Depoimento de Maria F. sobre Massagem Tântrica

(...) Pena que muitas pessoas ainda não conhecem a seriedade e eficácia de uma terapia tão linda e humana. Dentre todas, não poderia escolher outra melhor, foi sem dúvidas a que mais provocou mudanças visíveis em mim. (...)
Sempre ouvir falar da terapia tântrica, mas nunca havia me aprofundado, há um ano comecei a me interessar, depois de vários tipos de terapia, nasceu em mim o desejo de aprofundar, não sabia bem o que era, só sabia que precisava tentar.
Fiz a massagem Tântrica e já na primeira sessão senti em mim uma explosão de energia. Algo havia sido acessado. Na segunda sessão, já mais a vontade, tive acesso a fatos que foram curativos. Na terceira sessão pude comprovar o quanto eu havia mudado e quão maravilhoso é essa terapia.
Estive nas mãos de um profissional humano e sensível, não teria palavras para descrever o quanto David tem me ajudado nessa caminhada. Obrigada David por me conduzir e me acessar com tanto profissionalismo e sensibilidade.

Maria F.

Conheça o instrutor desta atividade:

David Premlok

Terapeuta Tântrico certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem e Terapêutica Tântrica, proporcionando estados alterados de percepção e consciência que podem resultar em curas físicas e emocionais. Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o processo de auto-conhecimento, dissolvendo bloqueios [...] Veja o perfil completo