Depoimento de L. P. sobre Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica está sendo para mim um processo de descoberta física e automaticamente mexe com nosso emocional. Uma experiência diferente, de despertar.

No meu processo sei que tenho um longo caminho pela frente, mas estou disposta a seguir para obter o prazer de que tenho direito e que está por ser descoberto ou despertado.

Na minha primeira sessão meu corpo não respondeu muito aos estímulos do terapeuta , confesso que já estava prestes a desistir, pensei que não era o que estava procurando, mas persisti , e no decorrer de cada sessão surge uma nova sensação, uma nova descoberta de coisas boas que nunca pensei em sentir , é algo incrível e que faz você querer ir para próxima sessão ansiosamente.

Gajanam é um excelente profissional, muito educado, atencioso, sempre disponível para qualquer esclarecimento , e muito paciente com minha evolução no autoconhecimento. Um profissional que se preocupa com o nosso bem estar antes, durante e depois da massagem.

Super recomendo.

L. P.

Conheça o instrutor desta atividade:

Gajanam Gambheera (Cleber)

Olá, tudo bem?Que ótimo, ter você aqui no meu perfil. Por gentileza ,leia atentamente até o final, coloquei aqui, todas as informações mais importantes para tirar as suas dúvidas. Tenho certeza que neste momento, você deve estar cheio de dúvidas, sobre como funciona o atendimento [...] Veja o perfil completo