Depoimento de Leila Rocha sobre a atividade Massagem Tântrica

‘- Devo estar ficando louca!’ Esse foi meu primeiro pensamento quando me pus a caminho da primeira sessão de massagem tântrica. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha vida sexual, mas resolvi experimentar, por acreditar que é preciso aproveitar as experiências que a vida proporciona.
Perguntei se seria algum tipo de masturbação e ela me explicou que era apenas uma terapia. ‘- Não vou te masturbar, vou apenas ser uma facilitadora do prazer que seu próprio corpo tem a oferecer!’, eu relaxei sem acreditar e não foi que a vida me presenteou com meu primeiro orgasmo na vida. Foi lindo, lindo, lindo ainda sem palavras .

Leila Rocha

Conheça a instrutora desta atividade:

Danni Cardillo

Capacitada em algumas escolas mundo a fora desde 2010 em Nova York e pela Rede Metamorfose, a mais conhecida no Brasil, Método Deva Nishok de Massagem Tântrica, em 2017 foi credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade, Instituto Comunna como Mestra Tântrica.Ministra Aulas de Auto.Toque consciente [...] Veja o perfil completo