Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Foi a experiência mais maravilhosa que já tive. O melhor e maior orgasmo da minha vida. Foram 40 minutos de orgasmos incessantes, eles não paravam, eram um atrás do outro. Uma luz pairou, eu vibrava uma energia que não cabia em mim. A forma com que Prem Sarasi guiou, cada frase, cada palavra ainda vibram dentro de mim. Sua energia é imensa e confortante. Agradeço ao Sarasi por ter proporcionado o meu melhor momento de vida!! Obrigada !

N. C.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 30 de abr de 2024





Foi uma experiência muito diferente de qualquer outra.Destaco a energia do lugar e o cuidado e organização com que as atividades são conduzidas.

W.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 30 de abr de 2024





Eu já conhecia um pouco o tantra, mas sempre tive o desejo de me aprofundar mais. A Delérium era a atividade que realmente queria fazer. E a experiência junto à minha parceira não poderia ter sido mais linda e amorosa. O trabalho de Vijaya e Nutano é esplêndido. Afeto, cuidado, profissionalismo e muita intensidade nas trocas e ensinamentos. Irretocável! Recomendo a Delérium e recomendo que seja realizada com esses dois maravilhosos terapeutas.

Vinícius Fernandes da Silva

Participou de Delerium no 30 de abr de 2024





Sou bailarina amadora, achei que tivesse intimidade com meu corpo, entretanto, logo na primeira sessão, percebi algumas travas importantes. Apenas essa experiência já seria o suficiente para voltar, mas passaram-se dias e continuo sentindo reverberações, é como se tivesse subido num lugar mais alto de auto-observação, como se uma nova tranquilidade tivesse se estabelecido. Tenho um novo vigor para transformar meus hábitos, uma nova vontade. Ganhei valor.

Valeria Fontes

Participou de Massagem Tântrica com Abigyt 30 de abr de 2024





Nem de longe eu imaginava o que eu sentiria, (tudo pela questão de opressão) hoje foi um dia muito especial na minha vida, eu sinto que estou querendo acordar de um sono bem longo que não está sendo benéfico para mim. Eu me senti inicialmente ansiosa, mas ao passo que você ia falando comigo tudo foi transformado e eu senti os momentos cada se transformando sendo mais leves, mais prazeirosos, mais alegres e não posso deixar de falar na felicidade que senti (foi tanta que resultaram em um momento de gargalhadas, que aqueceram meu coração de felicidade), eu me senti uma mulher com a sensualidade a flor da pele... Quero muito seguir com a prática e me sentir livre novamente.Obrigada pela atenção, pelo carinho, e acima de tudo por seu profissionalismo.Três palavras para este dia:VidaPrazer Liberdade

V.S.F.

Participou de Massagem Tântrica com Nandana 30 de abr de 2024





Foi minha primeira massagem tântrica realizada com o profissional Prem Matimati na qual tive várias sensações como tremores, adormecimento, vários, vários orgasmos..., fortes, marcantes e que irão viver em mim para sempre....Muito Obrigada por me proporcionar tudo isso e muito mais, na qual não consigo explicar somente com palavras. Gratidão!!!

G.A.

Participou de Massagem Tântrica com Matimati 30 de abr de 2024





A minha experiência com Angelo foi perfeita. Senti-me segura, acolhida e confortável nas três etapas que recebi da massagem tântrica, que incluiu: Sensitive, Yoni e G-Spot. Angelo foi muito profissional e cuidadoso durante todo o processo. Angelo é um didata. Ele explica cada etapa e cada manobra antecipadamente e isso ajuda muito a controlar a ansiedade e a conseguir um estado de presença durante a massagem, além disso, ele é tranquilo. Não tem apego com horário. Ele se compromete de tal forma com a terapêutica, que o tempo dele é o nosso corpo que comanda. Sinta meu abraço de gratidão, Angelo Devamito.

Rosemara D. Alencar

Participou de Massagem Tântrica com Devamito 30 de abr de 2024





A terapeuta possibilitou-me vivenciar um novo patamar de sensações, emoções e sentimentos. Mostrou-me que o Tantra é muito mais do que energia sexual - é energia de Vida, da Criação, da Gratidão por estar encarnado e Vivo, muito vivo! Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível. Seu toque é pura magia, como uma chuva fina que desperta toda a sensibilidade do corpo e também da alma. Gratidão imensa, Ivy!

L.L.

Participou de Massagem Tântrica com Ivy 30 de abr de 2024





Participei da massagem tântrica e me sinto muito bem, senti níveis energéticos fluindo de forma harmonizada pelo meu corpo físico. Pós-sessão, amanheci com um sentimento de paz interior e confiança no fluxo da vida. Gratidão pelos atendimentos e por todos os ensinamentos.

C.

Participou de Massagem Tântrica com 30 de abr de 2024





Foi uma experiência única. Com o tantra pude ressignificar minha energia sexual para outras atividades importantes da minha vida, melhorar meu auto-conhecimento, principalmente minha capacidade orgástica. Além disso, o terapeuta mostrou grande competência, cuidado, respeito e amorosidade.

Patricia Oliveira

Participou de Massagem Tântrica com Henrique 30 de abr de 2024





Conheci a Miriam há 10 meses e desde a primeira sessão tem sido minha experiência mais transcendental e profunda. Sinto no meu coração que era desse despertar que minha alma chamava. A terapia me virou do avesso irrigando tudo que precisava de vida em mim. Ate que descobri que somos vasos auto irrigáveis. É um alinhamento necessário como um alívio para o coração que antes batia ansioso e saber direito a que compasso... hoje sei mais do que nunca, que nada sei. E quero a fluidez de me deixar levar para minha melhor versão. A terapia me ajudou a iniciar um recomeço sobre mim mesma, e estou aprendendo a reconhecer as camadas de resistência, honrá-las e deixa las ir. Para que se abra espaço para o novo, e que esse novo, seja amor. A Miriam é simplesmente sensacional, a terapeuta mais sensível, intuitiva e atenciosa que já conheci. E com certeza está na minha lista de pessoas incríveis desse planeta. Foi meu melhor presente de mim para mim mesma: relembrar como florescer e aceitar a explosão de sentires que é a vida, com gratidão. Eu sou perfeita, e ela, com leveza e amorosidade tem ajudado a me conduzir de volta para mim mesma. Meus olhos enchem de lágrima só de pensar no quanto me sinto grata por toda essa transformação. :-)

Maíra Guimarães

Participou de Massagem Tântrica com Miten 30 de abr de 2024





Minha jornada com a redescoberta do meu corpo começou faz uns dois anos e desde então é uma novidade atras da outra, tanto na terapia tântrica quanto na massagem Lomi-Lomi. Nessa caminhada passei a amar cada pedacinho do meu corpo, expandi um amor dentro de mim que estava adormecido e descobri o meu potencial no prazer, na vida e no mundo. Pelo outro lado da moeda também entrei em contato com minhas sombras, magoas guardadas e sentimentos jogados pra "debaixo do tapete", mas ter consciência dessas dores fica mais fácil de chegar na cura e aceitação. Ter uma terapeuta profissional e altamente capacitada como a Gunadhara foi de grande importância pra passar por cada processo. Me senti segura e amparada desde a primeira sessão. Sou muito grata ao universo por ter tido a oportunidade encontrar esse caminho cheio de descobertas, auto-amor, prazer e curas.

Aretuza Santos

Participou de Massagem Tântrica com Miten 30 de abr de 2024





A massagem renovou minha energia e ressignificou a sexualidade. O terapeuta Ayam realizou a massagem com muita confiança, conhecimento e acima de tudo com respeito e amorosidade. Super indico o terapeuta Ayam.

Patricia Oliveira

Participou de Massagem Tântrica com Ayam 30 de abr de 2024





Experiência que muda os paradigmas na relação sexual com o par, aproxima e intensifica o amor do casal com mais intimidade, prazer e entrega. A terapeuta possui postura profissional e acolhedora. Recomendo a terapeuta e a técnica. É uma grande oportunidade de aproximação do casal, um divisor de águas na relação. Simplesmente magnífico!

D.P.

Participou de Massagem Tântrica com Sujan 30 de abr de 2024





Foi uma experiência fantástica! O terapeuta passa tranquilidade e segurança. Certamente repetirei.

S.

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam 30 de abr de 2024





Incrível ! Ótimo atendimento e domínio total da técnica! Sensação incrível!

P.P.

Participou de Massagem Tântrica com Débora 30 de abr de 2024





A experiência que tive foi fascinante. Me senti muito segura para que a entrega total ocorresse, tanto na anamnese, onde consegui me abrir sem repressões, quanto na massagem, que foi libertadora e energética. Uma experiência maravilhosa, que com certeza irei repetir. Super indico o Rodrigo.

P.

Participou de Massagem Tântrica com Bhavani 30 de abr de 2024





Excelente profissional. Me contagiou com uma energia que nunca senti. Um toque suave... foi perfeito!

Roberta

Participou de Massagem Tântrica com Bhavani 30 de abr de 2024





Não imaginava o que iria vivenciar! Desconhecia totalmente o Tantra. E infelizmente vinculam erroneamente a SEXO. A cada momento sentia contentamento dentro de mim. É maravilhoso descobrir que não somos só um corpo, mas um corpo em movimento energético. E essas energias podem ser trabalhadas, expandidas! Obtém se a cura de disfunções sexuais, despertar do ser, autoconhecimento. O terapeuta tântrico é agente de AMOR! .

Carmela Salomão

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 30 de abr de 2024





Resolvemos nos dar de presente de casamento este treinamento para casais. Chegando ao local fiquei bem envergonhado, desconfiado, mas tudo passou com muita naturalidade e quando percebi já estávamos nus kkkkkkk. O treinamento é incrível e surpreendente, por mais expectativas que haviam sido criadas, tudo foi superado. Não éramos pessoas, parecíamos apenas energia, unos com os elementos... Consegui sentir coisas que nunca havia sentido, estados de prazer muito altos e alteração de consciência. Não sabia, mas percebi o quanto eu era reprimido nessa parte sexual, e ter conseguido me expressar foi libertador! Hoje sinto que minha conexão com minha noiva foi extremamente reforçada. A Premali e o Shanti são incríveis e com uma didática perfeita. Toda a Comuna é maravilhosa. Voltaremos novamente esse ano! Gratidão!!!

R. C.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 30 de abr de 2024





Sei que retornei dessa imersão mais livre, hoje sinto que posso me expressar fisica, emocional e intelectualmente sem temer reprimenda, pois eu me encontrei e me reconheci lá. Sinto muita energia reverberando no meu corpo e muita vontade de compartilhar essa experiência com outras pessoas.

Kely Cristina

com Beeja 30 de abr de 2024