Depoimento de Lorena Carneiro sobre Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica nos eleva a um outro nível de consciência sobre nós mesmas. Nós, mulheres, que crescemos sendo podadas do nosso brilho, da nossa luz, do nosso poder, nos reencontramos a cada toque dessa terapia em nosso corpo. Nos reencontramos porque ela desperta em nós uma energia adormecida, uma luz que estava apagada, uma força que estava esquecida.
A Massagem Tântrica é sobre fazer as pazes consigo mesma. É sobre se perdoar, pois entendemos que toda culpa que colocamos em nós nunca nos pertenceu; é sobre nos libertar, pois descobrimos que as correntes que nos prendem nunca foram parte de nós; é sobre permitir-se, já que por toda a vida, inconscientemente, criamos muros que nos impediam de enxergar que a energia sexual é parte essencial da nossa vida.
Durante a sessão, eu me defrontei com esse turbilhão de sentimentos. E, ao passo que enxergava os meus medos, as minhas limitações, os meus nós, eu estava imensamente grata por estar ali, naquele momento, vivendo tudo aquillo.
Num instante, o choro tomava conta de mim - as lágrimas caiam e eu sabia que deveria deixá-las ir, porque com elas iam embora também todas as minhas amarras. Em outro instante, eu me sentia livre e completamente conectada com o mundo. Sentia que não precisava ter mais medo dele, do outro, do que estava fora de mim - simplesmente porque não existe "o outro", "o fora" - somos todos uma coisa só.
Meu corpo, liberto dos nós que impediam essa conexão, se conectava com uma força maior, una, harmônica, que formava em nós um grande círculo de amor. Não havia mais culpa ou medo, e sim, uma grande confiança em apenas ser, simplesmente ser.
Mulheres queridas, permitam esse gesto de amor consigo mesmas. Confiem em si mesmas, apesar de todos os dedos do mundo nos negarem o amor-próprio. Acreditem na força poderosa que existe em nosso corpo, embora queiram nos arranca-la a cada dia. A nossa libertação é a libertação das mulheres que vieram antes de nós e de todas aquelas que ainda virão. Que seja também a libertação daquelas que caminham ao nosso lado.

Lorena Carneiro

Conheça a instrutora desta atividade:

Prem Ragini

Terapeuta Tântrica, Renascedora e Instrutora de Cursos Individuais e de grupos "Curso Livre de Massagem Tântrica", com Especialização em Disfunção Sexual e formação também em Renascimento, Terapias Integradas de Respiração (TIR) e em Psicologia Budista na Sanga do CEBB no Recôncavo Baiano. Graduanda em Somatic [...] Veja o perfil completo