Sahi Prem (Dr Gustavo Travassos)

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Diminua suas expectativas e deixe espaço para as pessoas surpreenderem você.

Terapeuta tântrico, certificado em todas as modalidades do método Deva Nishok (Sensitive, Êxtase total, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot). Atende homens, mulheres ou casais, independente da orientação sexual.
Formado em fisioterapia. Uniu técnicas da fisioterapia com a filosofia tântrica, buscando o desenvolvimento físico, mental e emocional por meio da potencialização sensorial e bioelétrica do corpo; elevando os níveis hormonais do prazer e felicidade com melhora da consciência e percepção corporal.
Criou o serviço de fisioterapia pélvica no Instituto de Urologia Santa Rita atuando diretamente no pré e pós operatório de pacientes que fizeram cirurgia da próstata, reabilitação perineal em pacientes com bexiga hiperativa, incontinência urinária, fecal, constipação intestinal e disfunções sexuais como: vaginismo, ejaculação precoce, falta de libido, anorgasmia (ausência de orgasmos), ejaculação retardada, dispareunia (dor durante à penetração) e falta de ereção.

Formações e Experiências

  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2015 I Curso de fisioterapia aplicada à disfunções sexuais e do assoalho pélvico - FMUSP
  • 2013 Pós-Graduação Lato sensu em fisioterapia aplicada à uroginecologia, urologia e saúde da mulher - CBES
  • 2007 Pós-Graduação Lato sensu em Acupuntura pelo EOMA
  • 2006 Graduação em Fisioterapia - UNICID

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Sahi (Dr Gustavo)

Excelente experiência, conduziu todo processo com muita atenção e cuidado. Explicou antes e depois todo procedimento e orientou o que seria realizado e a melhor forma de aproveitamento. Pra mim foi muito rico e importante este momento, permitiu vivenciar sensações positivas e projetar no meu corpo e mente novas ideias salutares e de harmonização.

Luiz Bez

Experimentou Massagem Tântrica com Sahi (Dr Gustavo) em 09/10

Envie um :)

Inicie um atendimento

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?