Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Experiência incrível e única. Permite uma conexão com o seu ser interior e a com o outro, sempre trabalhando na base do amor e o respeito com você mesmo é com o próximo.

Phelippe Queiroz

na Comunna com Lukas Sato 30 de abr de 2024





Foi uma experiência única, maravilhosa... estou sem palavras para expressar o quão feliz eu estou me sentindo. Estou enfrentando problemas com a disfunção erétil. Procurei o tantra e estou fazendo esse tratamento, confesso que foi uma experiência extraordinária... Com certeza irei continuar esse tratamento. Agradeço muito a Vivi, pelo carinho e respeito, pois é muito complicado para o homem expor essa situação. Obrigado por tudo.

Edilson

Participou de Massagem Tântrica com Vivi 30 de abr de 2024





Pessoa iluminada, ser do bem, transborda uma serenidade impar. Uma experiência marcante... Me trouxe equilíbrio e paz que eu estava precisando. Tudo de forma muito profissional e ao mesmo tempo com muito amor. Sou muito grato...

José

Participou de Massagem Tântrica com Vivi 30 de abr de 2024





Antes de falar sobre os efeitos da terapia recebida gostaria de falar um pouco sobre mim.Sou um senhor com 70 anos, com alguns distúrbios de ansiedade, depressão e decorrentes problemas de ereção e ejaculação. Meu Analista, experiente terapeuta falou-me sobre meditação e Tantrismo. Comecei a ler livros sobre o assunto de meditação e as obras "SEX MATTERS - From sex to Superconciousness" e "TANTRA- THE SUPREME UNDERSTANDING." Meu entendimento na troca de ideias com o amigo terapeuta mostravam, com clareza, onde radicada o problema. Foi então que procurei entre os Terapeutas da Rede Metamorfose Prem Manisha. Foram já algumas seções e grandes mudanças ocorreram em mim num curto espaço de tempo. Todas essas modificações conceituais ocorreram e o condão delas veio pelas mãos de Katiuscia. A ela minha eterna gratidão. Este é o depoimento que tenho a dar para encorajar seres humanos na minha faixa de idade.

M.N.

Participou de Massagem Tântrica com 30 de abr de 2024





Minha vida realmente mudou bastante. Tenho mais ânimo e estou mais criativa. Voltei a me dedicar na busca de conhecimento também na área em que atuo. Antes eu nem saia de casa, não tinha ânimo para me arrumar, passear. Hoje estou mais disposta, mais segura. Deu um salto.Eu conheci uma pessoa. Ele tem sido muito amoroso. Com a Psicoterapia e as sessões de tantra e também muita meditação minha vida foi mudando. Estou muito feliz.

P.N. -34 anos

Participou de Massagem Tântrica com Lukas Sato 30 de abr de 2024





Faz mais de uma semana da imersão em Tantra que eu participei, mas ainda sinto muitas reverberações dentro de mim.Meu orgasmo não é mais o mesmo: sinto tudo de forma mais presente e mais intensa. Minha mente não é mais a mesma: sinto que várias barreiras limitantes caíram por terra.Meu corpo e minha consciência mudaram, definitivamente. Mas para além disso, o que me deixa ainda mais feliz é que minha percepção sobre o coletivo ganhou uma nova página. Talvez um novo capítulo inteiro.Viver essa experiência nesse lugar tão incrível achado no meio da natureza, com essas pessoas singulares dispostas a se entregar numa troca de vivências tão profundas, me impactou como a Luz do Sol num dia frio. Me refrescou, me revigorou, me fez perceber que é possível sim encontrar uma forma mais harmônica de integração entre os seres vivos.A gente é tão tolido pela ciência, pela religião e pelas normas sociais, que as vezes eu sinto que o ser humano perdeu muito da sua sensibilidade frente ao milagre/mistério que é a Vida. A rosa que desabrocha perdeu sua plateia pro feed do Instagram; as estrelas, incontáveis, perderam a graça pq não são fotogênicas; o diálogo, tão sagrado quanto a vida, agora se resume a frases soltas no Whatsapp...Eu quero mais. Quero abraços longos e carinhos aleatórios. Quero parar um tempo, sem objetivo, pra fazer nada. Quero trazer pra luz todos os monstrinhos dentro de mim, sentar com eles e tomar um café. Quero olhar pra um estranho, alguém extremamente diferente de mim, e conseguir me enxergar dentro dele. Quero permitir ainda mais minhas lágrimas, sejam elas de felicidade ou dor. Quero aceitar as expectativas e as rejeições, pq elas simplesmente irão existir. Quando achar que alcancei algum objetivo, quero continuar. E quero muito mais. Quero viver, quero ser, quero estar.

