Ellen Faria - Ellen Faria, Psicoterapeuta e Psicanalista, fundadora do FarGuim, especialista em Terapia Tântrica e Mestre Reikiana.

Ellen Faria

Ellen Faria, Psicoterapeuta e Psicanalista, fundadora do FarGuim, especialista em Terapia Tântrica e Mestre Reikiana.
Psicoterapeuta e Psicanalista Tântrica

Ellen Faria, Psicoterapeuta Holística e fundadora do Centro Terapêutico FarGuim, iniciou sua jornada na área da saúde mental e bem-estar com a formação em Neuropsicopedagogia. Ao longo dos anos, dedicou-se à busca constante pelo conhecimento, obtendo especializações em Terapia Cognitivo Comportamental, Hipnose Clínica, Reiki e Terapia Tântrica.

Sua paixão pela psicanálise a levou a buscar formação nessa área, tornando-se uma Psicanalista em constante evolução.

Mestra Reikiana, especialista em Medicina Tradicional Chinesa, consteladora sistêmica e praticante de terapias alternativas como Auriculoterapia e Baralho Cigano, Ellen acredita na integralidade do ser humano e na importância de abordagens holísticas.

Fundou o Centro Terapêutico FarGuim em 2021, criando um espaço acolhedor e transformador. Seu compromisso com o desenvolvimento pessoal não se restringe apenas às sessões, estendendo-se ao envolvimento com a comunidade.

Ellen é uma profissional apaixonada, comprometida em oferecer terapias de qualidade e promover o bem-estar integral de seus clientes, sendo referência em terapias integrativas e transformacionais. Sua jornada é marcada pela busca constante por conhecimento, experiência e dedicação ao auxílio na promoção da saúde mental e emocional.

Escolher o Centro Terapêutico FarGuim é decidir por uma jornada única de transformação e autocura. Aqui, cada experiência é guiada por profissionalismo, amor e expertise, proporcionando um ambiente acolhedor e eficaz para o seu bem-estar integral. Convidamos você a descobrir o poder da terapia conosco, onde a cura se manifesta em cada sessão, e cada passo é uma oportunidade para reencontrar equilíbrio e vitalidade. Sua jornada de crescimento pessoal começa aqui, no FarGuim.

Professores e Vivências

2023 - Especialização em Terapia Cognitivo Comportamental

2023 - Pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental

2023 - Pós-graduação em Neuropsicopedagogia

2021 - Psicanálise

2021 - Terapia / Massagem Tântrica

2021 - Leitura de Baralho Cigano

2021 - Praticante de Auriculoterapia

2021 - Constelação Sistêmica

2020 - Especialização em Medicina Tradicional Chinesa

2020 - Formação em Reiki (Mestrado)

2020 - Hipnose Clínica

2020 - Mestre Reikiana

Depoimentos recebidos por Ellen

Gostaria de compartilhar minha experiência incrível com vocês, especialmente com a psicanalista tântrica Ellen. Ela é simplesmente a melhor!Com 71 anos de idade, nunca havia experimentado um orgasmo. Ellen foi como um anjo em minha vida, mostrando-me o prazer e a alegria que nunca pensei ser possível. Ela é uma profissional incrível, respeitosa, paciente e apaixonada pelo que faz.Estou imensamente GRATA por tê-la conhecido e por todo o apoio e orientação que ela me proporcionou. Minha vida mudou para melhor desde que comecei o tratamento com ela e com certeza não a largo nunca mais.Minha nota para ela e para a clínica é 100000000! Vocês são simplesmente incríveis.Um grande abraço e muito obrigada por tudo!

Maria do Carmo Castro

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

Super educada e super competente.Recomendo.Excelente massagem

M A

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 04/04

Excelente profissional!

Ana P B

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Ellen em 29/02

Tive uma experiência excelente com o tratamento realizado no Centro Farguim com a terapeuta Ellen Faria. Ela é uma profissional muito competente, conduz todo o processo com seriedade e sabedoria. Tive resultados além do que imaginava para meu equilíbrio emocional e espiritual. Recomendo de olhos fechados.

