Prem Matimati - A energia sexual é muito importante, pois é ela capaz de gerar o ser humano, então vamos usá-la, para gerar e materializar nossos sonhos.

Prem Matimati

A energia sexual é muito importante, pois é ela capaz de gerar o ser humano, então vamos usá-la, para gerar e materializar nossos sonhos.
Terapeuta Tântrico

Você merece ser feliz e eu estou aqui para te ajudar nesse processo.

Formações e Experiências

Depoimentos recebidos por Matimati

Prem Matimati proporcionou um tratamento com resultados acima do esperado. Através do toque, permitiu que eu alcançasse intensas sensações que conduziram para um processo de cura. Bastante cuidadoso e atencioso explicou como seriam as etapas, sempre demonstrando profundo conhecimento sobre o assunto e respondendo todas as dúvidas.É impressionante a conexão gerada no processo - com extrema sabedoria, sempre educado e com muito respeito, permitiu um momento único de conexão com o Sagrado. Gratidão!

R.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 15/06

Experiência única, sensações maravilhosas, difícil descrever!! Energia muito forte, parece que o amor agora mora em mim, exala pelos poros, me sinto assim! Profissional excelente! Gratidão

L.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 12/06

Minha primeira experiência foi incrível... Nunca senti nada parecido no que tange a descarga de energia. Me sinto energizado, consciente e ainda digerindo muitos insights da minha história de vida, acontecimentos e respostas que faz sentido frente ao meu comportamento. Resumindo me sinto consciente dos meus processos! Gratidão pelo profissionalismo e comprometimento de entrega real.

A.O.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 17/08

Já faz 1 hora que acabou a sessão e eu ainda sinto meu corpo todo dormente. Achava muito estranho os relatos das pessoas, muito exagerados, difíceis de acreditar. Mas depois dessa minha primeira experiência, realmente não sei como descrever. Foi divino! Uma troca energética surreal! Não foi só físico. Há algo espiritual envolvido. Sempre tive prazer nas relações sexuais, atigia orgasmos facilmente, mas o Prem Matimati me fez ter sensibilidade em partes do corpo que eu jamais pensei! Não sabia o poder do ponto G! Por um instante achei que ia explodir, que não ia aguentar, que ia morrer de tanto prazer! Os músculos de todo o meu corpo respondiam de forma involuntária fazendo espasmos: pernas, barriga, braços. Vontade de rir, chorar, gritar! Parece que está enlouquecendo! Até os fios do cabelo arrepiam! Enfim, sensacional e realmente impossível descrever exatamente como é! Todos deveriam se permitir passar por essa experiência! Todo o meu agradecimento ao Matimati pela delicadeza, respeito, carinho, entrega e troca de energia! Parabéns pelo lindo trabalho! Deus te reserva algo grandioso!

P.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 27/09

Experiência incrível, foi minha primeira sessão e posso dizer que nunca senti nada igual! Sensações únicas é inesquecíveis! Na massagem senti uma energia muito boa e muito forte, sem explicação!Também fiz um curso, no qual pude aprender técnicas e manobras, recomendo!!!Profissional foi atencioso e educado, simplesmente perfeito! Que vibeeeee!! Não dava pra ser melhor!Gratidão!!!

Jaqueline

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 17/08

Gostaria muito de expressar em palavras as maravilhosas sensações e sentimentos gerados através da energia e das mãos de Prem Matimati, mas é impossível colocar no papel o q sentimos na alma! Prem Matimati é um profissional e um ser humano maravilhoso, com toda sua paciência, energia e profissionalismo, me levou à estágios de energia incomparáveis, orgasmos múltiplos, sentimento de amor puro, uma sensação de preenchimento, me sinto completa e plena! Muitas horas após o término da sessão ainda permaneço em estado de completo êxtase. Indico sem a menor dúvida! E agradeço ter tido essa oportunidade divina!PS: não acreditava em ejaculação feminina, até q passei por ela!

Teresa

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 19/08

“Ha uma semana fiz meu primeiro atendimento com o terapeuta Prem Matimati, o processo foi lindo, o despertar de consciência em alguns aspectos foram chegando aos poucos durante esses dias, a energia e a conexão vivenciada foi muito forte e ainda se faz presente. Faço Renascimento e durante uma seção após a massagem ficou muito claro a integração dos dois trabalhos, num despertar de gratidão pelo excelente trabalho do Matimati e o desejo de seguir nesta direção com uma facilitadora.”

