Danni Cardillo

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Terapeuta Tântrica desde 2010 em Nova York, certificada pela Rede Metamorfose em 2016 pelo Método Deva Nishok.

Atende homens, mulheres, casais e LGBT's em todas as modalidades de Massagem e Terapêutica do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, Meditações Ativas e Vibracionais). Atende também com Delerium Privativa para Casais. Também fez curso de Tantra com Somananda e esta estudando Sexological Bodywork para dar os melhores serviços possíveis no desenvolvimento de uma vivência acolhedora e humana facilitando técnicas do Tantra, da Bio-Energérica , e da Educação Sexual Somática. Facilitando assim um profundo processo de re-conexão com o próprio corpo, e reconhecimento de padrões limitantes e bloqueios. Promovendo assim a liberação dos mesmos e a integrando corpo como um todo resultando em uma profunda e autêntica experiência de transcendência.
FORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS.

Youtuber do canal Danni Cardillo com mais 10 milhões views promove uma comunicação sexual educativa e social com espontaneidade, traduzindo teoria em prática.

Formações e Experiências

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Danni

Vivi uma transformação em minha vida em uma única sessão milhares de descobertas, acolhimento e muita amorosidade neste processo conduzido pela mestra Danni, suas mãos, meditação me tiraram do tormento, tanta meiguice e postura profissional me fizeram sair uma pessoa mais liberta.O mundo precisa mais de pessoas como você, seres de luz é a sua definição mais completa.Gratidão eterna.

Marcelo Mendes

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 25/01

‘- Devo estar ficando louca!’ Esse foi meu primeiro pensamento quando me pus a caminho da primeira sessão de massagem tântrica. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha vida sexual, mas resolvi experimentar, por acreditar que é preciso aproveitar as experiências que a vida proporciona.Perguntei se seria algum tipo de masturbação e ela me explicou que era apenas uma terapia. ‘- Não vou te masturbar, vou apenas ser uma facilitadora do prazer que seu próprio corpo tem a oferecer!’, eu relaxei sem acreditar e não foi que a vida me presenteou com meu primeiro orgasmo na vida. Foi lindo, lindo, lindo ainda sem palavras .

Leila Rocha

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 09/10

Eu ainda estou em estado de êxtase, tentando agradecer pelo incrível momento surpreendente e inesperado ao longo dos meus 47 anos não supunha que algo tão genuíno pudesse me surpreender, parabéns pela conduta, pelo profissionalismo e acima de tudo pelo seu nível intelectual me respondendo de maneira clara e objetiva todos os meus questionamentos.O mundo precisa te conhecer eu sou um felizardo por ter me dado essa honra.A experiência mais incrível da minha vida. Obrigado.

Marcos Rodrigues

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 25/01

Foi uma experiência muito boa, única e muito respeitosa. Sensações muito boas de prazer e libertação. A Danni foi muito atenciosa e talentosa.Procurei a massagem tântrica e tive a sorte de encontrar a Danni. Ela me explicou com maior presteza e carinho. Pois devido a minha vida corrida, comecei a perder o libido e consequentemente com dificuldade de ereção.Com a sessão comecei a entender e compreender um pouquinho como funciona o nosso corpo. Obrigado Danni, você foi sensacional... Com certeza farei outras sessões!

E.S.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 16/08

Pude sentir na pele o que é uma metamorfose, chorei muitoooooooooo mas era de muito amor por compartilhar um momento transcendental em segurança sem me sentir julgada, meu primeiro orgasmo meu primeiro sorriso após 53 anos de idade, parecia mágica.Voltarei mais e mais Danni.Um bj do fundo do meu coração vc não existe!

Isabel Cristina

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 25/01

Envie um :)

Inicie um atendimento

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?