Mônica Cordeiro Lima

com Ellen em 29/02

As experiências com essas massagens foram muito boas, a sensação de relaxamento é indescritível e a Ellen contribui para que tudo flua bem. Voltarei mais vezes com toda certeza.

Luis Philipe

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

Terapeuta extraordinária, com uma energia vibrante e fantástica. Suas experiências como terapeuta reikiana e como psicanalista auxiliam em muito na sessão. Me senti muito revigorado, com um astral super top. Sem contar das mãos de fada que ela possui. Possui toques pessoais em sua condução da sessão que fazem que seja um momento único.Recomendo a todos.

A F

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ellen em 03/04

Olá Ellen,Gostaria de expressar minha imensa satisfação com o seu atendimento como psicanalista tântrica. Ellen Faria é uma profissional excepcional, que proporciona um atendimento humanizado, deixando o paciente extremamente tranquilo e à vontade. Sua habilidade em conduzir toda a massagem de forma prazerosa e indescritível é notável.Eu sofria de disfunção erétil e com sua sabedoria e respeito, você conseguiu modificar meu quadro. Hoje, sou um homem mais confiante e seguro de mim mesmo, e devo isso em grande parte ao seu trabalho. Você trouxe luz à minha vida.O mundo precisa desesperadamente de mais profissionais qualificados e comprometidos como você. Estou imensamente grato por tê-la encontrado e por todo o apoio que você me proporcionou.Grande abraço,

Márcio

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 07/04

Não tenho palavras para descrever o quão transformadora foi minha experiência com a terapia tântrica da Ellen Faria! Fui recebido com tanta empatia e carinho, e cada sessão foi uma jornada profunda de autoconhecimento e sensualidade. Ellen criou um espaço verdadeiramente mágico, onde pude explorar aspectos de mim mesmo que nunca havia imaginado. Sua orientação gentil e sua presença amorosa me permitiram mergulhar fundo em minha jornada de crescimento pessoal. Recomendo de coração o trabalho dela para quem busca uma transformação profunda e significativa em suas vidas. 🌹✨

Renato Caldas

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

Estrutura ótima, segurança e atendimento perfeito

Marcelo Ribeiro do Nascimento

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Ellen em 29/02

Estive no centro terapêutico Faguim e fiquei surpreso com a recepção, qualidade do atendimento e estrutura do local. O ambiente é maravilhoso. Tudo muito limpo, organizado, cheiroso, e iluminado. Não dá nem vontade de ir embora. A Dra Ellen Faria é uma profissional extremamente capacitada. Ela tem mãos divinas e sua massagem é realmente algo muito prazeroso. Recomendo a todos que queiram desfrutar de uma boa massagem tântrica. Vale a pena!

J B R

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Ellen em 01/03

Estou absolutamente maravilhado com minha experiência na terapia tântrica com Ellen Faria! Suas técnicas são verdadeiramente extraordinárias e, graças ao seu cuidado e orientação, estou completamente curado da minha disfunção erétil. Ellen criou um ambiente seguro e acolhedor, onde pude me abrir e explorar profundamente minha sexualidade. Estou imensamente grato por sua ajuda e recomendo seus serviços a todos que buscam uma transformação verdadeira e duradoura. Muito obrigado, Ellen!

Roberto Damião

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

Sem palavras para descrever a minha satisfação. Adorei!

Conceição

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ellen em 13/03

A experiência foi muito boa. Tanto a conversa quanto a massagem foram muito tranquilas.

P

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 29/03

Ellen Faria é uma excelente profissional. Tem centro terapêutico grande infraestrutura. Proporcionando aos seus clientes conforto, e um atendimento de atua qualidade e eficaz. E sem contar com os grandes benefícios que o tratamento pode trazer as pessoas.

F L S

Experimentou Terapêutica Tântrica com Ellen em 21/03

Querida Ellen,Estou transbordando de felicidade e gratidão por ter passado por suas mãos de fada no Centro Terapêutico FarGuim. Desde o momento em que entrei, tudo foi mágico, desde a energia envolvente do local até a aura incrível que você transmite.Mesmo sendo apenas um ser humano, pude perceber que você tem uma luz que transcende todos os nossos corpos búdicos, trazendo à tona nossas emoções e desejos mais profundos. Sob sua orientação, experienciei explosões orgásticas que nunca antes havia experimentado, nem mesmo em outras práticas tântricas ou com outros profissionais.Por isso, recomendo com total responsabilidade os trabalhos ministrados no Centro Terapêutico FarGuim. Lá, o trabalho é verdadeiramente terapêutico e os resultados são instantâneos. Para mim, a experiência foi surreal e transformadora.Com imenso carinho e gratidão.

Antero Silva

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 07/04

Experiência ÚNICA! Além do espaço que possui um ambiente temáticos, com cores, fontes de água e paisagens da natureza, a terapeuta Ellen Faria tem mãos macias e quentes que me proporcionaram momentos de prazer ímpar, que eu não tinha sentido até então. Além disso, a profissiomal me deixou muito à vontade. Voltarei com certeza!

Waldemar Guimarães

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Ellen em 01/03

Tive uma experiência maravilhosa, fez muito bem pro meu Ego no dia a dia!

Marco Antônio Soares

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Ellen em 01/03

Uma das melhores experiencia que ja tive. Moro fora do Brasil e conheço ótimas terapeutas mas com a Ellen foi excelente. Desde o local que é fantástico até o toque de suas mãos que são com certeza de fadas, posso dizer que foi uma experiência maravilhosa. Super recomendo para todos.

Luiz Gustavo

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Ellen em 29/02

Hoje gostaria de compartilhar com vocês a incrível jornada que vivenciei ao me tratar com a maravilhosa profissional Ellen Faria. Desde que comecei o tratamento com ela, minha vida mudou de maneiras que eu nunca imaginei serem possíveis.Ellen é muito mais do que uma terapeuta tântrica, ela é uma verdadeira guerreira do amor e da cura. Sua dedicação, conhecimento e paixão pelo que faz são evidentes em cada sessão. Com sua abordagem gentil e compassiva, ela me ajudou a superar obstáculos emocionais e a redescobrir o poder do meu próprio corpo.A jornada com Ellen não se limita apenas à massagem tântrica, mas também inclui uma exploração profunda do eu interior e uma reconexão com minha energia vital. Sinto-me mais vivo, mais centrado e mais confiante desde que comecei o tratamento com ela..Se você está em busca de uma transformação verdadeira e duradoura em sua vida, eu recomendo fortemente o tratamento com Ellen. Ela é uma luz brilhante neste mundo e estou profundamente grato por tê-la como minha guia nesta jornada.Obrigado, Ellen, por tudo que você faz. Sua presença em minha vida é uma bênção além das palavras.Com gratidão,.

J C S

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

Olá,Quero compartilhar com vocês uma transformação incrível que vivi graças à massagem tântrica da Ellen Faria. Já experimentei vários profissionais, mas nenhum deles chegou perto da técnica e dedicação da Ellen.Quando iniciei o tratamento, estava lutando contra a falta de libido, retardo na ejaculação e uma autoestima abalada. Mas desde a primeira sessão, notei uma mudança surpreendente! A técnica da Ellen é verdadeiramente poderosa e eficaz!É impossível não enaltecer essa profissional apaixonada pelo que faz. Ellen Faria não apenas mudou minha vida, ela a transformou por completo!Recomendo a todos que buscam uma jornada de autodescoberta e transformação pessoal. Ellen é simplesmente excepcional!Agradeço profundamente por tudo que você fez por mim, Ellen!Grande abraço.

Cláudio

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

Fiquei encantado com a massagem tântrica proporcionada pela psicoterapeuta Ellen Faria. Além de sua competência e qualificação profissional, Ellen é uma mulher incrível, radiante e charmosa. Sua habilidade em conduzir a massagem com elegância, respeito e profissionalismo é admirável. Estou ansioso para retornar em futuras ocasiões.

J E

Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 04/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Ellen Faria

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.