Depoimento de Juan sobre Massagem Tântrica

20 anos sem sexo!!!
1-No meu primeiro casamento tive uma vida sexual frustrada, talvez pelo baixo interesse sexual da parceira, um poço de frigidez. Optei por manter o casamento, devido aos filhos, e renunciei à minha vida sexual, por completo, ( 25 anos de casamento até o divórcio, sendo apenas de 5 a 8 anos lutando pelo sexo, e os outros 20 com Zero sexo.
2- Portanto, após os 20 anos sem sexo, voltei a casar, mas estava condicionado, cristalizada a condição do Não sexo.
3- Para salvar o atual casamento, tive a iluminação de encontrar a terapia da Metamorfose, além da sorte de de coincidir com a uma excelente profissional terapeuta sexual que é a Edna.
4- Não tinha a mínima atração por sexo, confirmado e condicionado a esse sintoma de impotência, o desafio foi romper as barreiras psicológicas / mentais/ condicionamento cristalizado negativo.
5- Para alcançar a reprogramação do condicionamento positivo, hoje já com ereção, interesse em fase de manter, consolidar, e dominar com confiança, uma vida com a naturalidade e divina sexualidade, em contato com a energia plena real, alimentando meu ser sexual, material, mental e espiritual!

Faz cerca de 2 anos e meio que iniciei com a terapeuta Hyanna (Edna Pereira).
O resultado foi em curto prazo, fabuloso, e agora continuo com o objetivo de consolidar a nível de consciência todo evolução no meu processo.
Agora tenho conhecimento do quão difícil foi o desafio!
Eu agradeço a Deus por ter colocado em minha vida tão excelente profissional para cuidar das minhas limitações culturais do sexo.
Obrigado meu Deus, obrigado Hyanna (Edna Pereira), obrigado Metamorfose!

Juan

Conheça a instrutora desta atividade:

Hyanna (Edna Pereira)

Alguns bons anos de Tantra, e desde meu início la atrás sempre tive uma visão terapêutica sobre a Filosofia (Na verdade fui acreditar após 4 anos do início de tudo). No início tive vários medos do que as pessoas iam achar de mim se soubesse [...] Veja o perfil completo