Depoimento de Osvaldo Beltramini

A maneira carinhosa e simples que o Lukas conduziu o Curso de Tantra, sua vulnerabilidade e naturalidade foram contagiantes! Tornou o processo de despir-se dos julgamentos do Corpo e Sexualidade um processo natural, sem esforço.

Senti-me muito acolhido pela equipe, pelos companheiros do Curso, o que o tornou inesquecível. Deu vontade de estar em todos os Cursos do Lukas, de aprofundar no Tantra e sua filosofia, de conhecer mais pessoas que estejam nesta sintonia. O Tantra é um lindo caminho para honrar o seu Corpo e o seu Ser, com presença e amorosidade! Recomendo esse Curso a todos que estejam dispostos a se olhar de uma nova maneira, sem tantos julgamentos e preconceitos, mas com permissão de si para integrar um novo Ser, mais alegre e consciente!

Osvaldo Beltramini

Conheça o instrutor desta atividade:

Lukas Sato

Educador Tântrico, idealizador da Formação em Educadores Tântricos e idealizador da Escola Aos Caminhos. Desde 2015, conduz cursos e workshops de Desenvolvimento Pessoal. Com mais de 2.000 alunos e interagentes por todo Brasil, formou Educadores Tântricos que estão presentes em mais de sete países. Promove [...] Veja o perfil completo