Depoimento de Márcio sobre Massagem Tântrica

Olá Ellen,

Gostaria de expressar minha imensa satisfação com o seu atendimento como psicanalista tântrica. Ellen Faria é uma profissional excepcional, que proporciona um atendimento humanizado, deixando o paciente extremamente tranquilo e à vontade. Sua habilidade em conduzir toda a massagem de forma prazerosa e indescritível é notável.

Eu sofria de disfunção erétil e com sua sabedoria e respeito, você conseguiu modificar meu quadro. Hoje, sou um homem mais confiante e seguro de mim mesmo, e devo isso em grande parte ao seu trabalho. Você trouxe luz à minha vida.

O mundo precisa desesperadamente de mais profissionais qualificados e comprometidos como você. Estou imensamente grato por tê-la encontrado e por todo o apoio que você me proporcionou.

Grande abraço,

Márcio

Conheça a instrutora desta atividade:

Ellen Faria

Ellen Faria, Psicoterapeuta Holística e fundadora do Centro Terapêutico FarGuim, iniciou sua jornada na área da saúde mental e bem-estar com a formação em Neuropsicopedagogia. Ao longo dos anos, dedicou-se à busca constante pelo conhecimento, obtendo especializações em Terapia Cognitivo Comportamental, Hipnose Clínica, Reiki e [...] Veja o perfil completo