Cintya Conde

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 31/08

Massagen tântrica pelas mãos abençoadas de Matimati (Marcos) foram as sensações mais incríveis da minha vida sem dúvida. Uma energia maravilhosa, explosão de sentimentos bons, tive orgasmos múltiplos e intensos, pela primeira vez ejaculei, coisa q eu me perguntava "- será q um dia vou conseguir?". Fiquei mto feliz! Ele é ótimo nos passa confiança por isso a interação acontece. Horas depois eu ainda sentia aquela energia vibrando pelo meu corpo. Depois dessa experiência me sinto poderosa, linda e capaz sim de desfrutar desta grande energia orgástica q estava lá, mais precisava ser descoberta, voltarei com certeza. Gratidão Prem Matimati, um ser iluminado por Deus, que vc continue transformando a vida de mtas mulheres.

Maura A. S. Silva

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 03/11

“O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência.”Em cima dessa frase, relato minha experiência, foi de uma expansão de consciência fantástica devido a confiança passada pelo terapeuta desde a hora que começamos a conversar. O nível de entrega do Prem Matimati é sem igual, literalmente ama o que faz e por isso é tão diferenciado. Super agradeço a oportunidade e indico para TODOS que desejam realmente se curar sexualmente numa realidade profissional e praticamente automática no resultado. Gratidão!

M.G.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 26/07

Eu ainda sinto uma corrente de energia subindo e descendo pelas minhas pernas enquanto digito essas palavras. Meu corpo está leve. Me sinto viva, energizada e relaxada até agora. Parece que o terapeuta me ligou na tomada. Uma das melhores experiências da vida. Ele me deixou bem a vontade o que transmite uma segurança incrível durante o processo. Ele é maravilhoso!

M.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 18/06

Experiencia única, corpo energizado, sensibilidade a flor da pele... precisa dizer mais? Um terapeuta paciente e com mãos maravilhosas. Acho q precisava disso 1x por semana, rs Adorei e já indiquei! Super recomendo!

Daniela ECS

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 17/08

A terapia foi maravilhosa, me fez sentir como não me senti em anos de casada.Prem Matimati trouxe de volta uma mulher que estava adormecida a 3 anos.Minha sensibilidade aumentou, uma energia represada há anos, enfim começou a ser liberada. Só gratidão!

A.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 15/06

Foi uma experiência maravilhosa, indescritível, todas as pessoas deveriam se dar a oportunidade de experimentar pelo menos uma vez na vida. Não digo isso pelos orgasmos que conseguimos alcançar durante a massagem, mas pela troca de energias e conexão que ocorre no decorrer dela. É algo mágico, sensações pelo corpo que nunca vivenciei antes. Sinto que algo em mim mudou para melhor depois dessa experiência. Ao profissional Prem Matimati meu agradecimento pelo momento maravilhoso proporcionado e parabéns pelo seu excelente trabalho.

Gabriela S. da C. Esteves

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 24/08

Queria muito essa experiência e não poderia ter escolhido profissional melhor. Foi incrível! Muitas sensações, orgasmos, emoções, cura.... Foi um momento único. Ele é carinhoso, cuidadoso, paciente, experiente, cheio de luz e com uma energia indescritível. Sinto-me leve, plena, segura, feliz e com muita, muita paz interior. Quero fazer mais vezes. Gratidão.

Kátia

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 21/08

Então, é bem incrível! Não imaginava que seria tão maravilhosa essa experiência. Estou muito mais solta no meu relacionamento. Meu marido percebeu o quanto eu mudei. Parece que meu desejo aumentou. Com certeza todos deveriam passar por esta sensação forte. A energia que senti naquele momento parece que não saiu de mim. É um lance que nunca senti antes. Ele é maravilhoso!

P.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 11/06

Minha massagem com Marcos (Prem Matimati) foi simplesmente espetacular, maravilhosa, e difícil de expressar em palavras.Desde o início ele procurou me deixar bem à vontade, eu estava com vergonha e bem nervosa. Mas ele me explicou como seria com muito carinho, atenção e paciência! Ele foi impecável, muito profissional!Então relaxei e procurei apenas prestar atenção em tudo a minha volta: a visão do teto que me trouxe um dèja vu muito claro e emocionante, ouvir a música suave de fundo, o tato dos seus dedos percorrendo todo meu corpo, o cheiro gostoso do óleo Johnson e o sabor que ele me trouxe à boca com seu dedo!E então vieram todos aqueles orgasmos intensos, longos, barulhentos e libertadores, pois jamais pensei que poderia sentir tanto prazer com um “estranho”. Parecia que ele conhecia meu corpo e como eu reagiria!Sai de lá flutuando e bastante aérea! Se não fosse o Waze acho que me perderia em SP!E os dias que vieram depois foi a continuação do processo de cura. Sentimentos que procurava ignorar como a perda da pessoa que eu amava muito voltou, e creio que essa dor ainda precisava ser exteriorizada!Massagem tântrica foi mais um divisor de águas na minha vida!Que Deus continue te abençoando nessa linda missão de vida Prem Matimati!

