Depoimento de M.H.B. sobre a atividade Massagem Tântrica

Minha massagem com Marcos (Prem Matimati) foi simplesmente espetacular, maravilhosa, e difícil de expressar em palavras.
Desde o início ele procurou me deixar bem à vontade, eu estava com vergonha e bem nervosa. Mas ele me explicou como seria com muito carinho, atenção e paciência! Ele foi impecável, muito profissional!
Então relaxei e procurei apenas prestar atenção em tudo a minha volta: a visão do teto que me trouxe um dèja vu muito claro e emocionante, ouvir a música suave de fundo, o tato dos seus dedos percorrendo todo meu corpo, o cheiro gostoso do óleo Johnson e o sabor que ele me trouxe à boca com seu dedo!
E então vieram todos aqueles orgasmos intensos, longos, barulhentos e libertadores, pois jamais pensei que poderia sentir tanto prazer com um “estranho”. Parecia que ele conhecia meu corpo e como eu reagiria!
Sai de lá flutuando e bastante aérea! Se não fosse o Waze acho que me perderia em SP!
E os dias que vieram depois foi a continuação do processo de cura. Sentimentos que procurava ignorar como a perda da pessoa que eu amava muito voltou, e creio que essa dor ainda precisava ser exteriorizada!
Massagem tântrica foi mais um divisor de águas na minha vida!
Que Deus continue te abençoando nessa linda missão de vida Prem Matimati!

M.H.B.

Conheça o instrutor desta atividade:

Prem Matimati

Você merece ser feliz e eu estou aqui para te ajudar nesse processo. Veja o perfil completo