Depoimento de Natalia Machado sobre Terapêutica Tântrica

Recebi a primeira sessão de cura reconectiva com a terapeuta Gunadhara /Miriam no dia 7 de março de 2020 . Assim que a sessão iniciou ela me pediu para ficar com os olhos fechados e permitir o fluxo dessa frequência de luz,sem pensar em cura,nem nada,apenas ficar receptiva a essa experiencia.

Embora ela não tenha tocado em mim ,eu senti o meu corpo imediatamente muito relaxado, isso já foi muito bom porque sou uma pessoa constantemente tensa. Em seguida eu senti o meu corpo flutuar como se eu estivesse em cima de uma nuvem, eu até tive um pouco de medo de cair em alguns momentos de tão leve que meu corpo estava.

Mas como eu estava muito relaxada a sensação foi muito boa. Alguns momentos eu sentia meu corpo ir mais para um lado do que para o outro involuntariamente.

Mas não era o meu corpo físico. Senti a energia fluir pelo meu corpo. Houve um momento em que eu fui a um lugar do meu passado que eu nem me lembrava. Fui até esse lugar e ao chegar no local eu vi uma luz dourada explodindo e senti paz. Eu senti que aquilo que me incomodava ligado ao passado estava se desfazendo .

Fui a outros lugares que não consigo me lembrar e houve um momento em que adormeci , no meu corpo eu senti algumas partes geladas. Mas não era frio... senti energia nas minhas pernas depois nos meus braços. Energia que me fazia sentir viva.

Eu estava tão relaxada que quando ela me chamou prá retomar contato com meu corpo foi bem difícil voltar. Eu também vi pessoas felizes sorrindo eu estava com elas vi também muitas pessoas chegando a um lugar e eu recebendo essas pessoas lembrei de um projeto de trabalho que tinha a muitos anos e hoje tenho vontade de colocar este projeto em prática. Hoje é um dia que após a sessão de Cura Reconectiva me sinto bem ,me sinto plena.

Natalia Machado

Conheça a instrutora desta atividade:

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Olá, sou Gunadhara Miten (Miriam Zen ) Trabalho há mais de 35 anos com terapias holísticas e me especializei ao longo dos últimos 12 anos em terapias corporais, tais como: Terapia Tântrica , Cura Reconectiva, Reiki, Marmaterapia, Renascimento, Terapia Taoista, Terapia de Cura Hawaiana, Barra [...] Veja o perfil completo