Danni Cardillo - Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora!

Danni Cardillo

Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora!
Sexóloga - Terapeuta Tântrica -

Terapeuta Tântrica e Vibracional, Educadora Sexual, Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica(para grupos, individualmente ou para casais).

Condutora de Encontros de MASSAGEM TÂNTRICA  Feminino e masculino 

Capacitada em algumas escolas mundo a fora desde 2010 em Nova York e pela Rede Metamorfose, a mais conhecida no Brasil, Método Deva Nishok de Massagem Tântrica, em 2017 foi credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade, Instituto Comunna como  Mestra Tântrica.

Aplica OM 15' (técnica de Meditação Orgástica, do movimento "Slow Sex") para desenvolvimento da energia sexual. 

Presença assídua,contribui socialmente na sexualidade humana sem apologia a orientação sexual numa linguagem espontânea e simples na maior plataforma de ensino gratuito do Youtube, Danni Cardillo é uma autoridade entusiasta do Tantra na Imprensa Brasileira.

Professores e Vivências

  • Capacitação Terapia Body Work Nova York 2010
  • 2012 Em Capacitação Terapeuta Tântrica no método Deva Nishok -(Comunna Metamorfose)
  • 2020 Terapeuta Reikiana
  • 2020 Sexóloga

Depoimentos recebidos por Danni

Vivi uma transformação em minha vida em uma única sessão milhares de descobertas, acolhimento e muita amorosidade neste processo conduzido pela mestra Danni, suas mãos, meditação me tiraram do tormento, tanta meiguice e postura profissional me fizeram sair uma pessoa mais liberta.O mundo precisa mais de pessoas como você, seres de luz é a sua definição mais completa.Gratidão eterna.

Marcelo Mendes

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 25/01

Experiência tantrica com a Danni Cardilo mudou minha vida. Eu estava em um momento de tristeza e frustração gigantesca, sem perspectiva de saída. Até o dia que encontrei o canal dela YouTube. Desde então procurei contato para entender como funcionava a terapia tantrica. E ela sempre bem educada tirou todas as minhas dúvidas com seu alto grau de conhecimento e profissionalismo me deu confiança para começar meu tratamento. Minha recuperação foi um sucesso, graças a Danni Cardilo que fez eu enchergar um lado em mim que eu não imaginava existir, fez eu refletir e mudar minhas atitudes no dia a dia. Hoje sou outra pessoa graças a ela.

Marco

com Danni em 01/02

A princípio eu achava que esse tipo de massagem não era um trabalho sério, mas quando tive a oportunidade e o prazer de conhecer, fiquei encantado com a massagem e com o profissionalismo da terapêuta, foi uma coisa incrível, uma ENERGIA tão boa que fiquei em êxtase por uma semana, a ponto da minja esposa estranhar o nosso relacionamento que foi impulsionada pelo êxtase. Meu muito obrigado pelo belo trabalho e indico para TODOS conhecerem.

Deco

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 23/06

Eu sempre tive muita curiosidade de conhecer o tantra, e comecei a pesquisar terapeutas, tive a sorte de encontrar a Danni Cardillo, e foi incrível !! Me ajudou muito, muito, muito!! Foi uma experiência única. Obrigada Danni Cardillo.

Ive

com Danni em 05/02

Foi uma vivência incrível, que me levou um relaxamento profundo, uma conexão absurda comigo mesmo e com a terapeuta. Depois disso minha maneira de expressão no sexo mudou muito e passei a agradar mais as mulheres na cama!

Carlos

com Danni em 05/02

Eu ainda estou em estado de êxtase, tentando agradecer pelo incrível momento surpreendente e inesperado ao longo dos meus 47 anos não supunha que algo tão genuíno pudesse me surpreender, parabéns pela conduta, pelo profissionalismo e acima de tudo pelo seu nível intelectual me respondendo de maneira clara e objetiva todos os meus questionamentos.O mundo precisa te conhecer eu sou um felizardo por ter me dado essa honra.A experiência mais incrível da minha vida. Obrigado.

Marcos Rodrigues

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 25/01

Nunca tive contato com a terapia tantrica e de forma totalmente casual fui apresentado a Dani e ela me prometeu ajudar no momento que eu estava passando de baixa fisica e psicológica. Conversamos muito e após ela entender meus anseios e problemas me apresentou ão tantra.Inicialmente como eu nunca tinha tido contato com a terapia achei que seria uma massagem como outra qualquer e com uma abordagem sexual. Sinceramente e para a minha surpresa tive uma experiência única e saí da primeira seção com uma concepção totalmente diferente do que imaginava no princípio. Corpo e mente ocupavam um mesmo momento de satisfação e leveza. Fizemos um período de terapia que me ajudou muito na minha vida pessoal e profissional. Indico a todos a pelomenos experimentar e entender oque é o tantra.Obrigado Danni.

M.R

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 23/06

Além do profissionalismo essencial, a Danni é uma pessoa maravilhosa,solicita e simpática. Me introduziu, pois eu não conhecia a terapia, com muito carinho. Com anamnese inicial, fez-me sentir num contexto de interação maravilhoso, uma experiência que nunca tive na vida. Recomendo e recomendaria quantas vezes fosse, pois realmente é uma pessoa que conhece e sabe aplicar seus conhecimentos!

Alyson

com Danni em 01/02

A terapia tantrica com a Danni Cardilo mudou minha vida. Eu passava por um momento de tristeza e auto estima muito baixa, sem perspectiva de saída. Sempre ouvia falar sobre a terapia tantrica e seus beneficios e um dia localizei o perfil terapeuta Danni Cardillo no Instagram. Desde então procurei contato com ela para entender como funcionava a filosofia. E desde o inicio ela sempre muito educada, com profissionalismo e seus conhecimentos passou muita segurança e tirou todas as minhas dúvidas e medos para começar meu tratamento. E graças a terapia tantrica e a terapeuta Danni Cardillo hj sou um novo homem, com minha auto estima revigorada, e fez renascer um lado em mim que tinha deixado de existir, e me fez refletir para mudar minhas atitudes no meu dia a dia. Hoje sou outra pessoa graças a ela

Mark

com Danni em 05/02

A uns meses atrás eu acha que sabia dar prazer a uma mulher, até conhecer o canal da doutora Danni cardillo e comprar o curso dela sobre massagem tantrica. Depois que comecei a fazer o curso, vi que não sabia nada do corpo feminino.Esse curso mudou minha vida sexual. Hoje eu sei tocar uma mulher e dar muito prazer a elas. Seja fazendo a massagem sensorial e depois a tantrica ou fazendo sexo oral nelas. Nada melhor no mundo do que você ver uma mulher tendo prazer e tendo um orgasmo que elas nunca tinham tido antes.

Paulo Cezar Bernardo Santos

com Danni em 07/02

Foi uma experiência muito boa, única e muito respeitosa. Sensações muito boas de prazer e libertação. A Danni foi muito atenciosa e talentosa.Procurei a massagem tântrica e tive a sorte de encontrar a Danni. Ela me explicou com maior presteza e carinho. Pois devido a minha vida corrida, comecei a perder o libido e consequentemente com dificuldade de ereção.Com a sessão comecei a entender e compreender um pouquinho como funciona o nosso corpo. Obrigado Danni, você foi sensacional... Com certeza farei outras sessões!

E.S.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 16/08

‘- Devo estar ficando louca!’ Esse foi meu primeiro pensamento quando me pus a caminho da primeira sessão de massagem tântrica. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha vida sexual, mas resolvi experimentar, por acreditar que é preciso aproveitar as experiências que a vida proporciona.Perguntei se seria algum tipo de masturbação e ela me explicou que era apenas uma terapia. ‘- Não vou te masturbar, vou apenas ser uma facilitadora do prazer que seu próprio corpo tem a oferecer!’, eu relaxei sem acreditar e não foi que a vida me presenteou com meu primeiro orgasmo na vida. Foi lindo, lindo, lindo ainda sem palavras .

Leila Rocha

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 09/10

Oi, meu nome é Gabrielle, e eu vou tentar resumir para vocês como foi minha trajetória quando eu tomei a decisão de mudar da profissão de advogada para formar em terapia tântrica. Não foi fácil. Mudar de carreira, para qualquer carreira, já é difícil. Desistir do que você começou, desistir do dinheiro e do tempo que foi investido, lidar com a insegurança de trilhar algo novo, é bem difícil. Mas imagina que essa nova profissão que você escolhe, além de ser vista como “alternativa” ainda é muito mal entendida no meio em que você vive? Eu senti medo. Nesse tempo, eu tinha saído de um escritório de advocacia e estava estudando para concurso. Eu já tinha tido aprovação em dois bons concursos, MP e TRE, então pensava que a nomeação estava próxima, bastava estudar um pouco mais. Eu estava dando meu máximo, mas não estava feliz. Eu dei um tempo nos estudos. Comecei a pesquisar todos os dias na internet sobre formação em tantra. Perdi as contas de quantas escolas entrei em contato. De quantos whatsapp eu mandei, de quantos textos eu li. Eu já estava quase desistindo. Me parecia um caminho difícil, ninguém me explicava direito. Eu conseguiria viver bem sendo terapeuta? Como é essa profissão para mulher? Onde atendo? Como é exatamente a formação? Todo mundo lá é de confiança? Passaram N medos na minha cabeça. Um dia, antes de dormir, eu pensei. “se tiver que ser esse o caminho, me dê uma ajudinha ai, porque eu vou desistir dessa loucura”. No dia seguinte, em uma última busca que fiz, achei a Dani. Dani Cardillo. Mandei whatsapp e marcamos um café. Fui. A energia forte e ariana da Dani te contagia logo de cara. Em pouco tempo, senti que já era amiga dela de anos! kkk. A Dani tem esse dom de deixar as pessoas confortáveis. Nosso café deve ter durado umas 2 horas. Ela me tirou todas as dúvidas e meus medos. Pouco tempo depois eu estava fazendo a formação.Foi uma experiência incrível. Diferente de tudo que vivi. Só pela vivência, pelo aprendizado, só por ter outra visão da sexualidade e da nossa energia, já valeu. Acho que toda pessoa que espera que a vida seja mais que apenas rotinas deveria passar por esta experiência, ainda que não queira o tantra como trabalho. Eu aprendi que o tantra não é apenas uma formação, um workshop ou uma vivência. É um caminho. Encontrar alguém que te mentore nesse caminho, que tire suas dúvidas, e o mais importante, compartilhe suas experiências, não tem preço. Uma lição para a vida que tirei disso tudo é que não importa a rota [...]

gabrielle fuchs

com Danni em 01/02

Pude sentir na pele o que é uma metamorfose, chorei muitoooooooooo mas era de muito amor por compartilhar um momento transcendental em segurança sem me sentir julgada, meu primeiro orgasmo meu primeiro sorriso após 53 anos de idade, parecia mágica.Voltarei mais e mais Danni.Um bj do fundo do meu coração vc não existe!

Isabel Cristina

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 25/01

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Danni Cardillo

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede