de leituras na internet, mas tudo que pesquisei e li, não explica realmente a experiência que tive com a massagem tântrica. Achei que conhecia bem meu corpo e meu prazer mas, a energia que experimentei é completamente diferente de toda experiência e prazer que já tive, e meu "ego" de achar que sabia o que era sentir orgasmo foi contrariado. Não tenho palavras para explicar o que senti durante a massagem, mas posso dizer que quando terminou senti uma energia maravilhosa pulsando por todo meu corpo, literalmente dos pés a cabeça.O terapeuta Eldeth é super atencioso, carinhoso e respeitoso. Ao chegar fui recebida com muito carinho e hospitalidade, a casa é linda e o ambiente onde a massagem é feita é muito aconchegante, cuidadosamente preparado para que vc se sinta a vontade. Só tenho a agradecer ao Elderth pela experiência magnifica que ele me proporcionou com seu lindo trabalho.

Miriam Guimarães

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 09/10

Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)