Depoimento de Joice Carine sobre Grupos de Meditação Ativa

Para quem busca o autoconhecimento, confiança, coragem e transformação, aqui é o seu lugar! O workshop por inteiro foi incrível, leve e conduzido com toda amorosidade e luz que o Raghu transmite!

Foram momentos de pura diversão e maravilhosos, me proporcionaram alegria, leveza, me fizeram esvaziar e silenciar a mente e me trazer 100% para o AGORA!

Fez meu coração transbordar de gratidão a vida, ao universo e a mim, me fez sentir reconectada com a natureza e reconhecer que sou parte dessa todo!

Fui para outro plano de existência, onde consegui tomar consciência do quão sagrada eu sou, valorizando meu corpo / mente e espírito, valorizando meu ser por inteiro, honrando o sagrado que habita em mim e me reconhecendo como um ser de pura luz e amor!

Os dias foram mágicos, incríveis e libertadores, eles me trouxeram clareza e confiança para ouvir cada vez mais a minha intuição, a certeza de que estou no caminho certo e me fez perceber o quão corajosa eu sou!

Foram dias intensos de muita cura e transformação, lindo demais!

Joice Carine

Conheça o instrutor desta atividade:

Dhyan Raghu

'O mundo precisa de terapeutas por que o mundo precisa de amor'. Ser terapeuta é saber ouvir, receber e preparar cada atendimento despertando os 5 sentidos com amor, profissionalismo, dedicação e, por que não, uma boa dose de provocaçã'.(Dhyan Rághu - Aquele que Medita na [...] Veja o perfil completo