evento encerrado!

Tantra na Mata Danni Cardillo

Qual é a importância do autoconhecimento?

Quando você conhece a si mesmo, você tem poder. Sabendo o que você realmente quer da vida, você pode ir atrás disso com clareza e confiança. Autoconhecimento é sabedoria. Temos muita sabedoria interna que muitas vezes não exploramos. O tantra ensina que nossa realidade interna reflete nossa realidade externa e que o que você busca já está dentro de você.

Autocuidado significa...

Tão simples quanto fazer coisas que o alimentam e o fazem feliz. Autocuidado pode ser dizer "não" quando você já tem coisas demais acontecendo e, em vez disso, passar a tarde curtindo seus filhos, numa aula de ioga ou lendo um livro. É cuidar da sua saúde e se tornar uma prioridade quando você tem demandas que o puxam em várias direções. É prestar atenção ao que é bom para você e escolher se dedicar a essa área de sua vida.

Desde que conquistei a minha primeira certificação em tradição tântrica, em Nova York , em 2010, após minha última formação em 2016 na @rede.metamorfose aqui no Brasil 🇧🇷 nunca mais olhei para trás, por isso te convido pra este evento onde abriremos muitas caixinhas transformadoras em sua vida pessoal,emocional, amorosa, sexual com muita consciência,respeito e sacralidade.

Te espero de braços abertos e garanto que você não irá se arrepender.

Namastê

📿



dannicardillo#tantranamata#

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

06 maio / 2021
de 19:00 às 21:00

LOCAL


Tantra na Mata by Danni Cardillo - Rio de Janeiro / RJ