M.H.B.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 09/10

Que experiência incrível, alucinante, que energia !!!! Matimati, vc já é o melhor no que faz, amei seu trabalho, que energia incrível e deliciosa vc tem! Foi uma das melhores experiências da minha vida! Gratidão por vc ser quem vc é!

Mila

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 02/11

Logo no primeiro contacto ele me passou muita tranquilidade e segurança. A massagem foi realizada com muito profissionalismo e muita maestria, ativou na minha pele sensações incríveis: tremores, riso e êxtase puro. Me ajudou a descobrir uma energia e uma mulher que pensei perdida há muito tempo. Obrigada pelo cuidado, o carinho e a generosidade das palavras tranquilizadoras. Super recomendo.

A.S.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 24/08

Olha, demorei um pouco pra conseguir escrever aqui pois é muito difícil expressar em palavras o que a gente sente nessas sessões.Fiz a minha primeira sessão alguns dias atras e cheguei la ainda com algumas dúvidas e sem saber exatamente o que esperar!O Marcos é um cara incrível, com uma energia maravilhosa! Conversou muito comigo antes, me explicou tudo o que ia acontecer e como ia acontecer, me deixou muito a vontade e resolvi me jogar de cabeça nessa experiencia. E foi uma das melhores decisões que tomei! Me desliguei de tudo e realmente curti o momento!Foram sensações maravilhosas, vários orgasmos (alguns bem intensos) e tudo fluindo de forma muito natural e tranquila.Saí de la ainda sentindo toda aquela energia pelo corpo. É algo difícil de explicar. Mas se você tem vontade de experimentar isso, não poderia indicar alguém melhor! Não vejo a hora da próxima sessão! Obrigada por tudo!

S.S.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 21/09

Sempre tive curiosidade de experimentar a massagem tântrica, e eu não poderia ter iniciado neste mundo com uma pessoa melhor... Matimati é um ser especial, com uma energia incrível, super atencioso, cuidadoso, gentil, profissional. Senti coisas que nunca havia sentido, e isso foi um marco na minha vida, de autoconhecimento e de valorização. Só posso agradecer e recomendar!

Regiane

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 27/09

Foi minha primeira massagem tântrica realizada com o profissional Prem Matimati na qual tive várias sensações como tremores, adormecimento, vários, vários orgasmos..., fortes, marcantes e que irão viver em mim para sempre....Muito Obrigada por me proporcionar tudo isso e muito mais, na qual não consigo explicar somente com palavras. Gratidão!!!

G.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 24/07

Tive a minha primeira sessão com o Prem Matimati a 5 dias! E ainda me faltam palavras para descrever como foi a sessão e também para falar sobre o terapeuta. Durante a sessão pude experimentar sensações nunca vividas antes! Cada toque despertava algo novo. Naquele momento eu abri mão do controle como nunca antes! Houve uma troca de energia incrível, não acreditava que poderia ser tão profundo o efeito da terapia, consegui me libertar e melhorar a minha auto estima. Pude sentir o prazer que é chegar ao orgasmo e não apenas 1 vez, mas 2, 3.. foi incrível! Sem dúvidas uma experiência única e inesquecível, que quero ter o prazer de reviver sempre que ele vier a SP! Ele é uma pessoa incrível, muito educado, atencioso e tem uma energia ótima! Estava nervosa antes da sessão e ele me explicou tudo com detalhes e me fez relaxar. Indico sem medo, já virou o meu terapeuta!️ Parabéns pelo lindo trabalho, e que Deus continue te levando aos que estão necessitados do seu toque!

V.L.F.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 03/11

A melhor experiência da vida!!!! Quem procura massagem tântrica, ele é o melhor!!! Educado, atencioso, respeitoso e muito talentoso!!! Entrei uma pessoa e sai outra. Não se compara a nada que tenha feito antes. Realmente, Matimati, você tem tudo pra ir onde quiser, pra ser o que quiser, pois faz a massagem de um jeito único, demonstrando que ama o que faz! Obrigada!!! Amei!

Mi

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 05/08

Minha primeira experiência, e posso dizer que foi incrível!! Super profissional, um carisma e uma energia maravilhosa, me despertou sensações incríveis e orgasmos intensos. Me sinto bem, leve, energizada. Parabéns pelo seu excelente trabalho, suas mãos são realmente curativas.

M.A.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 13/08

Gostaria de ter feito esse depoimento ontem, mas tudo foi tão maravilhoso que eu não conseguia encontrar palavras para me expressar.Desde o primeiro momento, me impressionei com a calma, gentileza e paciência.Me deixou tão à vontade e tudo aconteceu de forma tão tranquila, natural, sensível e profissional que tenho certeza que jamais serei a mesma depois dessa massagem.Agradeço por ter sido com o Marcos, que é uma pessoa iluminada e que ama o que faz, essa minha experiência.Nunca imaginei sentir tudo que senti ontem. Realmente foi incrível!!!Muito obrigada por tudo. Que Deus te abençoe sempre.

Taís Barauna

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 02/11

Demorei para escrever porque queria entender o que foi tudo isso, mas na verdade, não tem o que entender é só se permitir e deixar fluir.Na minha primeira sessão, apesar de estar bem nervosa e travada, o Marcos (Matimati) teve a maior paciência, tirou todas as minhas dúvidas e me deixou bem à vontade. Foi uma mistura de sensações e emoções inexplicáveis.Já na segunda sessão, consegui relaxar e me soltar um pouco mais. E finalmente, aconteceu a tão esperada ejaculação que eu não acreditava que pudesse acontecer.Sou tão grata ao Marcos por me proporcionar essa experiência maravilhosa que me transformou em uma mulher muito mais confiante.Com certeza, farei outras sessões.

S. B.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 12/12

Uma experiência incrível com sensações incomparáveis ao que vivi até hoje!! A energia sexual e as sensações corporais são indescritíveis e os orgasmos são muito intensos!! Me tornei uma mulher mais consciente sobre meu corpo e sexualidade, sendo que toda essa energia ajuda na evolução pessoal e viver com muita alegria, trazendo uma vida mais feliz. A consciência é expandida com relação a sexualidade e muitas outros pontos de nós mesmos, auxiliando no desenvolvimento pessoal e auto conhecimento!! Isso não seria possível sem um profissional extremamente qualificado, educado, atencioso e paciente! Muito obrigado a Prem Matimati e a todos da rede metamorfose! Recomento a todos!!!

H.M.F.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 29/07

Pessoas...Fiz minha primeira sessão hoje, e sinceramente nao consigo expressar como acontece, senti varias sensações do choro de libertação a ejaculação, vindo tremores, muito calor, muitooo prazer. Num certo momento, parece que "adormeci", e quando achei que tinha acabado, as sensaçoes permaneceram, só sei falar que é incrivel. O Prem Matimati, é um excelente profissional, muito atencioso e simpático.Quero todas as vezes nas vindas em Juiz de fora, MG.

Daniela de S. Nascimento

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 30/09

Me senti muito à vontade com a postura profissional de Prem Matimati. Desde o primeiro contato pelo Whatsapp me transmitiu segurança e confiabilidade. A sessão foi maravilhosa e superou minhas expectativas. Diante do momento difícil de dor que estou passando, não esperava ter um resultado tão imediato de reconciliação comigo mesma e aceitação. Muito grata! Recomendo a terapia e espero que cada vez mais pessoas possam romper tabus e usufruir dos benefícios deste tratamento.

L.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 15/06

A experiência com o Matimati foi de uma energia única e intensa! Digo certamente que foi a energia mais intensa e bonita que já entrei em contato nesta existência! Primeiro foram as quebras de tabus, depois a entrega e confiança total em seu trabalho, pois é perceptível como você faz tudo com um amor divino! Não só no momento da terapia, porém o após foi surpreendente! Em menos de 15 dias eu manifestei realizações de metas quanto à promoção no trabalho, qualidade de vida e um grande sonho que teria como meta para o ano todo que começara. Não é só cura, não é só orgasmo... É realização interior e exterior! Recomendo a massagem e recomendo o terapeuta! Gratidão por tudo!

L.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 30/03

Há algum tempo tinha desejo de experimentar a massagem tântrica e entender como ela funciona e o que ela proporciona. Valeu muito a pena a decisão de experimentá-la. Foi uma experiência incrível em todos os sentidos. Prem Matimati foi extremamente profissional e atencioso. Desde o primeiro contato, buscou responder minhas dúvidas e receios. No atendimento, foi ainda mais cuidadoso e claro sobre a dinâmica e me deixou super à vontade durante todo o processo. Os resultados foram fantásticos e deliciosos. Não só tive muitos orgasmos intensos e duradouros, como também saí reenergizada e com muita disposição. Não tenho dúvidas que a massagem abriu vários canais e liberou qualquer bloqueio que existisse. Foi realmente um trabalho profundo e de entrega, não só minha, mas também do Prem Matimati que se colocou totalmente disponível e presente durante todo o atendimento. Com certeza vou repetir. Muito obrigada por esse trabalho lindo.

M.M.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 05/08

Profissional simpático, tranquilo, com uma energia boa; soube me deixar à vontade. Além de ser muito habilidoso. Foi uma experiência muito prazeirosa e me senti muito bem durante toda a sessão. Cheguei em casa ainda sentindo um efeito de relaxamento. Não esperava que seria tão bom!

R.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 12/06

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Prem Matimati

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.