P.V. - 33 anos

na Comunna com Lukas Sato 30 de abr de 2024





Após as práticas das massagens me senti reflexivo comigo mesmo, de certo modo até desorientado. Atualmente estou me sentindo preenchido de gratidão por poder participar de uma atividade assim. Sentindo o tamanho do meu privilégio e quão boa a vida é para mim. Estou com um sorriso fácil no rosto.

A.R.

com Lukas Sato 30 de abr de 2024





O que dizer de mais essa experiência? Se me dissessem a 1 ano atrás que eu participaria de um retiro de tantra, eu com certeza diria ser algo impossível, mais a vida é cíclica e tudo se transforma. O retiro do Sagrado Masculino com massagem tântrica do Comunna Metamorfose conduzido pelo terapeuta Lukas foi algo surpreendente, e estou muito feliz por ter me permitido participar dessa experiência tão especial.Difícil explicar em palavras tudo o que vivi, bloqueios, paradigmas, medos e traumas, tudo liberado e transformado de uma maneira tão intensa e natural que realmente me surpreenderam. A recepção carinhosa, as acomodações de primeira, um grupo alinhado, profissionais com muita técnica, cuidado, carisma, respeito, e um cenário lindo de chorar.São tantas transformações que tenho me permitido viver que com certeza posso afirmar “o universo é feito de infinitas possibilidades, tudo pode mudar”.Obrigado Comunna Metamorfose por me proporcionarem essa experiência tão mágica.

Leandro - 38 anos

na Comunna com Lukas Sato 30 de abr de 2024





Foi muito significativa está sessão, um relaxamento com sentimento de prazer, eu me senti mulher, senti paz; senti a pulsação do meu corpo, Que emoções negativas como vergonha, insegurança não devem ser alimentados, Que haja consciência, amor, paz e luz.Gratidão

P - 33 anos

Participou de Massagem Tântrica com Lukas Sato 30 de abr de 2024





Foi uma semana bastante estressante pra mim, e foi muito bom! vou usar palavras de Eça de Queiroz: Resumo de ontem:"entrei em uma existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu intuito diferente, cada passo conduzia um êxtase, e a minha alma se cobria de um luxo radioso de sensações".Obrigada!

A.C. - 28 anos

Participou de Massagem Tântrica com Lukas Sato 30 de abr de 2024





A energia que as pessoas como você transmitem para o mundo faz com que o universo nos mande de volta dias maravilhosos como o de ontem. Foi maravilhoso... Não consigo nem descrever a minha conexão com o universo, com outras pessoas q já não estão mais aqui, no momento que abri meus olhos e estava de frente pra uma vista que dispensa comentários e vi várias borboletas a minha volta!

N.C. - 23 anos

na Comunna com Lukas Sato 30 de abr de 2024





Há algum tempo tinha desejo de experimentar a massagem tântrica e entender como ela funciona e o que ela proporciona. Valeu muito a pena a decisão de experimentá-la. Foi uma experiência incrível em todos os sentidos. Prem Matimati foi extremamente profissional e atencioso. Desde o primeiro contato, buscou responder minhas dúvidas e receios. No atendimento, foi ainda mais cuidadoso e claro sobre a dinâmica e me deixou super à vontade durante todo o processo. Os resultados foram fantásticos e deliciosos. Não só tive muitos orgasmos intensos e duradouros, como também saí reenergizada e com muita disposição. Não tenho dúvidas que a massagem abriu vários canais e liberou qualquer bloqueio que existisse. Foi realmente um trabalho profundo e de entrega, não só minha, mas também do Prem Matimati que se colocou totalmente disponível e presente durante todo o atendimento. Com certeza vou repetir. Muito obrigada por esse trabalho lindo.

M.M.

Participou de Massagem Tântrica com Matimati 30 de abr de 2024





Durante a sessão, me senti bastante acolhida pela Deva Abigyt (Fabiana), senti que pude soltar minhas mágoas, e começar um processo de cura interior. Meu namorado pôde estar comigo durante a sessão, o que me ajudou a me sentir mais segura. Foi uma sessão profunda de limpeza da alma. Agradeço muito a Fabiana por todo carinho e compreensão do meu eu como um todo! Depoimento Namorado:Foi uma resignificação em vários sentidos, tive a oportunidade de entrar na sala com minha namorada e foi incrível ver a transformação que ela passou, foi realmente um processo de cura que muda por dentro, muda sua energia, muda como você se olha e como você olha para o mundo, mostra um mundo com mais gratidão! Sensitive Massagem

D.-J.D.N.L

Participou de Massagem Tântrica com Abigyt 30 de abr de 2024





A melhor experiência da vida!!!! Quem procura massagem tântrica, ele é o melhor!!! Educado, atencioso, respeitoso e muito talentoso!!! Entrei uma pessoa e sai outra. Não se compara a nada que tenha feito antes. Realmente, Matimati, você tem tudo pra ir onde quiser, pra ser o que quiser, pois faz a massagem de um jeito único, demonstrando que ama o que faz! Obrigada!!! Amei!

Mi

Participou de Massagem Tântrica com Matimati 30 de abr de 2024





Na minha jornada de autoconhecimento o Tantra chegou a muito pouco tempo, o Dayo é um Terapeuta extremamente comprometido em promover durante a sessão a percepção sobre o "sentir", o que dentro do meu processo esta sendo muito importante para ressignificar a entrega e o receber. Além do que, ele tem uma abordagem energética o que contribui para canalizar essa energia com toda a sua potencia, e assim nos tornarmos um ser manifestado a partir da criação! Desejo muita abundância, prosperidade e curas!! Por todas as nossas relações!

Ana Paula

Participou de Massagem Tântrica com Henrique 30 de abr de 2024





A massagem com a G spot foi algo simplesmente incrível!!!Foi uma viagem a lugares nunca visitados, dentro e fora de mim...resgate da presença do Espírito Santo em minha vida que na verdade eu me sentia indigna de tê-Lo dentro de mim, por não estar mais na igreja, por estar afastada de toda forma de religiosidade enfim e de estar em busca de minha essência. E Ele se manifestou de uma forma linda...me acolhendo...me dizendo: estou contigo, em sua busca.A mini-Delerium...sem comentários...eu me permiti e foi sensacional!!!Gratidão Nishok!!!Te amo!!!O orgasmo que conheci é algo oceânico, algo que fica cada vez maior e melhor e que me permite ficar horas nesse estado. Uma descoberta incrível, pois só conhecia aquele de alguns segundos a nível só genital, que é o que 99% da humanidade conhece. Eu me sinto muito privilegiada de fazer parte dessa tribo de desbravadores dos seus próprios potenciais...Gratidão a todos que fazem parte desse processo aí na Comunna, desde quem prepara nossas camas, prepara nossa comida, lavam nossos pratos, nos recepciona, cuida dos espaços, nos tratam com tanto carinho!!! Creiam que Deus tudo vê e ao tempo certo receberão seu galardão ( presente, recompensa).Nishok, gratidão por compartilhar tanto saber, e sustentar toda essa estrutura!!! Muita luzzzZzzz !!!Gratidão, gratidão, gratidão!!!

G.

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok 30 de abr de 2024





Viver a formação em Terapêutica Tântrica tem sido lindo na minha vida! Quantas descobertas, que trocas, que pessoas, que abraços, que delícia, que rompimentos, que dores jogadas fora, que paradigmas quebrados, que força que brota da gente, que vontade de jogar amor na cara das pessoas. Todo mundo merece!

Deva Harischandra

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 30 de abr de 2024





Foi muito bom o módulo, houve uma interação bem especial entre a turma, com o desenrolar do curso os participantes ficam cada vez mais conectados, cresce uma amizade. Além disso é muito bacana observar os processos e desenvolvimentos das pessoas, que vão resolvendo suas questões e se re-conectando com seu Ser e suas Origens.

Thyego

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 30 de abr de 2024





Vivenciar as propostas oferecidas pela Comuna Metamorfose, significa uma oportunidade impar na busca do Auto Conhecimento Espiritual. A quebra de tabus e paradigmas impostos pelas religiões e cultura castrante, significa a libertação das amarras mentais que nos conduziram durante muito tempo até chegado o momento da sua libertação, através das vivencias nos módulos. Para quem teve a oportunidade da experiência, com certeza sentira o desabrochar de um mundo novo e leve, sem preconceitos e livre para amar intensamente sem bloqueios mentais e físicos.

Teruo Massita

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 30 de abr de 2024





Tive uma experiência maravilhosa de como o amor e o sexo em conexão formam a mais linda e intensa experiência humana. A presença em cada ato, a inteireza nas emoções, abertura para o novo abre as portas para uma energia poderosa capaz de revolucionar nossas vidas.As vivencias são intensamente diversificadas deixando de longe o tédio e a monotonia.O campo energético que se cria durante as práticas é muito forte, Intenso e amoroso, prazeroso e meditativo e muito divertido.Todas as práticas os contatos, as pessoas com quem partilhei, a energia gerada em grupo e individualmente com certeza nos trouxe e nos trará muitos benefícios para toda a vida.Me fez reviver a minha sexualidade de forma mais plena e ampliou minha capacidade de sentir a vida, em cada momento. Gratidão

Guilherme Soares Vieira

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 30 de abr de 2024





Experiencia enriquecedora, um contato com a própria essência, transformadora, única, diferente de tudo que experienciei. Gratidão imensa por participar dessa oportunidade mais que especial e desejo que todo ser humano viva essa experiencia :)

Carla Castro

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 30 de abr de 2024