Danni Cardillo

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Terapeuta Tântrica desde 2010 em Nova York, certificada pela Rede Metamorfose em 2016 pelo Método Deva Nishok.

Atende homens, mulheres, casais e LGBT's em todas as modalidades de Massagem e Terapêutica do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, Meditações Ativas e Vibracionais). Atende também com Delerium Privativa para Casais. Também fez curso de Tantra com Somananda e esta estudando Sexological Bodywork para dar os melhores serviços possíveis no desenvolvimento de uma vivência acolhedora e humana facilitando técnicas do Tantra, da Bio-Energérica , e da Educação Sexual Somática. Facilitando assim um profundo processo de re-conexão com o próprio corpo, e reconhecimento de padrões limitantes e bloqueios. Promovendo assim a liberação dos mesmos e a integrando corpo como um todo resultando em uma profunda e autêntica experiência de transcendência.
FORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS.

Youtuber do canal Danni Cardillo com mais 10 milhões views promove uma comunicação sexual educativa e social com espontaneidade, traduzindo teoria em prática.

Formações e Experiências

Atuação

Publicações de Danni

Depoimentos sobre o trabalho de Danni

Foi uma experiência muito boa, única e muito respeitosa. Sensações muito boas de prazer e libertação. A Danni foi muito atenciosa e talentosa.
Procurei a massagem tântrica e tive a sorte de encontrar a Danni. Ela me explicou com maior presteza e carinho. Pois devido a minha vida corrida, comecei a perder o libido e consequentemente com dificuldade de ereção.
Com a sessão comecei a entender e compreender um pouquinho como funciona o nosso corpo.
Obrigado Danni, você foi sensacional... Com certeza farei outras sessões!

E.S.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 16/08

‘- Devo estar ficando louca!’ Esse foi meu primeiro pensamento quando me pus a caminho da primeira sessão de massagem tântrica. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha vida sexual, mas resolvi experimentar, por acreditar que é preciso aproveitar as experiências que a vida proporciona.
Perguntei se seria algum tipo de masturbação e ela me explicou que era apenas uma terapia. ‘- Não vou te masturbar, vou apenas ser uma facilitadora do prazer que seu próprio corpo tem a oferecer!’, eu relaxei sem acreditar e não foi que a vida me presenteou com meu primeiro orgasmo na vida. Foi lindo, lindo, lindo ainda sem palavras .

Leila Rocha

Experimentou Massagem Tântrica com Danni em 09/10

Envie um :)

Inicie um atendimento

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?