Depoimento de M. sobre Massagem Tântrica

Uma das tarefas mais difíceis será essa, pois por mais que eu tenha uma facilidade com as palavras não consigo encontrar uma ou um conjunto delas para descrever as emoções que tive durante a massagem tântrica.
Naquele momento, passava um pequeno filme da minha vida tendo como trilha sonora o som das minhas risadas e dos meus gritos de prazer. Não aquele prazer que temos durante uma relação sexual, mas sim o prazer da certeza da fé que habitava em mim, da gratidão pelas minhas escolhas, da alegria por conhecer meu corpo e do amor por mim. Digamos que ontem eu tive um encontro marcado comigo e foi o melhor da minha vida. Sai mais apaixonada ainda e com a vontade de distribuir a tal energia “grande” que tem dentro de mim.
Obrigada, Marcel, por intermediar o encontro mais lindo que tive e que venham os próximos, pois coisa boa a gente deve repetir.
Finalizo com a seguinte dica : Não passem por essa vida sem viver essa experiência!!!

M.

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo