Depoimento de Maíra Guimarães sobre a atividade Massagem Tântrica

Conheci a Miriam há 10 meses e desde a primeira sessão tem sido minha experiência mais transcendental e profunda. Sinto no meu coração que era desse despertar que minha alma chamava. A terapia me virou do avesso irrigando tudo que precisava de vida em mim. Ate que descobri que somos vasos auto irrigáveis.
É um alinhamento necessário como um alívio para o coração que antes batia ansioso e saber direito a que compasso... hoje sei mais do que nunca, que nada sei. E quero a fluidez de me deixar levar para minha melhor versão. A terapia me ajudou a iniciar um recomeço sobre mim mesma, e estou aprendendo a reconhecer as camadas de resistência, honrá-las e deixa las ir. Para que se abra espaço para o novo, e que esse novo, seja amor.
A Miriam é simplesmente sensacional, a terapeuta mais sensível, intuitiva e atenciosa que já conheci. E com certeza está na minha lista de pessoas incríveis desse planeta. Foi meu melhor presente de mim para mim mesma: relembrar como florescer e aceitar a explosão de sentires que é a vida, com gratidão. Eu sou perfeita, e ela, com leveza e amorosidade tem ajudado a me conduzir de volta para mim mesma. Meus olhos enchem de lágrima só de pensar no quanto me sinto grata por toda essa transformação. :-)

Maíra Guimarães

Conheça a instrutora desta atividade:

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Olá, sou Gunadhara Miten (Miriam Zen ) Trabalho há mais de 35 anos com terapias holísticas e me especializei ao longo dos últimos 12 anos em terapias corporais, tais como: Terapia Tântrica , Cura Reconectiva, Reiki, Marmaterapia, Renascimento, Terapia Taoista, Terapia de Cura Hawaiana, Barra [...] Veja o perfil completo