Depoimento de Miriam Guimarães sobre Massagem Tântrica

Para quem ler esses depoimentos e tem vontade de experimentar, permita-se a essa experiência, pois mesmo que tentasse explicar em dez mil palavras, não conseguiria dizer o prazer, sentimentos e energias que ultrapassam nossos sentidos do dia a dia. Fiquei uma semana com uma sensação de bem estar que nunca imaginei que sentiria após uma sessão de massagem tântrica.
Até então só tinha conhecimento desse tipo de massagem através de leituras na internet, mas tudo que pesquisei e li, não explica realmente a experiência que tive com a massagem tântrica.
Achei que conhecia bem meu corpo e meu prazer mas, a energia que experimentei é completamente diferente de toda experiência e prazer que já tive, e meu "ego" de achar que sabia o que era sentir orgasmo foi contrariado.
Não tenho palavras para explicar o que senti durante a massagem, mas posso dizer que quando terminou senti uma energia maravilhosa pulsando por todo meu corpo, literalmente dos pés a cabeça.
O terapeuta Eldeth é super atencioso, carinhoso e respeitoso. Ao chegar fui recebida com muito carinho e hospitalidade, a casa é linda e o ambiente onde a massagem é feita é muito aconchegante, cuidadosamente preparado para que vc se sinta a vontade.
Só tenho a agradecer ao Elderth pela experiência magnifica que ele me proporcionou com seu lindo trabalho.

Miriam Guimarães

Conheça o instrutor desta atividade:

Elderth Theza (Dhyan Farzan)

O tantra traz a oportunidade de reestabelecer uma nova conexão do ser através da fusão do campo sensorial do corpo com os aspectos mais sutis que envolvem a espiritualidade. Oferece assim uma integração de todos os âmbitos que estruturam o ser, dos níveis mais densos [...] Veja o perfil completo