Depoimento de Leide Laje sobre Massagem Tântrica

Viver essa experiência que desconhecia e que senti medo inicialmente foi uma transformação surpreendente.
A terapia é um momento incrível de descoberta mas o melhor do tantra vem depois, vivenciar e conectar com a energia que somos e entender nossa potência é algo revolucionário. E a transformação que esse processo faz no interior é logo sentida no mundo exterior, o despertar do amor, do auto cuidado, da leveza, da segurança de se conhecer melhor é algo que todos merecem viver.
É um sentir tão grande e tão transformador que é difícil descrever! É algo para viver.
Obrigada Nishanto por todo cuidado, profissionalismo e acolhimento. Levei muito tempo para tomar essa iniciativa e hoje sinto que fui muito feliz e assertiva na minha escolha.
A forma como o profissional simplificou o caminhar até o momento da terapia e todo cuidado durante e após o processo torna a experiência muito melhor.
Sou só gratidão.

Leide Laje

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo