Depoimento de Leandro - 38 anos

O que dizer de mais essa experiência? Se me dissessem a 1 ano atrás que eu participaria de um retiro de tantra, eu com certeza diria ser algo impossível, mais a vida é cíclica e tudo se transforma.
O retiro do Sagrado Masculino com massagem tântrica do Comunna Metamorfose conduzido pelo terapeuta Lukas foi algo surpreendente, e estou muito feliz por ter me permitido participar dessa experiência tão especial.
Difícil explicar em palavras tudo o que vivi, bloqueios, paradigmas, medos e traumas, tudo liberado e transformado de uma maneira tão intensa e natural que realmente me surpreenderam. A recepção carinhosa, as acomodações de primeira, um grupo alinhado, profissionais com muita técnica, cuidado, carisma, respeito, e um cenário lindo de chorar.
São tantas transformações que tenho me permitido viver que com certeza posso afirmar “o universo é feito de infinitas possibilidades, tudo pode mudar”.
Obrigado Comunna Metamorfose por me proporcionarem essa experiência tão mágica.

Leandro - 38 anos

Conheça o instrutor desta atividade:

Lukas Sato

Educador Tântrico, idealizador da Formação em Educadores Tântricos e idealizador da Escola Aos Caminhos. Desde 2015, conduz cursos e workshops de Desenvolvimento Pessoal. Com mais de 2.000 alunos e interagentes por todo Brasil, formou Educadores Tântricos que estão presentes em mais de sete países. Promove [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG