Depoimento de Marcelo de Macedo sobre Cursos de Massagem Tântrica

Com tudo que vi lá confirmou que existem muitas pessoas que estão precisando deste empurrão para vencer a inércia e começar a descobrir que a vida é muito maior que isso e todo potencial está dentro de nós, diferente de outras situações onde as pessoas apenas aconselham - como uma missa por exemplo , na Comuna eles te dão poucas palavras e colocam a ferramenta ( que é vc mesmo ) nas suas mãos e dizem: faça você, perceba que vc é capaz, e imediatamente você verá os resultados ali, sem mágica , sem truques.

Chorei várias vezes com a emoção e a energia do próximo, um choro puro, libertador por perceber que podemos sim passar coisas boas aos outros, ouvir, entender e mostrar caminhos.
Agradeço muito a estas pessoas que dedicam sua vida a este propósito e conseguem compartilhar sua própria energia com outros, numa época onde estamos vivendo vidas aceleradas e busca de resultados imediatos sem o prazer do percurso.

Marcelo de Macedo

Conheça o instrutor desta atividade:

Deva Sarasi

✨Olá, buscador/a de transformação,✨ Meu nome é Deva Sarasi e sou apaixonadamente dedicado a guiar indivíduos em uma jornada transcendental de autodescoberta e expansão sensorial. Como terapeuta tântrico, renascedor e coach de sexualidade e relacionamento, facilitador de Formação em Terapêutica NeoTântrica além do Curso Livre [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG