Depoimento de Nazaré dos Santos sobre Cursos de Massagem Tântrica

Senti uma transformação muito grande em meu corpo. Estou sentindo que fiz uma limpeza espiritual muito grande. Enfim me sinto uma nova mulher, um renascimento.

No 1º dia sentir uma energia muito forte, como se estivesse estado anteriormente naquele ambiente, algo familiar. No 2º dia chorei muito, como se estivesse fazendo uma limpeza em todo meu corpo. Já no 3º dia, me sentir muito leve, é como se eu tivesse morrido e renascido novamente. Hoje me sinto outra mulher, aprendi a conhecer meu corpo e me permitir ter prazer independente das relações sexuais. Recomendo para todas as pessoas, que tenham a mente aberta, para participar da vivência.

O lugar é maravilhoso, me senti no paraíso. Tudo que precisava, para descansar minha mente e poder fazer minhas reflexões de tudo que ocorreu ao meu redor.

Nazaré dos Santos

Conheça os instrutores desta atividade:

Satta Flor

Terapeuta Tântrica atuante em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni/Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot), facilita de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, Delerium Privativa para Casais, é especializada em Disfunções Sexuais, Renascimento e Pompoarismo.Desenvolve esses trabalhos corporais em pessoas [...] Veja o perfil completo

Mahaprabhu

Terapeuta Corporal Tântrico e Renascedor, atuando desde 2012 em parceria com a Comunna Metamorfose. Formação em Terapias Meditativas e Heartfulness pela OMniversidade. Coordenador do TantrAmor, junto com a Satta Prem. Longa experiência em atendimentos com Terapia Tântrica à mulheres e casais. Facilitador de grupos como [...] Veja o perfil completo