Sahi Prem (Dr Gustavo Travassos)

Pós Graduado em Sexologia, Terapeuta Sexual, Fisioterapia Pélvica. Vamos despertar a Kundalini e expandir a conciência?
Fisioterapeuta Pélvico, Sexólogo e Terapeuta Tântrico

Terapeuta tântrico, certificado em todas as modalidades do método Deva Nishok (Sensitive, Êxtase total, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot). Atendo homens, mulheres e casais independente da orientação sexual. Não fico sem roupa durante a sessão faço um trabalho sério em busca de autoconhecimento.
Formado em fisioterapia, uniu técnicas da fisioterapia pélvica com a filosofia tântrica buscando o desenvolvimento físico, mental e espiritual com melhora da consciência e percepção corporal. Criador do método FISIOTANTRATERAPIA (www.fisiotantraterapia.com.br). Especialista em  assoalho pélvico trato as principais disfunções físicas e sexuais como: vaginismo, ejaculação precoce, falta de libido, anorgasmia (ausência de orgasmo), ejaculação retardada, dispareunia (dor durante à penetração), impotência (disfunção erétil), bexiga hiperativa, incontinência urinária, incontinência fecal, constipação intestinal e queda de bexiga. Atuo com diversas técnicas de massagens, cursos individuais, grupos e vivências tântrica. Com 19 anos de conhecimento prático em clínica e hospital, uso meu conhecimento acadêmico e profissional para transmitir aos meus clientes confiabilidade e evolução terapêutica. Não faço sexo com o cliente isso não é tantra.

Professores e Vivências

  • 2022 Pós-Graduação Lato Sensu em Sexologia - Fitec
  • 2021 Radiofrequência nas disfunções do assoalho pélvico e Estética Íntima (IPL)
  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2015 I Curso de fisioterapia aplicada à disfunções sexuais e do assoalho pélvico - FMUSP
  • 2013 Pós-Graduação Lato sensu em fisioterapia aplicada à uroginecologia, urologia e saúde da mulher - CBES
  • 2007 Pós-Graduação Lato sensu em Acupuntura pelo EOMA
  • 2005 Graduação em Fisioterapia - UNICID

Depoimentos sobre o trabalho de Sahi (Dr Gustavo)

Excelente experiência, conduziu todo processo com muita atenção e cuidado. Explicou antes e depois todo procedimento e orientou o que seria realizado e a melhor forma de aproveitamento. Pra mim foi muito rico e importante este momento, permitiu vivenciar sensações positivas e projetar no meu corpo e mente novas ideias salutares e de harmonização.

Luiz Bez

Experimentou Massagem Tântrica com Sahi (Dr Gustavo) em 09/10

Fiz uma sessão de massagem tântrica na qual tinha muitas dúvidas sobre squirt (ejaculação feminina), além de esclarecer minhas dúvidas sobre o assunto foi um ótimo profissional.

Patrícia

Experimentou Massagem Tântrica com Sahi (Dr Gustavo) em 31/03

Encontrei do Dr. Gustavo por aqui, no site da Rede Metamorfose, e estava buscando respostas para algumas questões, que nem com a Psicanálise estava conseguindo decifrar. Por conta de uma experiência traumática no passado, passei a ter os meus "períodos de anestesia", como gosto de chamar. São fases em que meu corpo deixa de sentir, apesar da libido ainda estar na minha mente. Busquei pela massagem tântrica porque sabia que haveria um processo de despertar. E foi o que ocorreu de fato. Fui acompanhada de meu marido ao consultório do Dr. Gustavo, para entender quais eram as possibilidades de tratamento, e ele foi extremamente cordial, didático, paciente, respeitoso e cheio de boa vontade para conosco. A partir da primeira sessão, para minha surpresa, os resultamos começaram a acontecer. Muito mais rápido do que imaginava! E nas sessões seguintes, minha evolução seguiu este mesmo ritmo de descobertas e de despertar. Obrigada Dr. Gustavo, por me ajudar a recuperar uma parte importante da minha qualidade de vida!

Monique

com Sahi (Dr Gustavo) em 08/09

Sahi Prem sempre se mostrou super atencioso desde o primeiro contato. Já senti uma empatia muito grande desde o início. Quando nos encontramos fez o questionário normal e ainda fez perguntas mais íntimas pra poder ter uma visão mais ampla da minha situação. Ele me deixou super a vontade pra falarmos da minha ejaculação precoce, motivo pela qual eu quis conhecê-lo. Me explicou situações em que isso ocorre e fomos refinando a conversa, com fotos e exemplos, inclusive com exercícios de fisioterapia que eu nem sabia que existia para tratar do meu problema. O papo foi super descontraído e tranquilo. Tirei todas as dúvidas. Durante a sessão foi me conduzindo bem calmamente, tranquilamente. Foi muito bom. Seus toques na Sensitive foram de mais sutis e leves, no final ficou ao meu lado até que eu recobrasse os sentidos e o equilíbrio e conversamos ainda mais um pouco sobre a sessão. O primeiro passo para melhorar foi dado, só tenho a agradecer ao Gustavo (Sahi Prem).

Eduardo T.

Experimentou Massagem Tântrica com Sahi (Dr Gustavo) em 15/12

Dr Gustavo foi atencioso e cuidadoso desde 1° contato. Como eu vinha de um trauma, tinha muitas perguntas e questionamentos antes da sessão.Ele foi paciente, me acolhei e a sessão fluiu com todo cuidado e respeito.Foi uma experiência incrível, dividir de águas na minha vida.. Eu recomendo e agradeço..

Eliana

com Sahi (Dr Gustavo) em 24/04

Fiz 4 sessões de tantra com o Dr. Gustavo Travassos e foi uma das melhores experiências de autoconhecimento que já tive. O tantra não é puramente uma ferramenta para melhorar a relação sexual, mas um meio de buscar níveis mais intensos de prazer em todas as áreas da vida e canalizar a energia explorada nesse processo. Para quem não conhecia as sessões de massagem tântrica como eu, o Dr. nos orienta e guia de forma a nos deixar a vontade e quebrar barreiras de tabus, desconforto com o corpo, timidez e falta de libido. Seu trabalho com as massagens aflora a sensibilidade em um clima acolhedor com música ambiente. Recomendo fortemente!

Marina

com Sahi (Dr Gustavo) em 16/09

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Sahi Prem (Dr Gustavo Travassos)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede