Depoimento de Nina sobre a atividade Massagem Tântrica

Cheguei em casa depois dessa experiência maravilhosa com o novo desafio de não esquecer o que tinha acontecido e é por isso que estou escrevendo, me esforçando pra vibrar na experiência que vivi há algumas horas atrás, e na certeza de que é sempre só o começo de uma vida mais leve, abundante e prazerosa.

O Tantra entrou na minha vida para remover tudo que não servia mais e me levar a outro patamar de prazer. A uma vida orgástica.

Eu hoje pedi para o meu Eu Superior, Guias, Mentores e Orixás que cuidassem de mim e me guiassem. Eu queria me permitir, estava de coração aberto e agradeço imensamente ao massoterapeuta Gajanam Gambheera pelo seu profissionalismo e acima de tudo o seu comprometimento com o seu lindo e abençoado trabalho de cura e muito amor.

Eu hoje me reconectei comigo mesma. Quantas sensações vieram à tona com toques tão leves… como se tocassem a alma.

Foram Orgasmos lindos e potentes que vieram no segundo em que relaxei e permiti receber.

Quando dei por mim, de fora, eu estava felina (sim... tinha uma onça gigante comigo), fluida, entregue e desejosa de prosseguir recebendo. Experimentei múltiplas cores, texturas e sensações...

Sinto uma gratidão profunda e passiva ao mesmo tempo em que meus planos ganham viço, coragem e energia pra prosseguir. Tenho certeza de que preciso continuar nesse caminho, embora pareça já ter chegado em algum lugar só por estar viva,consciente e por ter vivido esse momento lindo de entrega e confiança.

O propósito era me reencontrar, consegui.

Vibro só amor, sou grata. Eternamente grata por tudo!

Nina

Conheça o instrutor desta atividade:

Gajanam Gambheera (Cleber)

Olá, tudo bem?Que ótimo, ter você aqui no meu perfil. Por gentileza ,leia atentamente até o final, coloquei aqui, todas as informações mais importantes para tirar as suas dúvidas. Tenho certeza que neste momento, você deve estar cheio de dúvidas, sobre como funciona o atendimento [...] Veja o perfil completo